O segredo na Floresta #20

297 33 33
                                    

Duas semanas se passaram, Willbur e Karl já estavam recuperados não a 100% mas o necessário para andarem e lutarem.

Durante estas semanas Dream e George acabaram por ficar algumas vezes no bar discutindo sobre a missão e outras coisas aleatórias. Como bom investigador George acabou por ouvir alguma das conversas no bar e por estranho que pareça uma mansão abandonada era um tópico muito recurrente por ali. Tanto que descobriram que um dos membros da gangue sumiu perto da mansão e bem, eles queriam saber mais sobre Jshcallt ou Schlatt se eles eram a mesma pessoa ou só tinham nomes parecidos.

Durante esse tempo Dream se aprecebeu que George evitava muito tocar nos papeis que mencionavam Jshcallt e Schlatt, ao início parecia apenas uma grande coincidência, aliás, estavam a ler outros papéis então ainda teriam tempo de pensar nisso mas após dias e dias ele continuava sem encostar nos papéis oque deixava Dream nervoso porque parecia que ele escondia algo ou sabia algo.

Mas não perguntou afinal George trabalhava na área de investigação da polícia ele devia saber oque estava a fazer.

Mas sempre chegavam na mesma teoria.

As datas baralhadas, afinal, era impossível seres humanos voltarem no tempo. Como que os familiares de Schlatt já estavam no Sanatório loucos antes dos acontecimentos do porão da casa? Podia ser essa a infecção que eles tinham.

Mas George sabia que as datas estavam erradas de propósito.

E tinha uma pequena, talvez grande impressão de já ter ouvido o nome de Jshcallt ou Schlatt, eles são a mesma pessoa e Jshcallt o nome próprio e Schlatt o sobrenome, ele se lembrou no momento em que olhou aquela criatura, so se lembrou por entender oque aquela criatura dizia, ela gritava em agonia desespero e ódio por uma pessoa 

Jshcallt 

George via naquela criatura, um ser humano que passou parte de sua vida sendo usado para experimentos insanos que Jshcallt fazia e ao ver essa criatura ele se lembrou de onde conhecia esse nome por mais que na altura não fizesse sentido ele saber.

Jshcallt era uma pessoa que ajudava financeiramente o orfanato em que George vivia, ele ia lá sempre que podia, conversar com as crianças, brincar, George por não ter tido pais o via como figura paterna.

Mas não fazia sentido na cabeça de George, como um homem com mais de 100 anos ainda vivia, e conseguia estar em tantos lugares ao mesmo tempo em anos diferentes.

Claro, George se lembra de várias histórias que Karl contava sobre o primeiro Ocultista do mundo que viveu mais de 4mil anos, Kian,  Mas Jshcallt não era Kian, Kian tinha sumido a um século atrás segundo Karl.

E Karl tinha certeza absoluta do que dizia sobre Kian sempre teve um grande interesse nas histórias do Ocultista, então Karl não ia errar ao falar de Kian.

Dream- George? Oh de casa? George?

George- Ah que?

Dream- Estou a 5 minutos a chamar por ti e você não me responde.

George- Desculpa eu não ouvi, você disse alguma coisa?

Dream- Eu reparei e perguntei se você tem algo no olho. Você começou a olhar pro nada e seu olhos começou a ter espasmos, você tá bem?

George- É normal, acontece quando estou cansado so isso. {Engole seco e pasa a mão no olho}

Dream- se você o diz {volta a prestar atenção no caminho} quer descansar Já andamos pela cidade umas vinte vezes seguidas e vão parece muito pensativo

Já depois de horas finalmente os seu amigos tinham recebido alta, iam informar do pouco de novo que tinham teorizado e informar da residência onde o Jshcallt tinham supostamente vivido.

Willbur- Porque esse sítio é recorrente no bar?

George- sei lá, ouvi falar que a algum tempo sumiu perto da mansão um dos membros da gangue que anda sempre no bar. E que ela tem algo estranho nela.

Karl- Então nós vamos, mas os três não {Aponta para os mais novos} é perigoso para eles.

Quackity- Vocês ficam com a Ivete e não adianta reclamar.

Tommy- Mas...

Quackity- Sem mas Tommy, é perigoso.

Tommy- Então, sendo assim o Sr.Velocimitro nem devia ter nos mandado.

Quackity- Gostaria que estivessem em segurança.

Tubbo- De qualquer maneira nos não viemos para combate Tommy o Sr.Veríssimo disse que aqui não há sinal e nos somos do grupo de pesquisa.

Tommy- fui obrigado a ser do grupo de pesquisa.

Willbur- Quando voltarmos para casa e faço questão de treinar você para ser combatente.

Quackity- Não meta ideias na cabeça da criança.

Willbur- Eu so dei uma sugestão.

Quackity- Então está decidido.

Karl- A casa fica na Floresta?

George- Sim.

Já após algum tempo procurando a mansão no meio de árvores em uma floresta escura fria e completamente deserta, uma ambiente completamente desconfortável.
Uma mansão grande e fria com aspecto um pouco velho do seu lado ao seu lado podia se ver um lago escuro sem vestígios algum de vida, se alguma vez houve vida ali com certeza foi a muito tempo.

Karl- Devíamos ver se tem algo a em volta dela.

George- Você não acha que que se houve já tinha sentido nosso presença? Ou nos visto?

Karl- Zumbis de Sangue são cegos. {Pega no celular do bolso} posso conferir se tem algo ali não garanto que encontre coisas conscientes.

Dream- como assim?

Karl- As vezes a criatura é inteligente e consegue ocultar sua existência, ao ponto de não ser descoberta nem pelos melhores Ocultista ou pelos melhores rituais {respira fundo} faz tempo que não faço isto...

Karl aperta um pouco o celular em suas mãos e fecha os olhos, o símbolo que existe em sua mão direita começa a brilhar em amarelo no meio de sua testa um olhos de abre um olho completamente feito de um brilho amarelo, ao abrir os dois olhos ele brilhavam igualmente. Karl gostavam de nomear seus rituais nos livro por mais que usasse seu nome normal no dia a dia

Ritual do terceiro olho permitía que qualquer pessoa que o realizasse visse as atividades paranormais num local específico, o ritual nem sempre é eficaz pois muitas criaturas ocultam sua existência.

Quem dera que fosse o caso já que ao olhar para mansão, Karl sente um aura extremamente pesada ele sente que

A morte está próxima

_______________________________________

_______________________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Este é o ritual do terceiro olho.
Ele é de energia e conhecimento.

Eu vou voltar a ver o Segredo na Floresta para continuar a escrever pois eu estou meio perdida.



Ordem Paranormal {DNF;TnTduo;Karlnap} (Está a Ser Rescrita)Onde histórias criam vida. Descubra agora