Narrador onn
-Amity me deixa sair por favor.-uma voz fala..-Amity!!.
-foi mal madame, mas vc n fez o trato, e eu só n vou te bater porq tô sem vontade..-amity fala encostada no armário..
-eu juro q vou te pagar....por favor amity..
-nossa como vc e chorosa garota.-amity fala abrindo o armário.-so vou te deixar ir, porq estou de bom humor, agora vaza.-amity fala com as mãos no bolso enquanto chupava um pirulito..
Amity tem apenas 14 anos, e está nos seus últimos anos na escola, só por ela ser a mais nova da sala, n quer dizer q ela e a santinha, mas ela e uma aluna exemplar..
Amity pega sua mochila, q estava no chão, enquanto vê a menina sair correndo, ela pega seu skate do armário e sai andando também..
Muitos q olham a amity, acham q ela e só mais uma menina rebelde, q e mimada para Caraí..
Mas o buraco e um pouco mais em baixo, os dois fatores estão certos.
Amity n sabe o q o futuro a reserva, mas saber q tem q ser algo grande, isso a assusta...
E então por enquanto, ela tá vivendo seus 14 anos loucamente, em 1 ano ela vai se formar.
Mas com moderação, tipo n indo para baladas, como adolescentes de sua idade, e sim sendo uma simples babaca.
No momento ela está de cabeça para baixo, no trepa-trepa mastigando um chiclete...ela pintou seu cabelo de lilás a poucos dias, como ato de rebeldia....ela apanhou...e muito.....e por isso ela tá com um machucado em sua cara, tá com um curativo no mesma para o esconder...
-ei Blight...vc n tinha aula de esgrima agora..-boscha fala chegando de surpresa, amity da uma cambalhota e cai em pé, sem muito esforço...e sua bola de chiclete estoura...
-n estou, falta 10 minutos.-amity fala pegando sua bolsa e olhando o relógio do celular...-mas e vc, tá atrasada para sua aula de violão.
-parei de fazer..-boscha fala com as mãos no bolso.-a senhora rebeldia, n vai para de fazer essas aulas também...
-se eu quiser apanhar até a morte, talvez eu pare, ou va morar em sua casa...-amity fala procurando seus doces dentro da mochila.-caso vc n se lembre, meu corpo ainda tá dolorido pelo cabelo lilás...
-como vc age tão naturalmente...
-com o tempo vc se acustuma com a dor...-amity fala ainda o procurando, e o finalmente acha.-toma eu tava te devendo.-amity da uma barra de chocolate a boscha...
Em vez de amity, fazer como outros adolescentes, imaturos e beber até cair de bêbada, ou fumar um monte de erva...
Ela afunda sua tristeza nos doces, mas também ela cuida de sua saúde, ela come pelo menos um chiclete por dia, mas quando tá num dia difícil ela come um monte de doce, e sai caminhar para perder as calorias...
-obrigada.-boscha pega o doce e o guarda...
-ja vou indo me liga se precisar de algo, ou melhor, bate lá na porta de casa, vc já sabe meus horários, e já sabe aonde eu vou estar em cada um deles...-amity coloca o casaco na cintura, e pega seu skate...
Depois de uma cansativa aula de esgrima, o motorista de amity a busca para sua próxima aula, ou melhor aulas, são aulas extras q ela odeia fazer...mas faz porq se n leva uma bronca...
Todos os dias eram assim, amity sempre se acustuma rápido, amity continua sendo a babaca de sempre na escola, mas um dia isso muda...
Uma menina tinha a irritado, e então ela se descontrolou, e bateu na Menina sem mais nem menos, ela estava com sangue nos olhos, e depois q ela viu sangue ela parou, ela viu o medo nos olhos da garota, seu nariz tinha quebrado, amity n gostou nada daquele medo nos olhos da garota, ela se tornou o mostro q Odalia era, ela se tornou o mostro q sempre a odiou...
Amity se levantou de cima da garota e saiu correndo, ela saiu correndo e o olhar de julgamento a seguia....
