Liguei para Barbie assim que o dia nasceu para resolvermos algumas pendências. Não queria que nada me distraísse de Maria e Dylan essa semana. Demos sorte na roleta e os dois tiraram "Categoria Livre". Depois do café da manhã fui para a sala de música direto com os dois para discutirmos as músicas. Minha equipe já tinha pré-selecionado diversas músicas para os dois, mas queria ouvir suas ideias e alinhar nossos pensamentos.
Dylan mais uma vez chegou arrebentando e começou a fazer uma versão em rap de uma música que foi topo das paradas por semanas no ano passado. Maria por sua vez não fazia a menor ideia do que cantar. Já estava bastante frustrado quando apoiei meu cotovelo nas teclas do piano e apoiei a cabeça.
– Maria, por que você não faz aquilo? – Perguntou Dylan e eu levantei uma sobrancelha.
– Que "aquilo"?
– Mostra pra ele – Incentivou Dylan.
– Eu não sei fazer por fazer. Eu nem sei como eu faço.
– Vocês podem parar de falar por enigmas – Eu já estava irritado.
– Sabe tocar Emotions da Mariah Carey? – A pergunta de Dylan me ofendeu profundamente.
– Você acha que eu vivo numa caverna? Claro. Me acompanha Maria – Emotions? Será?
Maria se levantou e começou a cantar enquanto eu tocava. Que bom que eu sou um profissional e não parei de tocar quando ela atingiu um registro de apito perfeito ou ela poderia ter perdido a confiança. Continuei acompanhando e ela no segundo refrão não só fez de novo como ainda adicionou uma firula. Eu sentia meu corpo quente, e parecia que Maria estava se soltando mais e mais durante a música. Quando ela ela terminou de cantar, Dylan estava deitado no chão de boca aberta e rindo e eu incrédulo.
Pensei na lista de músicas para Maria e podia jogar tudo fora. Ela tinha feito de novo. Pegou tudo o que eu achava que sabia dela e passou um caminhão por cima. Escolhi a música para Maria e ela não pensou duas vezes em me destruir com aquela canção.
Foram quatro dias de muito ensaio, sangue, suor e lágrimas. Dylan precisou aprender a tocar duas vezes a sua música no violão pois seus dedos ficaram tão machucados que o esparadrapo que ele usava como proteção tirava sua sensibilidade. Mudei um pouco o arranjo da música de Maria para que ela pudesse subir ao palco e deixar todo mundo de queixo caído.
O programa era um sucesso, a cada episódio a audiência subia mais e mais e a emissora já queria renovar o programa para mais três temporadas. No primeiro dia de apresentações Dylan foi o 6º a se apresentar e Maria fecharia a noite. As apresentações foram correndo sem problemas e Dylan levantou a plateia como sempre fazia. Fui parabenizá-lo no camarim e meu coração quase parou ao ver Maria.
Ela usava um vestido curto de veludo preto. Ela tinha curvas perfeitas e a maquiagem era muito simples apenas com um batom vermelho destacando seus lábios. Dois meses atrás eu a teria tomado em meus braços e a beijado, mesmo correndo o risco de ser processado de novo. Voltei para o palco e comentei com meus companheiros de bancada "Se preparem para o show".
Bryan anunciou Maria como ultima atração da noite e seu vídeo de apresentação começou a passar. Ouvi alguns dos jurados soltar um "uau" quando Maria se posicionou no palco. A banda começou a toca e ela soltou a voz.
Treated me kind
Sweet destiny
Carried me through desperation
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maria (Completo)
RomanceMaria é uma jovem que vai parar em um reality show de música, depois que seu patrão, um astro da Broadway em decadência, a inscreve sem ela saber. Cantar nunca foi seu sonho, mas com um prêmio em dinheiro suficiente para resolver os problemas financ...