Ginny está andando pelo Beco Diagonal, Harry havia mandado uma mensagem para ela ontem à noite dizendo que pegou um novo caso e teve que trabalhar horas extras e não voltaria para casa. Ela estava feliz, isso significava que ela poderia se encontrar com Ben no mundo trouxa e se divertir. Já faz um tempo desde que ela esteve com ele e ela esqueceu como ele pode fazer seus dedos do pé se curvarem. Ela percebe que as pessoas sussurram e apontam para ela e se pergunta o que está acontecendo. Ela tem algo no rosto? A saia dela está suja? Ela entra na loja de poções quando o dono a vê, “Saia da minha loja, seu idiota. Não atendemos pessoas como você,” ele rosna para ela e a expulsa, trancando a porta atrás dela. Gina fica chocada, como ele ousa tratá-la assim? Ela vai mostrar a ele! Ela é Lady Potter e vai tirá-lo de sua loja até o final da semana. Ele não seria o primeiro. Ninguém a desrespeita assim. Ela continua andando e mais pessoas sussurram e apontam para ela.
Ela se senta no café ao ar livre quando a garçonete se aproxima: “Senhorita Weasley, você não é bem-vinda aqui. Por favor, saia do local ”, ela diz a ela. Ginny está perplexa, isso é alguma piada de mau gosto? Fred e George estão brincando com ela? O que está acontecendo? E por que ela a chamou de Srta. Weasley, ela é Lady Potter droga. “Receio não ter ideia do que você está falando. Só estou tentando tomar um café”, diz ela para a garota. A garçonete sai e volta um segundo depois com uma edição especial do jornal e coloca na frente dela. Ginny empalidece quando lê a manchete.
HARRY POTTER PEDIDO DE DIVÓRCIO. GINA WEASLEY ENGANOU. COMO ALVO DUMBLEDORE, GINERVA WEASLEY, RONALD WEASLEY E MOLLY WEASLEY CONTROLARAM A VIDA DO SALVADOR E MAIS...
Por Rita Skeeter
Quando comecei a escrever esta história, tive outra abertura, mas para ser franco com vocês, meus queridos leitores, ainda estou em choque com o que aprendi hoje. Abaixo você verá uma cópia do teste detalhado de herança do Sr. Potter que foi feito em Gringotts ontem. Como você sabe, eles não podem ser falsificados. Sinto como se o teste falasse por si.
Nome: Harry James Black-Potter
Pai: James Potter (♰ 31 de outubro de 1981)
Mãe: Lily J. Potter, nascida Evans (♰ 31 de outubro de 1981)
Pai adotivo: Sirius Black (♱ 18 de junho de 1996)
Esposa: Ginerva Molly Potter, nascida Weasley
Filhos: James Sirius Potter (Adoção de Sangue, 5 de novembro de 2003)
Albus Severus Potter (Adoção de Sangue, 9 de maio de 2006)
Lílian Luna Potter (Adoção de Sangue, 23 de fevereiro de 2008)Alma gêmea: Severus Tobias Snape (laço quebrado por Albus Dumbledore em 8 de junho de 1992)
Voto de proteção por Severus SnapeTítulos:
Lord Potter
Lord Peverell
Lord Black
Herdeiro Gryffindor
Herdeiro SlytherinFeitiços e Poções:
Poção do Amor voltada para Ginerva Weasley
Feitiço de Amarração lançado por Ginerva Weasley 14 de fevereiro de 1997
Feitiço de Amor Rúnico lançado por Ginerva Weasley 14 de fevereiro de 1997
Poção da Luxúria vinculada a Ginerva Weasley
Poção de Lealdade para com a Família Weasley
Poção de Lealdade para a
Lealdade da Luz poção para a Grifinória
poção de Lealdade para com Dumbledore
Compulsão para odiar Severus Snape (quebrado)
Compulsão para odiar Slytherin (parcialmente quebrado)
Compulsão para odiar o Dark
Compulsão para se tornar um Auror
Compulsão para seguir Alvo Dumbledore
Compulsão para obedecer Molly Weasley
Compulsão para obedecer Ronald Weasley
Compulsão para obedecer Ginerva Weasley
Feitiço de obediência para Ginerva Weasley, Molly Weasley e Alvo Dumbledore
Feitiço de Amizade para Ronald Weasley
Feitiço de Controle Mental lançado por Alvo Dumbledore - feitiço quebrado
de Controle Mental lançado por Ginerva Weasley Feitiço de
Casamento Feliz lançado por Ginerva Weasley
Feitiço de Rastreamento lançado por Molly Weasley
Núcleo bloqueado (25% por Albus Dumbledore em 31 de outubro de 1981)
Inteligência bloqueada (15% por Albus Dumbledore em 31 de outubro de 1981)
Limite mágico (15% por Albus Dumbledore em 31 de outubro de 1981)
Sanguessuga mágica (-15% por Ginerva Weasley) )
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enigmus - Snarry
Fanfiction38 anos depois do fim da guerra, o mundo bruxo entrou em colapso. Harry descobriu que foi manipulado a sua vida inteira, e agora que o mundo mágico está preste a desaparecer, As divindades decidiram dar mais uma chance a Harry e a seus verdadeiros a...