Capítulo 10 - 2022

470 57 4
                                    

— Eu ainda não entendi, como o senhor casou com o papai?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Eu ainda não entendi, como o senhor casou com o papai?

James pergunta encarando o pai quando ele terminar de contar sobre o primeiro ano em Hogwarts, ele não entendia como eles tinham ficado juntos quando todos pareciam ser contra eles, Lucerys encarou seu filho mais velho com um pequeno sorriso no rosto, nem mesmo ele sabia como tinha casado com seu marido.

— Você esqueceu que são 7 anos em Hogwarts? — Ele pergunta com carinho bagunçando os cabelos de James. — Agora que falei o primeiro ano.

- Mas mesmo assim, todos estão contra vocês dois. - Lily diz voltando da cozinha mordendo uma maça e encarando o pai. - Alicent separou vocês e agora não vejo como ficaram juntos.

- Você não tem fé nos pais de vocês? - Os meninos dão de ombros com a pergunta do pai. - Eu amava o pai de vocês, sempre amei e sempre vou amar.

- E como o papai soube que lhe amava? - Lily senta ao lado do irmão que concorda com a pergunta da irmã.

Luke ficou pensativo por alguns segundos, ele não sabia dizer com certeza quando foi que seu marido se apaixonou por ele, tudo que ele sabia era que tinha ficado com bastante ciumes dele durante o segundo ano e desde então nunca mais tinha parado de sentir ciumes, então ele arriscava dizer que o mesmo tinha descoberto que o amava ali durante o segundo ano, mas que não tinha tido coragem o suficiente para confessar.

Os pensamentos dele é interrompido pelo o som de um click do outro lado, por causa do reflexo de batalha, Luke se levantou rapidamente puxando sua varinha do bolso de trás puxando as crianças para trás dele, Lily se agarrou as pernas de Luke encarando a porta e James pegou o ferro que seus pais usavam para atiçar o fogo, durante segundos eles esperam por algo, eles ouviram três batidas na porta e então depois de três segundos ouviram uma quarta batida, só assim Luke se permitiu relaxar.

- Você quase me matou do coração, Jace. - Ele diz abrindo a porta revelando seu irmão que sorria. - Os meus filhos são novos demais para ficarem órfãos.

- Que drama Luke, eu devia ter feito o que Aurora falou e só aparatar na sala. - Ele dá de ombros passando pelo irmão e dá um beijo na cabeça dos sobrinhos. - O que vocês estavam fazendo?

- As crianças querem saber como eu casei com o pai deles. - Luke cruza os braços encarando os filhos. - E eu estava contando sobre nossos anos na escola para eles.

- Todos os anos? - Jace pergunta e Luke confirma rapidamente. - Aonde vocês pararam?

- Final do primeiro ano e inicio do segundo.

- Ah as crises de ciumes, aquele foi um ano engraçado para vocês dois. 

As crianças então se sentaram no sofá de frente para o tio que tirava o casaco para ficar mas confortável, Luke foi até a cozinha pegando algumas coisas para que eles comessem durante a historia, o segundo ano era o mais calmo que eles tinham de certo modo, foi o ano que seus padrinhos voltaram para Londres, quando ele se tornou amigo de Harry Potter, e também foi naquele ano que ele soube que era perdidamente apaixonado por Aemond e que eles tinham um longo caminho pela frente.

Destiny cruel - HOTD & HPOnde histórias criam vida. Descubra agora