O Segredo na Floresta #4

412 34 62
                                    

Tommy on

Chegamos em Carparzinha era mais ou menos umas 11 da manhã, fui acordado a força ,então meu humor tá uma merda, só não bati em quem me acordou pois quem me acordou foi o Ranboo. A viagem teria demorado menos se fossemos de avião mas depois iamos ter uma despesa em alugar carro e parece que o tal Dream adora carros.

Tommy- Então onde vamos agora?

Eu realmente gostaria de saber, me virei para o meu "padrasto", vou ser sincero acho que chamar ele de pai é uma ótima opção já que o meu verdadeiro pai é um filha da puta alcooletra que me toturava me usava como cobaia para experimentos e abusava fisicamente e mentalmente da mamã Q, então manda foder ele é meu pai.

Eu acho engraçado chamar a mamã Q de mamã Q é um apelido que nem lembro de como ele surgiu.

Ao me virar para o meu "pai" ele esta todo acabado, carregando a mamã Q e o Tubbo como duas crianças, Caralho painho es forte, Willbur nem me respondeu, ele realmente quase dorme em pé.

Dream- Descansar, eu estou todo partido. {Entra no hotel}

Tommy- Ok obrigado.

Eu peguei nos fones e comecei a ouvir qualquer música, não ouvi nada do que o Dream falou ao recepcionista nem como eram os quartos ou como era a divisão deles, só voltei a realidade quando o Ranboo me deu a chave para a mão.

Ranboo-...Tommy?

Tommy- Hm.

Ranboo- Você está comigo e com o Tubbo, você vai subir?

Tommy- Vou {sobe as escadas acompanhado o Ranboo}

Abri a porta do quarto, me atirei para qualquer cama e apaguei, não sei quanto tempo dormi so sei que dormi bem.

Willbur- Tommy, acorda. {Sacudiu ele levemente} Oh moleque

Tommy- sai...

Quackity- Hijo?

Tommy- Holla madre. {Se levanta}

Quackity- Holla, vamos temos coisa para fazer.

Me levantei eu já estava vestido mesmo então tá tudo bem.

Tommy- Onde vamos?

Quackity- Na delegacia, famoso roubo de informações confidenciais.

E quando tomei 100 da minha consciência ja estávamos na delegacia e a cena foi, maravilhosa.

O delegado caiu facil na mentira de sermos da polícia, disse que ja tinha falado com a outra equipa so que além de contar tudo que sabia ele estava dando encima do Karl oque gerou um puta de um ciúme no Sap

Sapnap- Você vai levar um tiro. {Murmura como se estivesse a cantar}

Hahahahaha ele não aguenta, só ameaça na esperança do homem ouvir, eita porra agora sim ele tá putaso, o homem pegou na mão do Karl beijou ela e deu seu número de telefone, tou rodeado de gays e de ciumentos.

Sapnap- Para mim chega {pega na mão do Karl e o coloca ele atrás dele} Eu sou doente não toca.

Delegado- Mas qu...

Sapnap- Eu sou doente não gosto que toquem. Não, eu sou doente não toca nele{Pega na arma}

Karl- Calma. {Abraça ele por trás e beija o pescoço}

George- Ta porra...

Sapnap- ce também Cala a boca tava no maior amaço no banheiro do posto com o Dream.

Quackity/Karl/Will- Que?????

Quackity- Hermano? E contar?

Karl- Voce comeu o.... Caralho esqueci seu nome outra vez.

Dream- Dream...

Karl- exato o.... Foda-se, comeu ele e não contou.

George- E isso importa para vocês?

Quackity- Sim tomate andante, importa.

O George e o Dream estavam tão envergonhados que saíram da delegacia as presas, babado forte este, vou contar para o Sr.Velocimitro depois.

Willbur- Vamos embora?

Karl- Vamos.

Delegado- bem, se estão a procura de algo sobre tudo isso, de gangue e coisa acho que também seus amigos fizeram o mesmo, diria que o Bar so suvaco seco é um ótimo ponto.

Karl- você não vai virar uma garafa de whisky.

Quackity- até ver.

Willbur- Não vai mesmo, sem brindar comigo não você vira não.

Quackity- Aceita uma partida de poker? {Fala saindo em direção ao carro}

Willbur- Se o prémio for bom, aceito {sai com ele}

Tubbo-La madre está diferente, tá feliz.

Realmente, mas eu não sinto isso, algo tá errado ele parece triste, por dentro como se ele estivesse a esconder uma grande dor.

Karl- É só por agora, eu entendi que ele odeia estar aqui e que vocês possam estar em risco, mas eu como bom tio e padrinho não irei permitir
{Beija a testa deles} prometo que não irei deixar nada acontecer com vocês nem com o Alex.

Ranboo- Obrigado tio Karlos.

Karl- Karl.... meu no... esquece.

Entramos todos na carinha e dirigimos até esse suvaco seco. Eu não bebo sou menor de idade eu e o Tubbo, tenho trauma até com bebido por causa do meu pai mas confio na Madre Q y en mi Padre com whisky em mãos, aliás, La madre é muito carinhoso bêbado e engraçado também.

Vou admitir que tenho soudades de alguns momentos em família antigos mas só de lembrar que eles sempre foram falsos isso machuca muito, queria uma família feliz, e parece que consegui já que o Senhor Will cuida bem da Madre e de nós, eu gosto dele.

Chegamos finalmente ao bar, descemos todos do carro, ao chegar vi algumas motos estacionadas e quando chegamos um homem se aproxima.

###- Bom dia eu posso ajudar? Me chamo Luzu é um prazer ver rostos novos {sorri e olha Quackity} ainda mais quando esses rosto são, belos{pega na mão de Quackity e beija ela}

Quackity- é um prazer. Quero saber os preços das bebidas.

Luzu- Se for para você, fica pela minha conta.

George- eita amigão ce se fudeu irmão ele bebe para caralho já vi ele vira 4 garrafas 2 de whisky e 2 de vinho sozinho em menos de 7 minutos.

Karl- Isso porque você foi ao banheiro, entretanto dream uma de prémio em cartas e ele bebeu mais uma garafa de vinho.

Dream- Caralho, Willbur encontraste alguém a altura.

Luzu- Então, não tem problema aceita uma partida de poker ou cartas, já que parece gostar

Willbur- Desculpa ele já está acompanhado{sorri e puxa o braço do Quackity} Não precisamos que pague nada.

Luzu- Não tem mal algum, eu insisto, sinto soudades de beber acompanhado de alguém tão belo.

Willbur- Mas vai beber sozinho, beleza dele ja esta a acompanharoutra pessoa {Entrelaça sua mão na de Quackity e entra no bar}

_______________________________________

Todos os erros de português corrigidos se algum passou despercebido podem avisar

Desculpa o eu não tive nem tempo nem forças para escrever mas voltei







Ordem Paranormal {DNF;TnTduo;Karlnap} (Está a Ser Rescrita)Onde histórias criam vida. Descubra agora