Capítulo 1 - Chapéu Seletor e primeiros olhares

1K 97 61
                                    

Flashback ano 1982

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Flashback ano 1982

Fazia um ano que toda Londres vivia em paz desde a queda do lorde das trevas, Rhaenyra olhou pela janela do seu quarto sentindo seu coração perder o ritmo, mesmo que a paz reinasse em toda Londres, sua vida estava um verdadeiro inferno e tudo era culpa dos Hightower.

— Eu quero que cuidem bem da mãe de vocês. — Ela se vira dando de cara com Harwin segurando o queixo de Luke olhando nos olhos verdes do garoto. — Venho quando puder ou talvez só quando estiverem em Hogwarts.

Ele se levanta rapidamente vendo o mais velho, Jacaerys, corre até a mãe que o abraço com força, Rhaenyra tenta equilibra o pequeno Joffrey em seus braços, era difícil equilibra a vida com três crianças pequenas, Jace com quase 4 anos e Luke com quase 3 anos, nenhum deles entendendo porque o pai estava indo embora, mas Rhaenyra entendia, ela entendia muito bem.

— Quando eles ficarem maiores nem vão lembrar que eu estive aqui. — O Strong suspira encarando a Targaryen que engole em seco segurando as lágrimas. — Serei um estranho para Joffrey quando nós vimos outra vez.

— Harwin... Me desculpa.

— Eu entendo, uma hora isso vai acontecer, afinal de contas os meninos são Velaryon. — A armadura na voz de Harwin só piorava toda a situação. — Até breve, senhora Velaryon.

O Storng deu um beijo na testa de cada um dos meninos, deixando Rhaenyra por último, a quem ele beijou com carinho nos lábios sem saber que aquela seria a última vez que sentiria os lábios da platinada contra os seus e a última vez que veria seus filhos por um bom tempo, tudo culpa dos Hightower.

Estação 9 3/4, 1• de setembro de 1991

— Luke, não corre!

Rhaenyra grita quando o filho dispara pela plataforma atrás do irmão que tinha ido guardar a bagagem, suspirando ela segura a mão de Joffrey, ainda faltava um ano para ele ir a Hogwarts, mas estava mais ansioso que o irmão. Os Targaryen eram bastante conhecidos, eles faziam parte das 28 famílias nobres do mundo bruxo, tudo graças a Aegon I que tinha trazido os dragões para os bruxos, cada ovo de dragão tinha rendido uma verdadeira fortuna para eles, o que faziam com que as pessoas passassem o pano para o fato de que eles se casavam com membros da família para manter a linhagem do dragão pura.

Isso claro, até Rhaenyra.

Ela havia se casado com seu primo, Laenor Velaryon, em parte porque era para manter a família forte, mas também porque Laenor tinha pedido a ela por causa de sua sexualidade, Corlys Velaryon não aceitava o filho ser gay e a sua linhagem acabar nele, então Rhaenyra aceitou, mas isso foi antes de conhecer Harwin, e quando o conheceu tudo parecia errado, mas Laenor não impediu eles de ficarem juntos e nisso nasceu seus meninos.

— Mãe, o trem já vai partir. — Ela olha amor baixo e ver Jace a encarando. — Precisa de algo?

— Claro que não, meu homenzinho. — Rhaenyra sorri apertando as bochechas do filho. — Você já viu seus tios?

Destiny cruel - HOTD & HPOnde histórias criam vida. Descubra agora