Capítulo 29 - O começo do fim

1K 119 7
                                    

Albus, Minerva, Molly, Ron, Ginny, Sirius, Hermione, Judy, Aegis e os funcionários do Ministério pousam nos terrenos de Hogwarts. O Ministro Scrimgeour conversa calmamente com Lord Black e sua noiva.

_Sr. Weasley tem a mente de uma criança. Ele acredita que está acima de todos por causa de sua associação com o Sr. Dumbledore. Ele irá para o duelo. Ele nem está considerando a outra opção. - Hermione acena com a cabeça tristemente.

_Eu nunca percebi o quão intolerante ele é. Ele nunca se esforçou muito em nada. Ele estava bem em viver dos outros. Draco vai matá-lo. - Sirius aperta a mão dela.

_É culpa dele. Ele nunca vai acreditar que alguém como Draco pode ser bom. - Ele sente seu telefone vibrar, ele o pega, lê a mensagem e sorri. Ele coloca um charme de privacidade em torno deles. - Ministro, Hogwarts está oficialmente sob nova administração. - O Ministro acena com a cabeça.

_Já era hora. - Ele olha para o relógio - Tenho outra reunião em uma hora. Foi bom ver você de novo. - Ele se vira para os outros. - Mme Edgecomb, falarei com você na próxima semana. Lorde Peverell, retornarei a você sobre o assunto que discutimos no mês passado. Bom dia.

Mme Edgecomb olha para Aegis.

_Vou pedir ao meu escritório que entre em contato com você para outro compromisso. - Aegis acena com a cabeça.

_Eu só estarei disponível pela manhã, a menos que você não se importe se eu trouxer meus filhos? - Ela balança a cabeça.

_Você pode trazê-los. Quantos você tem? - Ele sorri.

_Tenho 11, mas a maioria está na escola. Meu marido deu à luz trigêmeos há alguns meses e eles exigem muita atenção - Os olhos de Albus se arregalam, aquele homem tem onze filhos? Não é à toa que ele mal apareceu no Wizengamot. Ele observa os funcionários do Ministério saírem e os outros caminharem em direção ao castelo.

Ginny olha para sua mãe.

_Eu estou indo para casa. Eu passarei amanhã. - Ela se vira e se afasta. Ron olha para Hermione, ele quer dizer algo, mas Sirius o impede.

_Ron, você deve sair antes que a restrição entre em ação e o remova com força. - Ron rosna e se afasta. Molly quer responder, mas ela mantém a boca fechada. Ela olha para Albus.

_Eu irei para casa. Arthur logo estará em casa.

Albus caminha em direção à porta, ele a abre, mas quando ele quer entrar, ele bate em uma parede invisível. Sirius tem que segurar uma risada, Minerva tenta também, mas ela também não consegue. Aegis entra em Hogwarts sem problemas, assim como sua família. Ele se vira.

_Bem, isso é estranho. Você deveria tentar novamente. - Alvo e Minerva podem entrar no castelo agora. Albus parece perplexo, o que está acontecendo? Sirius se vira e se dirige aos outros.

_Vou mostrar a Hermione. Aegis, envie-me um patrono quando quiser sair.

Judy e Aegis seguem Dumbledore e McGonagall. Albus os leva até seu escritório, mas quando chega onde estava a gárgula, ele encontra uma parede. Minerva fica perplexa.

_Onde está a gárgula? - Albus pega sua varinha.

_Acabou. Não há nada ali. - Aegis permanece estóico, ele quer rir. Eles assumiram Hogwarts oficialmente e Albus não está mais no comando. Binty aparece e entrega uma carta a seu mestre. Albus abre e empalidece. - Não, não, não. - Minerva pega e lê, ela devolve para Albus. Aegis curiosamente pergunta.

_Tudo bem?

Ela balança a cabeça.

_Hogwarts está sob nova administração. Diz que o herdeiro da Lufa-Lufa se apresentou e reivindicou seu título. Albus não é mais diretor e eu não sou mais professora. Fomos demitidos, assim como o restante da equipe. - Albus relê a carta.

Enigmus - SnarryOnde histórias criam vida. Descubra agora