Lucius está olhando para sua cunhada.
_Parece que você precisa de um uísque de fogo. - Bella se recosta nas almofadas.
_Nos últimos dez dias temos lido todos os crimes que Albus já cometeu. Tínhamos familiares que ainda estavam vivos lá para obter algumas respostas. Albus tem contado a eles por que matou seus pais, mães, irmãs, irmãos e amigos. Não é bonito. Mas pelo menos as pessoas obterão respostas e um encerramento.
Lucius acena com a cabeça.
_Como isso funciona, já que ele não está testemunhando? - Ela suspira.
_Uma acusação de homicídio é lida, a questão é por que e ele tem que responder. É tão simples quanto isso. Algumas de suas razões são mesquinhas. Ele matou alguém por comer a última gota de limão. Você pode acreditar nisso? Você pode ler tudo sobre isso. Seu julgamento será transcrito e tornado público.
Lucius entrega a ela um copo d'água.
_Muitos querem a cabeça dele. Hermione teve uma ideia. Após o julgamento, faça-o caminhar pelo Beco Diagonal algemado. Ela me contou sobre o costume de jogar tomates em alguém. Os tomates eram vistos como de má qualidade e, portanto, atirá-los a alguém significaria que essa pessoa não é suficientemente boa.
Bella sorri.
_Nós deveríamos totalmente fazer isso. Leve Ginny e Molly com ele. Eles devem ser revestidos em racks. Tenho certeza de que Lady Magic não se oporia a isso. - Ela olha para ele - Como vão as coisas na Grã-Bretanha? - Lucius dá de ombros.
_Muitas pessoas ainda estão em negação. Mas eles são receptivos às mudanças que estamos tentando fazer. Eles estão todos a bordo do orfanato e da escola primária. Eles aprenderam que a educação na Grã-Bretanha tem sido gravemente deficiente. Temos muitos voluntários que querem ajudar. As criaturas não estão mais se escondendo, muitos ficaram surpresos ao saber que estavam trabalhando com lobisomens e vampiros o tempo todo. Gringotes foi inundado de pessoas querendo um teste de herança. Alguns continham algumas poções suaves. Scrimgeour realizará uma conferência esta noite.
Ela se levanta.
_Bom. Eu estou indo para casa. Preciso de um banho, sorvete e pizza.
[...]
Bella está olhando para sua família.
_Vou chamar Alvo para depor hoje, ele terá que responder minhas perguntas. Terminamos com seus assassinatos e agressões. Ele não interrogará nenhum de vocês, se essa for sua preocupação. Este julgamento foi apenas para revelar seus crimes. É um caso aberto e fechado. Só queremos ouvi-lo antes de emitirmos sua sentença. Você pode comparecer se quiser. E se você tiver perguntas para ele, escreva-as e eu perguntarei a ele.
Tom e Gellert se entreolham, Tom pega sua mão.
_Quero ouvir da boca dele tudo o que ele planejou - Gellert acena com a cabeça.
_Eu também. Posso ter uma ou duas perguntas para ele. Talvez eu finalmente consiga encerrar, e você também. - Tom acena com a cabeça e beija os lábios.
_Além disso, quero ver o rosto dele quando ele nos ver juntos e eu beijar você. - Gellert ri.
_Você é incorrigível
Regulus olha para Judy.
_Você está no comando enquanto eu estiver fora. Eu quero vê-lo cair. - Judy acena com a cabeça e abraça o pai.
_Vou manter os nativos sob controle - Narcissa olha para o marido.
_Eu vou ficar aqui, você vai. Andy, Kim e eu cuidaremos das crianças. - Lucius acena com a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enigmus - Snarry
Fanfic38 anos depois do fim da guerra, o mundo bruxo entrou em colapso. Harry descobriu que foi manipulado a sua vida inteira, e agora que o mundo mágico está preste a desaparecer, As divindades decidiram dar mais uma chance a Harry e a seus verdadeiros a...