Amity onnEu já cheguei atrasada, no primeiro dia de aula do segundo semestre, tudo bem q eu n tô muito atrasada, mas e q eu tô acostumada a entrar na escola no momento em q nenhum aluno chegou.
E ainda sem querer esbarro numa aluna, o nome dela era luz do 2-A, bom ela estuda na turma q eu sou madrinha, eu n lembrava de terem me falado q ia entrar uma aluna, nova deve ter sido a Sr.Edallyn q colocou sem ter me avisado.
Eu entro na sala dos professores, e coloco meus arquivos encima da mesa eu tinha ainda bastantes provas para corrigir mais n e nada demais.
E para melhorar meu dia, eu esqueçi de pegar meu celular no carro, a quer saber depois eu desço e pego ele.
Alguém bate na porta, depois q eu respondo q pode entrar
Hunter entra.-licença Sr.Blight, a diretora quer conversar com vc- fala Hunter, Hunter e o encrenqueiro da escola mais ele tem bom coração e, é o melhor aluno de sua turma, por mais q já era para ele ter saído da escola, mas rolou um imprevisto com sua vaga junto com a de suas irmãs.
-obrigada por avisar sr.noceda algo mais.-falo me levantando.
-bom, vc vai dar aula para o 2-A hoje, n e -eu apenas balanço a cabeça em concordância- então, eu queria q vc ficasse de olho numa das alunas luz Noceda, ela acabou de entrar no colégio, claro se n for um problema.
-claro q n e, sr.noceda pode deixar.-falo indo em direção a ele.-algo mais.
-obrigado era só isso.
Depois q ele foi para a sala dele, eu foi ver o q a Sr.Edalyn estava querendo.
Bato na porta e esculto, ela gritar para mim entrar, eu entro e fecho a porta.
-o q vc queria senhora.
-senhora Blight, eu te conheço faz tempo, e julgo q vc n teria uma relação com nenhum dos alunos, n e mesmo.
-sim por q senhora.
-eu recebi uma denuncia q um professor(a), teria tido casos com alunos, e eu até acharia normal se fosse vc afinal vc tem quase a idade de nossos alunos mais velhos, e a denuncia veio de um deles, mas tirando vc n tem nenhum professor com a idade abaixo de 28 anos, então isso e meio q muito grave.
-vdd Sra. Mais vc tem alguém em mente q possa tar cometendo essa pedófia.
-bom tem uma pessoa q vem ficando muito fora da sala dos professores, e eu queria saber se vc n poderia ficar o seguindo.
-claro e só vc me falar o nome dele.
-Philip Wittebane, e também os alunos vivem reclamando dele.
-na época q eu estudava aqui o q n faz muito tempo, eu também n gostava dele mais, eu nem ligava.
-entendo, vc já pode ir para a sala.-quando eu tava quase saindo da sala.- a e eu te conheço Blight n fica de olho na minha filha n.
-como assim Sra.
-eu sei q vc adora uma morena latina, então n fica de olho na minha filha n.
-n tô te entendendo, mas tá bom.
[...]
Depois de toda aquela confusão na sala de aula, quando as aulas já tinham acabado, eu decidi ir para uma cafeteria q tinha ao lado da bliblioteca.
The olw house o lugar para jovens q querem fugir da realidade.
Eu entro e vejo q o lugar e bem confortável, n e tão iluminado e isso trás um ar rústico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
°•My favorite teacher •°{Lumity}
AcakPosição 11 do Hank lumity 😍😍😍. Q tal uma história diferenciada sobre "Teacher pet" e n, não e a história de outro autor, e meio q eu comecei antes então n e um plágio, sei lá se vc vai gostar, mas leia aí vê se gosta e tem algo a dizer se sim c...