Luz onn
Eu acordo e lembro q vou mudar de escola.
N acredito nisso, eu tive q mudar de escola, a escola q eu vivi quase toda a minha vida, mais tudo bem, porq lá, n tinha muitas pessoas q iam com a minha cara, tomara q nessa escola isso mude.
Eu me levanto da cama e vou ao banheiro fazer minhas higienes e depois vou colocar meu uniforme.
-hija, vc vai se atrasar carino-minha mãe fala do primeiro andar
-to indo mama-falo colocando o terminando de colocar o tênis e pego minha mochila e saiu andando rápido do quarto se n o Hunter ia ficar implicando comigo como sempre.
Cheguei falo com um sorriso no rosto.
-vamos -minha mãe fala pegando a chave do carro de sua bolsa.
-vamos -eu e meus irmãos falamos juntos.
-otimo-minha mama fala abrindo a porta
E entramo no carro.
Enquanto agente n chega na escola, vou me apresentar.
Oi meu nome e Luz Noceda, eu sei nome besta mais eu amo esse nome, bom eu sofri bullying dos meus 6 ate semana passada antes de me mudarem de escola, tenho 17 anos estou no 2 ano do ensino médio n eu n reprovei e q aconteceu um probleminha com minha vaga e tiveram q me colocar fizeram repetir de ano. trabalho meio período numa cafeteiria, chamada the olw house ou como os clientes chamam toh.
O done dela se chama Reine ele e uma pessoa simples q conhece junto com sua esposa minha família a anos,
Eu esqueçi de adicionar mais meu pai morreu no mesmo ano q eu fiz 6 anos no caso 6 a anos foi a idade q eu mais tive traumas.Chegamos na escola, eu conhecia bem essa escola, por ter estudado um tempo nela, por conta q aconteceu um probleminha na minha vaga da outra escola, mais isso já fazem 4 anos.
Antes de sair do carro mama fala.
-besar a los niños-(beijos filhos) - e luz tenta amigar dessa vez.
-pode deixar mama beijos-falo com um sorriso no rosto dando tchau com a mão antes de sair andando Hunter e vee tinham q conversar uns negócios com a mama então iam demorar um pouco.
Eu entro na escola, e ela n tá muito diferente, hexside agora tinha um acabamento preto com amarelo.
Eu acabo esbarrando em alguém e caído.
-desculpa, eu n tava olhando aonde ia.-falo abrindo os olhos e vendo quem era, era uma mulher com um jaleco roxo com alguns detalhes,
O cabelo dela era lilás raspado na lateral ela usava uma camisa preta por baixo do jaleco.-tudo bem eu n olho por onde ando esses dias desculpa-ela fala abrindo seus olhos eles eram cor de mel.-ela se levanta e me estende a mão q eu a seguro e me levanto olhando para ela-prazer sou Amity Blight sou professora de química e filosofia.
-sou luz Noceda, desculpa senhora Blight-falo dando um sorriso largo
-tudo bem, eu nunca te vi por aqui-ela dá um sorriso sem mostrar os dentes
-e meu primeiro dia.
-ata em qual sala vc está -ela pergunta pegando uma pasta q caiu no chão.
-2ªA sala 6 -falo tentando me lembra melhor
-eu tenho duas aulas com sua turma hoje, te vejo mais tarde -ela olha em seu relógio.
-tchau.
Hunter e vee chegam.
-Oii maninha-hunter e vee falam na mesma hora, Hunter coloca seu cotovelo em meu ombro
-oi Hunter e vee-falo desviando o olhar
-pessoal eu já vou indo por q minha namorada, deve tar esperando-vee fala com um sorriso no rosto ela e minha irmã gêmea soque somos diferentes em alguns aspectos, e ela pintou o cabelo de verde esses tempos.
-ta bom maninha, e eu quero conhecer sua namorada em-falo a olhando com um olhar de malícia
-uma dia desse eu te apresento-vee fala antes de bater na mão de Hunter e sair andando
-luz e melhor eu já ir também, por q hoje eu tenho jogo.-hunter e capitão do time de futebol da escola típico badboy.
-certo depois agente se vê,
eu vou ir andar por aí enquanto isso -faltava ainda 20 minutos até a aulas começarem e a escola já estava cheia._
_
_Nota do autor:esse foi mais um capítulo para vcs conhecerem melhor a história, espero q tenham gostado, a amity tem 19 anos, caso vcs queiram saber o Hunter 18 e vee vcs já sabem 17 espero q gostem.
Bjs da luz 😘 byeee byeee
VOCÊ ESTÁ LENDO
°•My favorite teacher •°{Lumity}
RandomPosição 11 do Hank lumity 😍😍😍. Q tal uma história diferenciada sobre "Teacher pet" e n, não e a história de outro autor, e meio q eu comecei antes então n e um plágio, sei lá se vc vai gostar, mas leia aí vê se gosta e tem algo a dizer se sim c...