O clima que ficou na casa Targaryen depois do Alicent fez foi péssimo, porque Aegon, Aurora e Helaena sabia porque Aemond não ia jantar aquele dia e não era por passar mal, aquele era o castigo favorito de sua mãe, e depois ainda coloca a culpa neles, então antes mesmo dela terminar de falar os três se levantaram indo para o quarto do irmão, se Aemond não podia sentar a mesa para comer, então eles também não fariam isso.
Por Rhaenyra eles ainda teriam ficado mais um pouco para saber como Alicent ia agir com Lucerys, mas Regulus não ia permitir que isso acontecesse, ele já tinha sofrido demais com sua mãe na adolescência e não ia permitir que Alicent fizesse o mesmo com Lucerys, ele tinha o direito de descobrir mais sobre sua sexualidade assim como Aemond, não seria uma crente mal comida que ia dizer que isso era errado.
Então ele colocou os meninos e Rhaenyra no carro, sem se importar com os pedidos de Viserys para não irem, e voltaram para casa, antes de entrar no carro Luke olhou para janela que pertencia ao seu tio e viu ele parado olhando eles irem embora, Luke queria dizer que tudo ficaria bem, mas ele sabia que era mentira, Alicent nunca mais deixaria eles ficarem próximos um do outro.
— Você está prestando atenção, Luke? — A voz de Helaena tira ele dos seus pensamentos voltando a realidade. — Pensei que íamos estudar transfiguração.
— Me desculpa, eu acabei me perdendo em pensamentos. — ele sorrir sem graça olhando para tia depois de arrumar sua gravata. — Podemos sim estudar transfiguração.
— Como eu estava dizendo...
Mas os pensamentos e os olhares dele foram para a mesa da sonserina onde encontrou um Aemond com a cara enfiada nos livros, desde que voltaram das férias de natal que não trocavam uma palavra, não que Luke não tenha tentado, mas era ignorado por Aemond que apenas desviava o caminho, Helaena nunca queria tocar nesse assunto e Luke achou que era melhor deixar para lá, uma hora eles iam conversar e então voltou sua atenção para seus livros.
Jace estava voltando do treino de quadribol quando sentiu seu corpo se chocar contra algo, assustado agarra iam cintura impedindo que a pessoa vá ao chão e e se depara com intensos olhos encarando seu rosto. Aurora apertava seus livros com força contra seu peito e tinha os olhos fixos nos castanhos do sobrinho, tudo que ela me os queria era encontrar ele.
— Não olha por onde anda, ruivinha? — Pergunta fazendo as bochechas dela ficarem vermelhas destacando suas sardas.
— Você que parece um rolo compressor passando pelos outros, energúmeno. — Aurora tenta se soltar de Jace que a segura um pouco mais. — Pode me soltar?
— Eu só queria agradecer. — Ela ergue uma sobrancelha deixando ele continuar. — Por parar de falar sobre...
— Aegon falou que eu fiz errado, isso é um problema de família e como tal não deve ser espalhado pelo mundo todo. — Ela desvia o olhar como se estivesse incomodada. — Era apenas isso? Agora, solte-me.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destiny cruel - HOTD & HP
FanficEnquanto a Segunda Guerra Bruxa assola o mundo mágico, uma reviravolta inesperada ocorre quando um grupo de bruxos e bruxas de Westeros, conhecidos como a Casa Targaryen e seus poderosos dragões. Os Velaryon e seus amigos se veem envolvidos em uma...