aniversário parte 2

58 7 4
                                    

Oiii vim aqui mudar umas coisas, a primeira delas ehhh.

Vamos esquecer o negócio da festa, eu tô querendo resolver essa história mais rapidamente entende.

Aviso

Assédio sensual.
Palavrões.
Brigas.

Por favor comentem 😿.

Narrador onn

-oq vc acha, consertesa foi luz.-eda sorri.-ela adora enfeitar os dias de aniversário, mas...

Eda vai até o calendário, e vai para o mês de novembro.

-ela nunca marca seu próprio aniversário o q e estranho, bom esses dias eu entrei em seu quarto e vi algo, seu calendário tava cortado pela metade, só até o dia 21 de agosto, o aniversário de falecimento de seu pai.

amity lembra q esse foi o fim de semana, em q luz ia se matar, mas luz quis recomeçar a vida de novo, mas ainda tem recaídas.

Amity por instinto acaricia sua cicatriz, por baixa da manga do jaleco.

-vc deve saber o motivo...n e. -eda a pergunta com um sorriso triste.

-sim...

-trabalho a 20 anos com adolescente, então n me xingue em sua cabeça, eu sei o q isso, e o aqueles papeis significavam, assim também sei o motivo de q uma das lâminas da navalha do Hunter sumiu...por isso quero q ela aproveite a vida, e a seja feliz demais antes de tomar essa decisão, ou só antecipar essa decisão, por favor n me julgue novamente amity, eu sou uma pessima diretora, mais n quero ser uma pecima madrinha, ou melhor agora mãe...-os olhos de Eda brilharam em lágrimas, amity abaixou a cabeça, amity n queria chorar, mais ao lembrar dos braços de luz, não teve como controlar, ela n queria chorar em frente a Eda, ela devia tar a dando apoio n chorando.

O corpo de amity agiu instantaneamente, ela limpou uma das lágrimas, e se levantou, ela n estava comandado seu corpo.

E então abraçou Eda q estava em pé ao lado da mesa.

-desculpa, hoje devia ser seu dia especial criança, mais eu precisava desabafar com alguém, luz está escondendo o braço dela, como se ele fosse uma abominação, e eu só n quero a machucar ao tentar conversar com ela.-eda soluça.

-eu sei....eu sei.-amity suspira, enquanto Eda começa a chorar.

-o-obrigada por ter a feito adiar ou acabar com essa decisão.-eda fala enquanto apoia sua cabeça no ombro de amity ainda chorando.

-esse e meu trabalho, esse e nosso trabalho, esse e o trabalho de todo mundo desse lugar, por mais q muitos n aceitem, algumas vezes sempre salvamos vidas...ou no futuro as pessoas q estavam aqui salvam... Então n se desculpe, luz te ama, assim como Hunter vee e king...-amity trava um pouco nas palavras, ela n sabia o q falar.

-v-você tem razão.-eda levanta a cabeça do ombro de amity.-obrigada por fazer parte de minha equipe, mas eu n vou conseguir olhar aquela pasta, muito menos te demitir.

-eu sei mais e o q e preciso.-amity sorri.-eu vou tentar recompensar Lúcia, e todos aqueles, mas vc precisa ser a outra peça do plano eda.-amity fecha os olhos e sorri.

Mas as paredes tem olhos, e ouvidos...

[...]

Luz estava entediada, a aula de matemática avia acabado de começar, e ainda estavam no segundo tempo, então demoraria muito ainda para acabar.

-luh.-vee sussurra em seus ouvidos.

Luz a olha

-sim maninha.

°•My favorite teacher •°{Lumity}Onde histórias criam vida. Descubra agora