Ordem Paranormal #3

481 34 16
                                    

George on

Acabou que nem vimos as horas e ja estava bem tarde mesmo bem tarde deixamos o plano de sequestrar o homem para outro dia ou não, conhecendo o Quackity talvez adiante o serviço, apoveitamos que tería pouca gente nas ruas e fizemos umas compra no mercado vamos agora jantar e ainda depois pegar coisas na escola, trabalho chato eu sei, nem para ter alguem gostoso no meu time, sad se bem que os militares são gostosos alguns ok ,quase nenhum, e infelizmente tudo hetero.

Quackity- vamos comer primeiro, vamos a algum sito pegamos comida e comemos no carro.

Karl- ta eu como qualquer coisa{fala sentado no banco de trás e pondo o cinto}

George- Eu também{sentasse no banco de condutor}

Por mais que eu não possa conduzir eu gosto de andar de carro ao meio da noite é relaxante ouvir o silêncio ou a chuva mesmo que eu tenha um pequeno pavor de neblina por causa da membrana, perdi partes de mim por causa disso, eu ainda gosto da tranquilidade dela acho que ter encarado a morte tantas vezes que já não ligo se vou morrer as vezes nem tenho motivos para viver mas também não tenho motivos para morrer então fico no meio termo.

Volto para a minha realidade quando quackity pergunta oque eu quero, não sou muito estranho para comer então deixei no critério dele, incrivelmente não me arrependo, o hambúrguer era bom não o meu favorito mas bom. Ficamos no carro por uma hora e meia tudo isto so para comer e falar, agora era 23:45 ainda dava tempo de ir a escola eu acho. Quase 00:00 ai a membrana taria instavel em qualquer lugar não habitado, onde houve mortes recentes.

George- Da qui a pouco é meia noite...A membrana na escola vai esta horrível

Karl- e o corpo deve ter virado um zumbi de sangue esqueci ele la, agora ja era, se chegarmos a tempo podemos tirar ele de la e pegar as nossas coisas e ir atras do stor.

Quackity- Vamonos{gira a chave}

Quebra de tempo

Karl- Casa mesquinha, quer dizer apartamento, ate o nosso esta melhor.

Quackity- Oh nosso é um T3 o último andar de um apartamento novo, oque esperas de um professor que recebe mal?

Karl- Realmente, vamos?

Eles chutaram a porta sem pensar nas consequências, havia um homem deitado no sofa, talvez estivesse a chorar até tomar um susto como este não julgo

???- Quem são vocês????

Quackity- por agora não te interessa, Lyain professor do fundamental ciências, você vem connosco.

Lyain- E POR EU IRIA???

Karl- você é suspeito da morte de um bombeiro e a explosão da escola onde trabalhava, você vem com a gente

Lyain- ÓBVIO QUE NÃO

George Ai você não entendeu você VEM com a gente

Karl- ou a gente decide se você vem sorrindo

Quackity- ou arrastado pelos cabelos

Lyain- Eu não vou, um chutaram e arrombaram a minha porta, dois eu não matei ni...

George- ai ja começamos mal a história.

Karl- mas foi uma criat..

Quackity-continua, a falar

Lyain- três não sabia que a escola incendiou, quatro não me lembro de nada da escola, cinco não sei porque fui demitido, seis vocês não tem provas que são da polícia.

Karl- Voce acha íamos invadir sua casa arrombando sua porta se fossemos ladrões? Voce não acha que seriamos mais discretos.

Lyain- Eu não vou

Eu nem sei porque tento tar calmo, Quackity ja tinha enlouquecido apontou a arma para um jaro da casa do homen e disparou

Quackity- Cinco segundos, tens cinco segundos para levantar e vires connosco

Acho engraçado não fizemos apresentações, não preguntamos nada sobre ele so apontamos a arma para ele

E olha, agora estavamos no carro com o Professor no meio eu de um lado Karl do outro e Quackity a conduzir

Chegamos na escola, o homem estava palido e não era pouco, aqui eu ja suspeitava de ele ter sido vítima de diversos rituais nos quais podiam causar está reacção, tinha outro carro na porta da escola, não era para ter ninguém aqui eu acho.

Ao entrar era como se aquilo fosse so neblina não se via nada ali so neblina passos passos de zumbi de sangue que apareceu a nossa frente quando me aprecebi o Professor tinha corrido para fora da escola para dentro do carro, pelo menos foi para dentro do carro e não fugiu, corremos do zumbi diretos para a biblioteca UMA PÉSSIMA IDEIA ta muito frio e não temos casacos.

Karl- Vamos voltar pegar as nossas coisas. Somos equipa de investigação não de varredura e oque vai ser varido somos nós.

Tarde de mais, uma criatura apareceu a nossa frente, um corpo alto e deformado cabelos longos e escuros a neblina rodeava o seu corpo parecia analisar cada movimento a sua volta olhou diretamente para nos e agora entendi oque matou aquele homem, ela olho para Quackity que tava paralisado ela tava furando um de seus olhos antes que o matasse ouvimos um tiro, Quackity Ele tava vivo como não reparamos que tínhamos ficado parados?

George- ALEX{Corre até ao amigo}

O desespero, era tudo que eu sentia na quele momento Quackity tava completamente assustado e metado do seu rosto cheio de sangue ele ficou cego sem sombra de dúvidas ele ia ficar bem ,certo? Eu não podia perder meu amigo

George- Karl temos que sair da qui aquela coisa, ONDE ELA ESTÁ, KARL?

Karl- não sei... ta muito silêncio vamos embora pegamos as nossas coisas, e metemos o pé depois vemos o Professor que fugiu.

Merda, o caro estava destrancado óbvio que ele fugiu ele não ira ficar la.

Não sei oque se passa mas aquela coisa teria ido atrás do barulho do tiro, Quackity estava muito fraco e eu não me conseguia mexer, quem quer que tenha disparado eu agradeço muito

_______________________________________

Todos os erros de português corrigidos se algum passou despercebido podem avisar

Ordem Paranormal {DNF;TnTduo;Karlnap} (Está a Ser Rescrita)Onde histórias criam vida. Descubra agora