Depois de algumas horas sua mãe a ligou...
Sua mãe cancelou todas as aulas do dia, e disse para amity voltar direto para casa...
....
Amity nunca apanhou tanto em sua vida, ela levou reguada na região dos pulsos, e chicoteada com um cinto em todas suas costas...
Foi difícil respirar, mas ela se manteve firme, ela comprou uma cesta de chocolate, para a menina q ela quebrou o nariz.
E colocou uma carta na cesta, pedindo desculpas, e
Amity n levou advertência, porq ela bateu na menina fora da escola..Amity continuou mandando presentes para a menina, como forma de desculpa...
Isso até o final do ano, só faltava 2 semanas para as aulas acabarem quando isso aconteceu....
Amity nunca mais encostou em ninguém, com o intuito de bater ou ser rude até agora, ela só foi rude..
Amity acorda de seu pesadelo, ela tinha sonhado com a menina, a menina q desde aquele dia a perturba as vezes nos sonhos...
Mas ela se acalmou, ao ver luz dormir...
Eda tinha pedido para amity ficar em sua casa hoje, como babá ou adulta responsável...
Eda tinha viajado no dia passado..
Amity se levanta da cama, e vai até a cozinha...ela toma um copo de água, e depois de um tempo ainda apoiada na pia pensando em sei lá o q...ela sente braço em sua cintura...
-amy eu n tô conseguindo dormir...-a pequena criança fala...
-o pequeno...-amity pega king no colo..-ja contou carneirinhos??.
-ja contei dinossauros, carneirinhos, e coelhinhos, e n consigo dormir, então escultei alguém na cozinha e vim ver.
-porq vc n tá conseguindo dormir...
-eu n sei..será q eu poderia dormir com vcs??-king fala escondendo a cabeça no pescoço de amity...amity sorri.
King consertesa estava com muita sono, ele n age com carinho com amity só com luz.
-claro pequeno só n acorda sua irmã, ou melhor, eu vou dormir no seu quarto...-amity fala enquanto anda com king no colo, king apenas concorda...
Ao chegar no quarto amity coloca king na cama, e enquanto ia sair do quarto...
-sra.amity vc poderia dormir aqui, e q eu n quero ficar sozinho....
Amity pensa um pouco.
-ta legal, vai mais para lá.-amity sussurra e king obedece, logo king e envolvido pelos braços de luz q tinha acabado de acordar..
Amity se deita.
-o q vc tá fazendo acordado essas horas king.-luz fala meio sonolenta..
-n tô conseguindo dormir.
-hmm tendi, boa noite pequeno.-luz fala ainda sonolenta e da um beijo na bochecha de king...
E assim os dois adormecem.
Amity continuou acordada, ela n conseguia dormir, ela só tava com vontade de ir para o carro e dirigir por aí.
Sem destino ou lógica, mas ela sabia q o horário era perigoso...e também estava sem carro já q veio de táxi.
E então depois de algumas horas, ela finalmente conseguiu dormir em paz, ou nem tanta.
No outro dia, amity teria q ir buscar Odalia no hospital, e ela n estava nem um pouco animada para isso.
Por isso n conseguia dormir...ou talvez a culpa, por ter batido na cara de alguém sem a pessoa ter defesa nenhuma, mas eu acho q ela superou isso...
Ou será q e o fato de q...ela talvez seja uma pedófila mesmo n fazendo nada, ninguém tinha provas nem ela mesma...
Nota:faz tempo não é, desculpa, tava pensando muito e talvez arrumando uns negócios de minha vida...
Faz 247 dias q toh acabou.
Desculpa os erros de ortografia, beijos da luz 😘, byeee
VOCÊ ESTÁ LENDO
°•My favorite teacher •°{Lumity}
SonstigesPosição 11 do Hank lumity 😍😍😍. Q tal uma história diferenciada sobre "Teacher pet" e n, não e a história de outro autor, e meio q eu comecei antes então n e um plágio, sei lá se vc vai gostar, mas leia aí vê se gosta e tem algo a dizer se sim c...