Prólogo

1.1K 116 18
                                    

2022

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

2022

— Pai, ele não pode ter tudo que sempre quer!

O moreno fechou os olhos com força quando ouviu o grito da sua filha mais nova, cuidar dos três sozinho estava sendo bem mais difícil do que quando eles eram bebês, porque seu marido tinha que sair em missão justo nas férias?

— Não quero saber que você é o mais velho! Eu quero o que é meu! — Ele respirou fundo quando o grito de sua filha ecoou pela sala novamente. — James Targaryen, me devolve!

— Não devolvo não!

— Eu vou matar eles três. — Resmunga soltando a panela na pia indo em direção a sala. — Lilian Targaryen solta essa varinha agora! Você não vai matar seu irmão!

— Ele pegou meu diário!

— Tudo isso por causa de uma merda de diário? Se não soltar essa varinha agora mesmo eu vou ligar pro seu pai e você sabe o que vai acontecer quando ele voltar da missão. — Ameaça apontando o dedo pra filha. — Solta!

A contra gosto a ruiva solta a varinha em cima do sofá, James tenta passar por ela, mas a garota o derruba com uma rasteira, o moreno revira os olhos, sinceramente odiava as férias de inverno de Hogwarts. O pai dos meninos sentou no sofá cruzando os braços apenas esperando eles terminarem a briga, Lilian puxou os cabelos do irmão batendo com a cabeça do garoto no chão, já era costume isso acontecer, então ele apenas esperava isso tudo acabar.

Depois de meia hora de chutes e xingamentos, os garotos se separam sentando no chão olhando um para a cara do outro.

— Acabou? Agora, peçam desculpas um pro outro ou vou trancar vocês nos seus quartos.

— Mas papai...

— Agora Lilian Targaryen! — Ele manda, odiava ser rude com os filhos, mas estava passando dos limites.

— Me desculpa ter batido em você James.

— Desculpa ter roubado seu diário, Lilian.

Já sastifeito com os filhos, o homem se levantou agora terminar as coisas na cozinha quando sua filha segurou sua roupa, Lilian era uma ruiva temperamental de 12 anos e tinha puxado esse lado da tia, então ele não estava surpreso, era surpresa quando ela não era impulsiva assim.

— O que foi querida?

— Porque não me conta como o senhor e o papai ficaram juntos? — Ele estranha aquela pergunta, eles nunca quiseram saber. — Quero saber a história de vocês.

— Lily...

— Por favor papai.

Ele encara a filha que pisca seus olhos verdes para ele, não achava sensato contar certas coisas sobre o seu passado, mas ela queria saber e era a primeira vez que isso acontecia. Suspirando ele voltou a sentar no sofá ficando entre os filhos que encaravam ele ansiosos, como eles podiam mudar de humor tão rápido assim?

— Por onde eu começo?

— Pelo dia que o vovô Harwin teve que ir embora.

— ah sim, a despedida. — Ele suspira olhando pra frente. — Sua vó amava muito seu avô e nós também.

Lilian encarou o pai ouvindo tudo, ela queria saber de tudo e ele iria contar tudo.

Destiny cruel - HOTD & HPOnde histórias criam vida. Descubra agora