Epílogo, por Matt

2 2 0
                                    

Eu parecia estar tendo um déjà vu, as luzes, o palco, Bryan, os outros jurados. A única diferença entre essa final do programa e a do ano passado é que antes eu tinha dois artistas e hoje eu estou só de espectador.

Eu queria que Nick estivesse aqui para se apresentar, mas nós quase não tínhamos tempo para nos ver. Seu álbum de estreia pegou primeiro lugar na parada de Rock da Billboard e 7º no geral. Sua agenda de shows estava lotada por mais de um ano inteiro. A gente se via quando dava, mas era maravilhoso todas as vezes. Quando vazou uma foto nossa nos beijando eu achei que poderia colocar esse escândalo na pilha de outros escândalos da minha vida, mas surpreendentemente foi o contrário.

Todo mundo queria uma entrevista, uma exclusiva e depois de uma consulta com Pete e muita conversa nós decidimos dizer uma meia verdade. Muitas horas de trabalho juntos e a coisa simplesmente aconteceu. O que tecnicamente não é uma mentira. Ele morava na minha casa e passávamos horas e mais horas juntos ensaiando músicas e coreografias. Mas a gente deixou de fora meus três amigos J e que isso começou a acontecer 7 meses antes do que de as pessoas acham. As pessoas e a mídia são muito cruéis para saberem a verdade.

E eu não sou o único que poderia ter abalado o nome do programa. Eu sempre falei que não ia com a cara do "lorde" e aquele papinho furado dele nunca me convenceu. Ele e Maria assumiram recentemente o namoro e graças a eles o meu "escândalo" foi abafado. Bryan passou a fazer visitas regulares para a mãe de Maria até que ela teve alta do hospital. Começou uma amizade entre os dois e né? A Maria é provavelmente a mulher mais bonita e sexy do planeta. Eu não vou culpá-lo por se apaixonar por ela. E não vou culpá-la também, ele é um homem bonito também.

Eu estou empolgado com o programa de hoje porque ela é uma das atrações da noite. Nick não tinha agenda para poder se apresentar e o discos de Ashley e Dylan ainda estão em produção. É muito estressante cuidar dos meus artistas, mas eu me sinto tão realizado.

Quando lançamos o primeiro single de Maria no ano passado, ela pegou primeiro lugar na Billboard em questão de horas. Saíram várias matérias de como ela havia "quebrado a internet" fazendo duas grandes plataformas de streaming de áudio darem erro. Ela quebrou o próprio recorde de vídeo mais visto no YouTube duas vezes seguidas.

Quando seu primeiro álbum de estúdio foi lançado, ela recebeu Certificado de Platina tripla em menos de 24 horas, quebrando um outro recorde e entrando de novo pro Guinness. Eu sabia que ela seria um fenômeno e as expectativas são altas para que ela ganhe algumas das principais categorias do Grammy. Dá pra acreditar que ela estava escondida no meu closet cantando enquanto passava uma camisa? É surreal.

Tem sido difícil gerenciar o tempo dos lançamentos para que não acabe um artista ofuscando o outro, apesar de eles serem de gêneros diferentes. Eu ainda não vi um centavo de lucro por eles, mas eu estou pensando no longo prazo. Nick e Maria por outro lado tem colhido os frutos de seu trabalho e eu contratei uma moça sensacional para ajudá-los a gerenciar seu dinheiro e fazer ele multiplicar.

Quando o programa acabar eu não vou estar na terceira temporada. Pouco antes de começar o programa eu gravei um filme que está em pós-produção e vão começar os ensaios para um novo musical da Broadway onde eu sou o ator principal e por pura coincidência a maioria das minhas cenas é com Diana. Eu só descobri que era ela no dia que reuniram o elenco pela primeira vez. Ela se casou e adotou o sobrenome do marido e eu não sabia disso.

– Cassie!

– Oi?

– Presta atenção no Bryan quando a Maria se apresentar.

– Por quê?

– Confia em mim.

– Matt Summers, o que você aprontou?

Maria (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora