Capítulo 9 - Volta para casa

450 58 4
                                    

O final de ano em Hogwarts foi com a celebração de quem ficaria com a taça das casas, Grifinoria tinha ficado em último lugar, mas o professor Dumbledore acabou dando pontos de última hora para Luke, Helaena e Jace  o que acabou fazendo com que a ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O final de ano em Hogwarts foi com a celebração de quem ficaria com a taça das casas, Grifinoria tinha ficado em último lugar, mas o professor Dumbledore acabou dando pontos de última hora para Luke, Helaena e Jace  o que acabou fazendo com que a Grifinoria passasse a frente de Sonserina ganhando a taça daquele ano, então aquele ano a casa dos leões ia para casa com a taça das casas.

Jace estava tentando colocar sua mala no vagão do trem quando uma mão grande apareceu ajudando ele a empurrar para dentro, virando o rosto ele viu o Professor Strong ajoelhado atrás de si empurrando seu malão e quando conseguiram ambos se ergueram coçando as suas nucas, aquele momento que ambos não sabia como prosseguir.

— Você teve um bom ano letivo? — Jace encarou o professor com a sobrancelha erguida e ele percebeu o que tinha feito. — Que pergunta, mas pelo menos você terminou o ano vivo.

— Nossa, mas sim, eu tive um bom ano letivo. — O garoto olha para além dele a tempo de ver os cabelos ruivos de Aurora entrando no vagão. — Harwin, mamãe ficaria feliz se você fosse nos visitar.

— Ficaria?

— Ela sente sua falta e tio Reggie com certeza ficaria feliz em ter outro homem da sua idade para beber. — Harwin solta uma risada ao lembrar do amigo. — Eu também sinto sua falta... Pai.

A última frase foi dita em um tom baixo, mas Harwin conseguiu escutar perfeitamente ficando com os olhos cheios de lágrimas, por ser mais alto, ele se abaixou ficando na altura de Jace encarando seus olhos castanhos, seu filho era uma versão sua, até mesmo os cabelos ondulados, era como encarar um espelho e ele sabia que Jace sempre o deixaria orgulhoso, ele sempre teria orgulho de ser pai dele.

— Eu vou visitar vocês mais vezes, tudo bem? — Jace concorda rapidamente expulsando as lágrimas de seus olhos. — Mas você sabe que ninguém pode saber, Jace, pelo bem da sua mãe.

— Nunca vão saber, eu prometo. — O grifinorio diz sério. — Só volta para casa, papai.

— Eu vou voltar, meu menino. — Harwin diz puxando Jace para seus braços o abraçando. — Eu vou voltar.

Eles ficaram assim até que Luke apareceu dizendo que o trem já ia sair, Harwin encarou seu filho do meio que correu lhe abraçando com força, ele sempre tinha sido o mais amável dos três e durante aquele ano sempre tirava um momento para conversar com Harwin, mesmo nunca tendo chamado ele de pai, o garoto sabia muito bem quem ele era, e o professor não ia forçar ele, uma hora ele lhe chamaria de pai, no seu devido tempo assim como Jace.

Os irmãos então entraram no vagão dando de cara com Helaena que esperava por eles com um sorriso, e juntos os três foram para a cabine, quando a porta foram abertas deram de cara com o trio de prata, ambos se olharam dando de ombros e se sentaram no banco na frente dos tios, Aemond ergueu os olhos do seu livro para encarar Luke que sorria para ele na sua frente, as bochechas de Aurora ficaram vermelhas quando viu os olhos castanhos de Jace a encarando e Helaena sorriu descaradamente para Aegon que engoliu em seco.

Destiny cruel - HOTD & HPOnde histórias criam vida. Descubra agora