Amity ia ir buscar Odalia, mas antes precisava fazer algo...
Ela foi até uma floricultura, e comprou um ramo de flores bem grande...
Depois até uma joalheria, e por fim o mercado, lá ela comprou doces e besteiras, mas com moderação.
Ela entra no carro, e então se dirige ao lugar q por alguns anos era sua terapia, e era até menos de 10 anos atrás...
Alguns fatores q ela contou a luz eram mentiras, mas ela preferia q fossem...
Um deles e q ela nunca tinha levado ninguém, ao seu lugar favorito, a árvore do grom...
Sim ela tinha levado, a mais ou menos 8 anos atrás, quando tinha seus 12 anos, o nome da garota era Lúcia Batista, um pequeno amor de infância, ela lembra q naquele dia ela andou por mais de uma hora de bike...
Até chegar no ponto afastado da cidade, as duas brincavam e riam nessa trajetória...
Lucia tinha ensinado uma coisa muito especial a amity, a primeira delas e como amar, e a segunda e viver...
Amity aos seus 12 anos de vida, nunca se quer tinha descumprido uma regra, estranho n e, e naquele dia ela descobriu duas...
N chegar tarde em casa, e faltar uma aula, de esgrima sem motivo nenhum, ou melhor sem ser porq sua mãe pediu....
Amity estacionou o carro na porteira, ela deixou algumas besteiras no carro, para ou comer depois ou dar a luz e king.
Ela pegou a mochila q estavam as coisas, e a colocou, e depois fechou o carro...
E seguiu em direção a árvore, era um caminho meio longe, enquanto isso ela se recordava, de tudo q aconteceu naquele dia a 8 anos atrás.
As memórias a afetaram.
Flashback
Lucia e amity tínham finalmente chegado a árvore, tavam morrendo de cansaço...
-minha mãe vai me matar.-amity fala rindo.
-n teria tanta certeza.-lucia fala sorrindo.-vamos comer.
-claro.-amity fala tirando sua mochila, colocando no chão, depois se agachando.
-ate q esse lugar e mesmo lindo, vc conhece ele desde quando.
-n lembro, e muita história envolvida.-amity fala sorrindo e tirando um lençol de sua bolsa, e depois o arrumando no chão.
-n imaginava q o caminho era tão longo.
-e q agente ficou parando para fazer graça.-amity fala se jogando no lençol.-quer saber isso e um máximo.
Amity fala olhando as nuvens.
-o q e um máximo.-lucia fala se sentando no lençol.
-a sensação de se sentir solto.-amity respira, como se estivesse cheirando o ar.-eu nunca me imaginaria aqui.
-nem eu.-lucia ri.-amy.
-oi cici.-amy fala ainda olhando as nuvens.
-eu n sei o q o futuro nós reserva, mas seria um máximo se vc estiver nele.-lucia fala sorrindo.
-eu também espero....
-e eu queria te dar algo.-lucia se levanta rapidamente, e vai até sua mochila.-esse e um colar antigo da família, mas eu n achei q combinasse comigo.-lucia pega algo na bolsa.-mas consertesa combina com vc.-lucia a mostra o colar.
-q lindo.
-as gerações sempre dão, esse colar para as pessoas q amam, ou q gostam, e eu gosto de vc, afinal vc e minha amiga.-amity adorou a frase mais a parte amiga a magoou.-espero q ache alguém q vc goste, q poça o dar esse colar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
°•My favorite teacher •°{Lumity}
عشوائيPosição 11 do Hank lumity 😍😍😍. Q tal uma história diferenciada sobre "Teacher pet" e n, não e a história de outro autor, e meio q eu comecei antes então n e um plágio, sei lá se vc vai gostar, mas leia aí vê se gosta e tem algo a dizer se sim c...