Não era um capítulo

171 23 31
                                    

Boa noite, como estão?

Eu espero que bem, eu quero pedir desculpas por estar meio inativa específicamente nesta história. Eu não tenho passado por um período muito agradável mentalmente e tenho estado em processo de tratamento.

Isto é meio que uma carta aberta de autorização para poderem criar história baseadas na minha (tipo uma continuação) como eu havia falado antes eu não irei parar de escrever, já que eu amo escrever, mas também tenho tenho tido um grande bloqueio,  eu tenho estado mentalmente exausta, minha ansiadade está horrível.

Meus problemas estão a ser tratados, está história poderá sofrer alterações na linguagem e na forma de escrita, se alguma palavra não fizer sentido ou não entenderem algo podem preocupar, qualquer comentário de ódio seja ele direcionado a mim ou a um dos meu leitores será apagado e denunciado, não tolero ódio e pessoa sem noção, ironia é bem vinda mas tentem medir oque escrevem. Mas isso também serve para mim, qualquer coisas que possa ser considerada ofensiva vinda da minha parte podem me alertar e até peço que me avisem pois sendo assim tentarei me retratar.

Já agora vi que existem muitas dúvidas meus pronomes são ela dela e podem me tratar por Muffins.

Beijos adoro todos vocês, grande abraço e nos vemos num próximo capítulo 🩷🩷🩷🩷

Ordem Paranormal {DNF;TnTduo;Karlnap} (Está a Ser Rescrita)Onde histórias criam vida. Descubra agora