°•°~◇~◇~◇~POV~S/N~◇~◇~◇~°•°As palavras dele são tão horríveis... é uma pena que todas são verdadeiras...
Saito: oh, querida, é tão fofo quando você fica assim, nervosa com as minhas palavras, e com medo e tristeza em saber que tudo é verdade.
Saito: Porém. ~~ ele Sorri ~~ VOCÊ foi feita para isso, feita para lutar e matar todos que aparecerem na sua frente, você seria 100% perfeito, mas infelizmente, você ainda tem sentimentos...
Saito: talvez... no futuro você fique 100% perfeita, e também minha...
S/n:...
Saito: agora... vamos fazer mais testes, certo querida?
S/n:...
Saito: ótimo, vamos.
Logo o Saito me puxa para fora da minha cela, e começa a me puxar para a sala de testes corporais.
•°~◇~◇~EM~OUTRO~LUGAR~◇~◇~°•
Todos os hashiras estavam presentes na mansão Ubuyashiki, mais especificamente, em reunião com o Senhor Kagaya.
Mestre Kagaya: o Hashira da sombra, e o Hashira do eclipse que pediram por esta reunião.
Kurro: Sim, bom, eu e o Akira temos suspeitas de onde a s/n pode estar...
Assim que o Kurro termina a frase, todos os outros hashiras, tirando o Akira, olharam curiosos, nervosos e ansiosos para a continuação das palavras.
Kurro: na noite que a S/n desapareceu, eu e o Irmão mais novo dela, estávamos procurando ela, e fomos até a mansão Borboleta procurá-la.
Kurro: enquanto conversávamos com a Shinobo, a Kanao, a Aoi e o Tanjiro.
Kurro: a Sumi, a Kiyo e a Naho entraram na sala, elas falaram que, tinha chances da S/n estar com um homem que estava procurando ela.
Sanemi: quem é esse homem? E o que ele quer com ela!?
Akira: fica quieto e escuta.
Kurro: elas falaram que o homem tinha aparecido lá um tempo depois que ela saiu, e o homem tinha perguntado se a S/n estava lá.
Kurro: e quando as três falaram que ela tinha saído, e que elas não sabiam aonde a S/n estava, ele tinha ficado estranho, e logo saiu.
Kurro: as três descreveram ele, cabelos pretos com pontas em vermelho, olhos vermelhos, cicatrizes, vários brincos e piercings, magro, vários colares e anéis e as roupas em tons de vermelho, preto e cinza.
Kurro: depois disso, eu fui embora com o Shin, quando eu cheguei na minha mansão, eu mandei o meu corvo ir na mansão do eclipse, e mandar o Akira vir para a minha mansão.
Shinobo: certo... mas o que isso significa?
Akira: vocês sabem que ela é um experimento de um Laboratório que está "'destruído"' certo?
Rengoku: sim.
Akira: o cientista que "'cuidava"' da S/n, é igual a descrição da Sumi, da Kiyo e da Naho.
Em questão de segundos, todos os hashiras, o Senhor Kagaya e a senhora Amane, ficaram surpresos, e preocupados, já que sabem de todas as atrocidades que o cientista da s/n fez com ela.
Akira: o nome do cientista daquele lugar é Saito Yakamue, ele é o "'Mestre"' daquele lugar.
Sanemi: como vocês têm tanta certeza disso!?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu sou hashira ou oni?? { Yandere Demon Slayer X S/n }
FanfictionS/n uma garota prodígio, que teve a família morta por membros de um Laboratório quando ela tinha 4 anos, por culpa deles, ela foi transformada em hibrida quando tinha 6 anos de idade, ainda com 6 anos ela começou a treinar com foices, Katanas e punh...