Capítulo 5 - Trasgo e trio de ouro

521 61 22
                                    

Os quatro saíram correndo o mais rapido que conseguiram, tudo porque eles só conseguiam imaginar era que aquele monstro ia conseguir escapar e devorar cada um deles, afinal, ele tinha tres cabeças, eram bocas o suficiente para comer os quatro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Os quatro saíram correndo o mais rapido que conseguiram, tudo porque eles só conseguiam imaginar era que aquele monstro ia conseguir escapar e devorar cada um deles, afinal, ele tinha tres cabeças, eram bocas o suficiente para comer os quatro. Quando já estavam longe o suficiente, ou assim eles decidiram, ambos param de correr tentando recuperar o folego por causa da corrida, Aurora se apoia em Aemond que tinha as maos nos joelhos e estava de olhos fechados respirando fundo, Luke se encosta numa parede deslizando ate esta sentado no chão e Jace encarava o chão de olhos arregalados.

- Que merda é aquela?! - Aurora dá voz ao pensamento dos três ali. - Quem mantem um monstro daquele dentro de uma escola?

- Não sei quem foi, mas só pode ser um maluco de pedra. - Aemond resmunga depois de respirar fundo. - Pelo deuses, eu pensei que ia morrer. 

- Se você pensou, eu tive certeza que ia morrer. - Jace comenta endireitando seu corpo e encarando os tios. - Vi minha vida toda passar diante dos meus olhos.

- Que vida, garoto? Você só tem 12 anos, nem viveu tanto. - Aurora resmunga, ela na conseguia ficar sem implicar com o sobrinho que revira os olhos para ela. - Agora o pequeno Luke ali ficou branco em questão de minutos. Luke?

- Luke?

Todos olham para Luke que parecia está passando mal, sua mão estava sob seu peito enquanto tentava puxar o ar rapidamente, mas sem sucesso, sem pensar em nada, Aemond avança na direção do garoto se ajoelhando na sua frente, Aurora e Jace também e aproximam assustados com a situação do mais novo, mas é Aemond quem pega as mãos de Luke entre as suas.

— Luke, está tudo bem... Não estamos correndo perigo. — A voz dele soou distante aos ouvidos de Luke que tentava a todo custo respirar, mas só se tornava cada vez mais difícil. — Luke, olha para mim, Lucerys! Olha para mim!

Com dificuldade, Luke ergue seus olhos verdes encarando os olhos violetas de Aemond que o olhava fixamente, seu coração batia acelerado contra seu peito e a sensação que estava se afogando era grande demais.

— Isso, muito bem, mantenha seus olhos em mim, eu estou aqui, não vou deixar você. — Aemond fala com calma segurando as mãos do moreno entre as suas e fazendo carinhos nas junta dos dedos. — Tente respirar devagar... Isso, devagar.

— O que ele tem? — Aurora olha para Jace preocupada, uma coisa era implicar com seus sobrinhos, outra diferente era que algo de verdade acontecesse com eles.

— Luke tem ataques de pânico desde que caiu na piscina com 5 anos. — Jace engole em seco encarando o irmão respirando calmamente com a ajuda de Aemond. — Quando ele fica assustado demais é como se estivesse se afogando novamente, só tio Reggie e mamãe conseguem acalmar ele.

- E agora Aemond.

Eles olham pros irmãos que ainda estavam no chão com as mãos dadas, Aemond de frente para Luke dizendo palavras de conforto e o garoto encarando o loiro enquanto respirava com calma até que seu coração parecesse de bater, Aurora nunca tinha visto aquele tipo de olhar no rosto do irmão, era como se ele estivesse sentindo a dor de Luke, como se fossem uma só pessoa. Luke sentiu sau respiração voltar ao normal aos poucos e apertou com força as mãos de Aemond olhando nos olhos dele, fazia meses que não tinha uma crise, e Aemond tinha lhe ajudado na primeira oportunidade, ele não sabia como se sentia em relação a isso.

Destiny cruel - HOTD & HPOnde histórias criam vida. Descubra agora