Segredo na Floresta #25

149 20 37
                                    

Sapnap soltou o pequeno canivete que tinha na mão, algo não estava certo ele sentia algo a subir por sua garganta em consequência começou a tossir, aranhas, eram aranhas de lodo.

Aranhas que explodiram em uma explosão roxa e deram pequeno choques nada muito violento, mas algo muito barulhento.

Não sabia se era algum ritual feito por Karl, aliás não sabia se Quackity e George podiam fazer algum ritual.

Quackity estava a ser preso por Willbur mesmo que ele tivesse quieto, até parecia estar em outro mundo.

Sapnap deu um passo para trás e olhou para os pés, haviam cogumelos ali à quanto tempo? Não respondeu a essa pregunta, eles explodiram no momento em que os pisou, aqueles sim doeram, sentiu seus pés queimarem tanto mas tanto que lhe deu vontade de berrar.

O Carniçal se recuperava da explosão minutos atrás, vendo de algum ângulo, Sapnap estava sozinho na luta, Dream desmaiado, Willbur a segurar Quackity, Karl e George contra si, aquilo era um inferno.

Willbur também ja não era grande ajuda, estava ferido e havia acabdo de flser arremessado para a parede por Quackity com um chute no estomago.

Agora o foco estava todo em Sapnap.

Sapnap on

Oh, que merda, eu não posso lutar contra eles nem contra o bicho, ir lutar com ele não vai ser fácil agora.

Karl tinha cada vez mais textos no corpos, pequena parte de rosto, as mãos, não sei oque isso faz, mas tenho medo que isso lhe cause algum problema, ou acabe o fortalecendo, claro que se ele se fortalecer pode se defender em outra situações mas agora, eu tenho certeza que Karl tem capacidade de matar alguem.

Quackity e o George também tem esses textos? Oque isso significa? Merda eu não posso lutar contra eles, o Willbur deve ter fudido as costas Dream esta a acordar, por deus que ele estava sem o controlo da criatura.

Ele se levantou e olhou para mim, ele não parecia mais possuído, mas parecia muito cansado.

Não tive tempo de notar isso, vários cogumelos foram lançados na cara dele por George que explodiram de imediato, aquilo queimava muito.

Vendo melhor, George tinha um corte nas duas mãos e o sangue que saía dos corte se tranformavam nos cogumelos, sua pele estava a rachar? Parecia ter rachaduras onde entrava as lágrimas escuras.

Ele nem se aprecebeu quando recebeu um chute de Quackity, definitivamente foi lançado para longe, desde quando Quackity tinha tamanha força, ele sentiu uma pontada na cabeça.

Ele não podia revidar, não podia machucar os três.

A criatura finalmente se recuperou e se virou para eles, e voltou a andar na direção das escadas.

Dream finalmente se levantou, e correu na direção de George prendendo suas mãos atrás das costas, não adiantou de nada Dream foi atirado para trás com uma explosão de um cogumelo, aquilo lançou uma rede de gosma para cima de si o prendedo ao lado de Willbur que começou a tentar soltar o amigo com uma enorme dificuldade.

Sapnap deu um paso para trás, por milímetros ele não havia espetado seus pés em espinhos, ele não sabia de onde vinham, mas eles logo sumiram e a gosma deles segiu para a direcção de Quackity.

Sapnap tentou prender os dois, ele não queria machucar Karl nem Quackity, apenas o Quackity conseguiu se soltar dos seus braços, Karl parecia nem ligar.

Isso era preocupante, aliás Karl quieto era preocupante.

Willbur desistiu de soltar Dream e puxou George e Quackity, George chutou sua barriga, como consecuencia Willbur cambaleou e soltou os dois. Aqueles dois sempre foram tão fortes assim? Essa resposta foi resolvida ao receber um soco na barriga por parte de George.

Ele sentiu algo explodir em seu estômago, merda, ele poderia vómitar a qualquer momento.

Sapnap apagou Karl em seus braços, tentou não o magoar, deitou o garoto no chão de modo em deixá-lo um pouco confortável, oque era difícil pois a casa era imunda.

