— Isso foi irresponsável da sua parte, senhor Velaryon.
Jace abaixou a cabeça quando a voz de Minerva McGonagall ecoou, ele sabia que tinha passado dos limites, mas Aurora tinha irritado ele de um nível que ele tinha perdido o controle e agido por impulso, só que ver a tia coberta de gosma verde tinha sido a coisa mais prazerosa da vida dele.
— Isso é um exagero, Minerva.
— Senhor Black, ele pregou uma pegadinha com uma colega de classe, sua própria tia. — Professora Minerva encara Regulus que estava sentado ao lado de Jace que ainda estava de cabeça baixa. — No meio do salão principal.
— Eu me lembro que Sirius e James faziam coisas bem piores, e nem por isso você chamou os pais deles.
Era do conhecimento de todos na escola que Sirius Black e James Potter eram líderes das melhores pegadinhas que aconteceu durante seus anos em Hogwarts, e para falar a verdade, Regulus estava certo, seus pais nunca foram chamados por causa de uma pegadinha de seu irmão e se os de James foram chamados, também não fizeram um alvoroço tão grande como esse. Mas com os Targaryen eram diferentes, Minerva sabia na pele como os Targaryen eram diferentes e explosivos, os últimos anos de Daemon Targaryen na escola foram bastante turbulentos, ela não queria que isso tudo se repetisse novamente, por isso tinha chamado a mãe de Jace, mas quem tinha vindo havia sido Regulus para sua infelicidade.
— Eu chamei o responsável por Jacaerys, se não me enganou ele não carrega o sobrenome Black.
— Porque foi algo que a mãe dele não deixou. — Jace encara Regulus rapidamente com aquilo, como e? — Professora, Jace só tem 12 anos e Aurora também, logo eles vão esquecer isso e você vai está pegando eles nos corredores com algum namorado, eles só são crianças.
— Sim, eu sei...
— Então deixa isso para lá, eu odiava James nos primeiros anos e depois namorei com ele por um tempo até que ele percebeu que amava Lily e eu não servia para ser o estepe dele. — Regulus não gostava de falar aquela parte da sua vida, mas era bom ela ver que pessoas mudam. — Passei anos depois da guerra tentando achar meu lugar e achei com Rhaenyra, eles podem não ter meu sobrenome, mas são meus filhos do mesmo jeito que são de Rhaenyra, eu os crie e afirmo para você, Jace vai esquecer isso, só espere.
Jace não sabia que seu tio ja tinha namorado outra pessoa, ainda mais um homem, ele só lembrava de Regulus aos domingos sentado na poltrona de casa com um cigarro na mão e o jornal bruxo na outra, sua mãe na cozinha fazendo o café da manhã e seus irmãos acordando, ele nunca imaginou que poderia existir um momento antes disso, porque Regulus sempre esteve ali, sempre foi seu pai e nunca uma pessoa diferente.
— Ele não pode fugir do castigo dele. — Minerva diz seriamente encarando o antigo monitor da sonserina.
— E nem quero que isso aconteça, Jacaerys sabe que fez algo errado, não sabe? — O garoto confirma rapidamente com a cabeça. — Dê a detenção que ele merece e ele vai cumprir, eu sei que vai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destiny cruel - HOTD & HP
FanficEnquanto a Segunda Guerra Bruxa assola o mundo mágico, uma reviravolta inesperada ocorre quando um grupo de bruxos e bruxas de Westeros, conhecidos como a Casa Targaryen e seus poderosos dragões. Os Velaryon e seus amigos se veem envolvidos em uma...