capitulo 5

122 8 9
                                    

Amity onn

-ola mittens.-odalia fala me olhando-n vai me convidar pra entrar.

-porq eu deveria.

-eu sou sua mãe.

-vc parou de ser a muito tempo.-falo entrando e quando eu ia fechar a porta.

-seu pai me largou.

-e o q eu tenho aver com isso.-falo quase fechando a porta.

-eu tô grávida!!-odalia fala em alto som como se ela estivesse pensando noque falar.

-o q.-eu a olho incrédula.

-querida eu estou grávida.

[...]

Eu sento na cadeira de um lado da mesa, enquanto Odalia estava sentando na outra.

Isso já tinha se passado 10 minutos, eu só tinha ido levar luz para o quarto nesse tempo.

Eu n queria q ela escultasse toda essa discussão, e também estava tentando pensar em algo.

-me diga como isso aconteceu, vc sabe q tem q tomar cuidado.-falo seria

-foi um deslize.

-ainda bem q eu nunca vou cometer esse deslize.-falo suspirando.

-então o q vc acha.

-eu tô processando, papai sabe.

-ele sabe por isso me largou.

-como assim.

-eu n quero falar sobre isso.

-como vc n quer falar sobre isso!!-me levanto da mesa.-vc já viu sua idade essa gravidez e muito de risco!!.

-eu n sou uma criança para vc tar me tratando assim.

-mas age como se fosse!!.

-o q devemos fazer.

-eu n devo fazer nada.-eu respiro.-preciso de um tempo.

-otimo aonde eu vou ficar.-odalia fala sorrindo.

-se vc n estivesse grávida eu te botaria na rua, mas como vc está carregando meu irmão, eu n posso fazer nada a n ser te deixar no quarto de hóspedes, n se esqueça q na casa inteira tem câmera.

-quanta hostilidade.

-vc tá grávida a quantos meses.

-3 meses.

-vc tá grávida a esse tempo e agora q vai contar para o papai.

Odalia fica quieta.

-vc está parecendo uma criança.

-olha quem fala.-eu a olho-melhor eu ir para meu quarto, se n daqui a pouco vc fala q a culpa de perder o bebe, ou algo do tipo má da sua idade, e culpa minha.-saio andando.-vc sabe aonde fica o quarto de hóspedes, eu n preciso te levar até lá.

[...]

Eu deito no sofá do quarto, por luz está deitada na cama, eu só precisava pensar em algo.

Papai nunca jogaria Odalia na rua, pior ainda grávida.

Eu precisava tirar essa história a limpo, e a primeira pessoa q eu precisava conversar era com ele.

Me levanto do sofá, e quando eu estava quase saindo do quarto, esculto luz.

-*boceja* q horas são.

-hmm eu n sei, eu só sei q e tarde.

-a Eda n veio me buscar??.

°•My favorite teacher •°{Lumity}Onde histórias criam vida. Descubra agora