Capítulo 3 - Voo e primeira briga

645 78 21
                                    

A inimizade entre os dois ramos da familia Targaryen se tornou cada vez mais forte a medida que os dias iam passando, Jace não conseguia olhar para os rostos dos seus tios sem lembrar que havia sido eles que tinham falado de Harwin Strong na frent...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A inimizade entre os dois ramos da familia Targaryen se tornou cada vez mais forte a medida que os dias iam passando, Jace não conseguia olhar para os rostos dos seus tios sem lembrar que havia sido eles que tinham falado de Harwin Strong na frente de todos, e ainda lembrava do sorriso de Aurora quando disse para Jace mandar um beijo para o Strong, a raiva dele era grande demais para um garoto de apenas 12 anos, mas ele sentia raiva.

Por enquanto, a amizade entre Lucerys, Aemond e Helaena ainda existia, mas também era uma coisa frágil e rasa, eles não sabiam até quando isso iria durar, e para falar a verdade ninguém de Hogwarts sabia, mas torciam para que fosse por mais tempo, eles não aguentavam mais as brigas daquela família. Todo aluno do primeiro ano não pode participar do time de quadribol da sua casa, mas tinham que fazer aula de vôo, eles podem ser bruxos, mas não nasceram sabendo montar numa vassoura, e era por isso motivo que o trio estava nos jardins da escola ao lado de vassouras que pareciam nem mais velhas que eles.

— A primeira lição para voar em uma vassoura é saber se você é mesmo capaz de ter algum controle sobre ela. — A professor diz seriamente andando entre eles. — Então você precisam descobrir se ela obedece o seu comando, coloquem a mão sobre a vassoura e digam "suba".

Os três ergueram suas mãos rapidamente olhando para suas vassouras, no primeiro comando, quase que instantâneo as vassouras pularam para suas mãos como se tivessem sido puxadas, alguns diriam que esse feito era por causa de que anos atrás os Targaryen eram montadores de dragões, então voar estava no seu sangue, mas isso era apenas história para criança, diferente das crianças que podiam ser enganas dizendo serem apenas história, ela sabia a verdade, os Targaryen eram montadores natos, seja em dragão ou em vassouras.

— Continuem treinando o comando de vocês, quanto mais falem, mais a vassoura vai obedecer. E por último, subam nela, mas não tirem os pés do chão.

Eles ficaram nisso por mais dez minutos, até que um garoto, Neville Longbottom, acabou perdendo o controle da vassoura e saiu voando, eles assistiram o menino subir cada vez mais alto mesmo que a professora mandasse ele voltar pro chão, por um segundo parecia que ele ia obedecer, mas então a vassoura começou a fazer manobras deixando todos assustados e eles viram o pequeno Neville caindo. Madame Hooch verificou como o garoto estava e levou ele para enfermaria sobre forte ordem de que eles estavam proibidos de subirem na vassoura ou seriam expulsos, o que assustou a maioria ali, menos Aemond.

— Neville é muito idiota, porque ele não pulou da vassoura antes que ficasse alto demais? — Ele pergunta para Helaena que revira os olhos. — Pensei que era corajoso por ser da grifinoria, mas pelo visto o chapéu não acertou dessa vez.

— Cala a boca Mond. — Helaena rebate fazendo o irmão erguer uma sobrancelha.

— Eu teria coragem de subir na vassoura e pular antes que ela ficasse alta demais.

— Seria uma visão estranha, uma cobra pulando de uma vassoura. — Aemond se vira rapidamente para Lucerys. — Estranho demais.

— Pelo menos eu tenho coragem, coisa que vocês parecem não ter, nem sei como estão nessa casa.

Destiny cruel - HOTD & HPOnde histórias criam vida. Descubra agora