Bora viajar um pouco da história, a história tá muito grande e desconfortável de ler, então vamos ver algo confortável, q tal uma pequena história de luz e Amity.
Narrador onn
Amity estava cansada de tudo, já faziam 3 dias, em q ela n conseguia dormir direito, ou parar para comer, seu planejamento de aula estava cansativo.
Já luz, estava entediada.
E nenhum de seus amigos estava desocupado igual ela, a cafeteria está em manutenção...
Luz decide ligar para Amity, ver se era queria sair, dentro da escola luz nunca fazeria isso afinal lá, as duas se tratam como professora e aluna, o q as duas são de fato.
Mais fora da escola, elas se tratavam como velhas amigas, mesmo n sendo, e as vezes como babá e pessoa q precisa ser cuidado.
Ao ligar para Amity, o celular tocou 3 vezes e então ela atendeu.
-alo.-amity fala com uma voz mais roca doq o normal.
-oi Amy, como vc tá.
-a tô bem.-amity deixou a caneta na mesa.-e vc, por acaso precisa de algo, apoio talvez.
(Se tá querendo uma linha temporal, então vamos fingir q isso foi lá quando luz admitiu q queria se matar, isso e no capítulo 5, mais em si isso acontece no capítulo 7
E eu sei q n tem nada a ver mais olha q linda a capa q eu fiz dos últimos capítulos, só tá faltando um desenho de um capítulo q eu n fiz ainda.)-eu q deveria perguntar isso, sua voz está horrível, vc tá sentindo alguma coisa.
-n e nada eu apenas n dormi direito.
-porq.
-provas, e mais provas, o professor de biologia dos 8° anos, quiz tirar um tempo de férias, justo nos últimos meses do ano, então eu me ofereci para ficar no lugar mesmo q n seja minha praia, e minha mãe tá me matando.-amity fala com uma voz cansada, enquanto lia mais uma prova de um aluno.
-o sinto muito desculpa o encômodo, mais acho melhor vc tirar um tempo para vc Amy.
-n sei n, bom se vc quiser ir num parque ou algo do tipo eu aceito.
-vc precisa de descanso, esses coisas levam esforços, então q tal irmos na árvore do grom.
Amity suspira, e então olha as horas.
-ok... Te pego em 30 minutos, se quiser levar o king pode levar.
-ele saiu com a Eda.
-ok tchau.
[...]
Após buscar luz, elas vão até o mercado.
Aonde pegam um carrinho e ficam andando pelos corredores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
°•My favorite teacher •°{Lumity}
CasualePosição 11 do Hank lumity 😍😍😍. Q tal uma história diferenciada sobre "Teacher pet" e n, não e a história de outro autor, e meio q eu comecei antes então n e um plágio, sei lá se vc vai gostar, mas leia aí vê se gosta e tem algo a dizer se sim c...