capitulo 13

72 5 2
                                    

Por favor, n sejam leitores fantasma, eu adoro quando vcs comentam.

Aviso

Multilação, crise existêncial, bullying.

_
_

Narrador onn

Amity n consiguiu entrar, ela teve um Pânico de ansiedade, e no final ela congelou na frente da porta, e depois saiu correndo para o carro, aonde dirigiu até estar longe da casa, ela nem tinha se ligado, para aonde avia ido parar.

mas era o lugar q ela mais precisava no momento.

Então ela limpou suas lágrimas, e saiu do carro o fechando, ao chegar na frente da porta.

Ela sorri ao ver a porta a sua frente ser aberta.

-o q vc tá fazendo aqui a essa hora Amy.

A única coisa q amity fez foi a abraçar, e chorar, com a cabeça aconchegada, no pescoço de luz.

-vamos lá para cima, assim vc me conta o q aconteceu, se n quiser, conte a Eda, ela logo chegará.

Amity concordo, e então as duas subiram as escadas.

Ao entrarem no quarto.

-vc pode dormir aqui hoje, eu durmo no sofá, vee e Hunter, decidiram voltar para cá, então os quartos tão ocupados.-luz fala encostando no ombro, de amity, q ainda estava abraçada nela.

-desculpa eu nem devia estar aqui.

-tudo bem, vc foi meu suporte, então agora serei o seu.-luz fala sorrindo, enquanto acaricia os cabelos de amity.

-eu sairei assim q Eda chegar n se preocupa.

-vc sabe, q Eda n deixará, vc ir embora nesse estado.

-sei.

-mas me diga o q aconteceu.

-eu tive um ataque de Pânico, hoje eu iria conhecer meu padrasto, mas n quero o conhecer...

-ok, acontece vc tem muitos traumas, envolvendo sua mãe, então e explicável, n foi culpa sua, e sim de sua crianção.

-droga quem devia tar recebendo consolo, e vc, Eda me disse, o q aconteceu, e tudo culpa minha.

-amity vc n fez nada.

-luz vc basicamente, foi expulsa de casa, por minha causa...

-eu sai de lá, por conta própria, n porq minha mãe me expulso, e eu posso voltar quando bem entender.-luz fala segurando os ombros de amity, q começou a chorar mais ainda.

-m-mesmo assim, as palavras q ela falou para vc, foram minha culpa, vc n e culpada de nada, batata doce.-essa frase saiu como um suspiro, misturado com soluços

-droga.-luz fala olhando para sua manga, e depois para o banheiro.

Por mas q n pareça pelo momento, em q luz está consolando amity, a alguns minutos antes, ela tomou uma decisão errada.

Ela se multilou...

E no momento seu braço estava dormente por isso.

E quando luz viu q dava para ver através da manga, ela ficou em Pânico, coisa q amity percebeu, ao olhar o braço em q luz estava olhando.

Amity paralizou.

-porq vc n me contou antes.-amity fala abraçando luz.

-desculpa, a culpa e minha.-luz sorri, seu braço ainda estava dormente.

°•My favorite teacher •°{Lumity}Onde histórias criam vida. Descubra agora