Capítulo 8 - Duas caras

350 47 2
                                    

Não era Snape que queria a pedra filosofal e eles nunca teriam imaginado que seria aquela pessoa, nem em seus sonhos mais loucos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não era Snape que queria a pedra filosofal e eles nunca teriam imaginado que seria aquela pessoa, nem em seus sonhos mais loucos.

- Professor Quirrell? - A voz de Luke ecoou na sala vazia fazendo com que o professor sorrisse para eles. - Esse tempo todo era o senhor?

- Foi muito facil desviar a atenção de todos, principalmente com Snape sempre fazendo de tudo para parecer o culpado, mesmo quando tentou me parar. - Ele sorriu dando passos para trás e Jace segurou sua varinha com força. - Afinal, quem iria desconfiar do pobre e indefeso professor Quirrell, o gago? 

A cada palavra que ele dava se aproximava ainda mais dos garotos que foram dando passos para trás ate que sentiram suas costas baterem contra o espelho atras deles, na cabeça deles era Snape que queria pegar a pedra, nunca passou pela cabeça deles que poderia ser outra pessoa, ainda mais o professor mais sem noção da escola, Jace olhou de canto de olho para a unica saída que tinha na sala, mas o professor poderia facilmente capturar ele e não seria um bom plano, sua unica saída era enfrentar ele para que seu irmão saísse dalí.

- Por que você quer tanto a pedra filosofal? Para fazer fortuna? - Luke começa percebendo a mesma coisa que seu irmão, não adiantava nada tentar fugir, eles tinham que enfrentar Quirrell.

- Não quero fazer fortuna, estou apenas sendo leal ao meu mestre, para mostrar que sou o unico que se importa com ele. - Os meninos franzi a testa quando ver o professor desfazendo o turbante da sua cabeça. - Mas eu não sei como conseguir a pedra... não sei como entregar ela a ele.

Use os meninos...

Uma voz ecoou pela sala fazendo Luke e Jace se arrepiarem, e com um empurrão, Quirrell fez com que os garotos caíssem de bunda no chão, Luke sentiu algo pesar em seu bolso e teve que se controlar para não arregalar os olhos, a pedra estava no seu bolso, não sabia como e nem quando ela foi parar ali, mas ela estava e ele sabia disso.

- Entregue para mim, Velaryon!

- Não sei do que esta falando. - Ele diz engolindo em seco.

É mentira... deixe-me falar com eles...

- Mas mestre....

Agora....

A contra gosto, Quirrell se virou dando a pior visão possivel para os meninos, havia um rosto na parte de trás da sua cabeça com olhos vermelhos e duas fendas onde deviam está seu nariz, Jace sentiu uma repulsa subir pela sua garganta e ele se controlou para não vomitar ali, já Luke ergueu seu queixo encarando aquele ser horrendo sabendo exatamente quem era, não era dificil saber quem era o mestre, seu tio tinha lhe dito para ter cuidado com os seguidores dele, e com ele mesmo.

- Voldemort.

- Lucerys e Jacaerys... pequenos Strong, realmente vocês são a cara de seus pais, e tão mentirosos quanto sua mãe. - Jace fechou o rosto com aquele insulto. - Por que deve ter sido ela que lhe ensinou a mentir assim, não foi Lucerys? Ou foi Regulus? Porque eu sei, você sabe que a pedra está no seu bolso.

Destiny cruel - HOTD & HPOnde histórias criam vida. Descubra agora