Ao se levantar puxou o braço de George e deu-lhe um mata leão fazendo o desmaiar, logo deitou o outro ao lado de Karl.

Willbur puxou Quackity e fez o mesmo que Sapnap contra a sua vontade

Ele pegou o garoto e entrou em um quarto qualquer e o deitou numa cama, Willbur se aproximou dele e lhe deu um beijo ma testa sussurando "desculpa", logo em seguida pegou Karl e George e os deitou na cama ao lado de Quackity.

Eles tinham de dar uma maneira de recarregar as armas.

Willbur começou a procura alguma coisas na bolsa de Karl.

Dentro de uma pequena caixa haviam balas do tamanho prefeito das armas dos três, Willbur pegou em uma dessas balas, elas tinha um círculo com outros círculos pequenos dentro dele mas apenas é três estavam com uma cor diferente de branco e com desenhos. Aquilo tinha algum significado?

Willbur pegou as balas necessárias para a sua arma e saiu do quarto

Por algum motivo sentia que algo ali não estava certo, mas tinha algo mais importante para se preocupar.

Willbur posicionou a arma de modo a conseguir acertar a cabeça da criatura.

No mesmo segundo que disparou, tudo ao seu redor ficou sem textura, estava tudo branco, começou a ouvir uns coração a bater, ouviu barulho de estatística e susurros, tudo ficou em câmara lenta até à criatura ter sido atingida, oque não pareceu surtir muito efeito.

Willbur até que gostaria de pensar no que tinha acabado de acontecer mas teve que agir rápido, quantas mais balas usava mais tempo demorava a sair daquele estado era como se tivesse ligado com aquilo, com o tempo os barulhos de estatística e susurros desapareciam mas as batidas do coração ainda estavam audíveis cada vez mais e mais altas.

Willbur se aprecebeu que estava muito longe e haviam balas que não chegavam na criatura então desceu as escadas a correr e se colocou um pouco longe do bicho para atirar. Ele quase conseguiu so que antes disso a criatura conseguiu acertar a garras no abdomen dele, Willbur pegou a parte de trás da caçadeira e acertou na cabeça da criatura, a mesma foi abrigadando a cambalear para trás e sem nem ter tempo de reacção levou dois tiros. Com o restante de força que tinha rasgou ainda mais o abdomen de Willbur que mal conseguia se desviar.

Se não fosse pelas balas estarem a falhar a longa distância, tudo teria sido mais fácil, aliás, por que o Karl disse que não tinha balas consigo? , ele afirmou que não tinha nada para os ajudar.

Willbur havia abaixado a guardar permitindo a criatura dar-lhe mais um arranhão desta vez no rosto, Willbur pelo susto disparou novamente

Ele estava tão focado na criatura e nas suas alucinações que estava a ter que nem se aprecebeu quando a porta do quarto foi aberta com um chute, de dentro saiu Karl que o empurrou e tirou a arma de sua mão.

Karl disparou miramdo no peito do Carniçal e diferente do que aconteceu com ele, a criatura ganhou correntes a volta de seu corpo e foi arremessado para trás novamente sendo esmagada pela parede.

Karl não parecia assustado pelos ferimentos de Willbur, ele nem ligou, ele olhou para a arma e olhou para Willbur que começava a escorregar na perede.

Karl sem que Willbur percebesse tirou as balas da arma e as guardou em seu bolso e foi ajuda-lo.

Karl olhou para a criatura e fez uma cara do que parecia nojo.





______________________________________OIIIIIII tudo bom?

Gostaria de avisar que talvez comece a postar com mais frequência, que avisar que vou ter um insta talvez para poderemos falar.

Vou atualizar todas ao outra fics, mas por favor não me precionem a fazer isso, tenham atenção com as coisas que escrevem no quadro de mensagens.


Ordem Paranormal {DNF;TnTduo;Karlnap} (Está a Ser Rescrita)Onde histórias criam vida. Descubra agora