Bella está tomando chá quando os gêmeos entram. Eles dão um beijo em cada uma de suas bochechas, Fred se senta ao lado dela.
_Decidimos que vamos levar você para uma lua de mel após o julgamento. Você merece relaxar depois de tudo isso. - Ela aperta a mão dele.
_Isso parece maravilhoso. Onde você quer ir? - George entrega a ela um prato com comida.
_Isso será uma surpresa. Deixe tudo conosco.
[...]
Remus está alimentando Cassie, Draco está encostado nele.
_Você está nervoso? - Remus balança a cabeça.
_Não, Bella me disse que meu testemunho não deveria demorar mais do que vinte minutos. Você é? - Draco encolhe os ombros.
_Na verdade não. Eu realmente não entendo por que ela está me pedindo para testemunhar. - Remus questiona Cassie.
_Bella tem seus motivos.
[...]
A sala do tribunal está lotada novamente, o terceiro dia de julgamento está prestes a começar. O juiz se senta.
_Senhorita Black, por favor, continue. - Bella se levanta.
_Por favor, ligue para Remus Lupin.
Remus entra na sala, Albus se pergunta por que ele está aqui, ele não teve muitas interações com Remus depois que seu plano de recrutá-lo falhou. Ele poderia ter tentado mais, mas Remus não foi uma grande perda.
James olha para Remus.
_Ele parece não ter envelhecido um dia. Ele ainda é um lobisomem?
Lady Magic acena com a cabeça.
_Sim. Por que ele não estaria? - James olha para ela.
_Achei que você teria procurado uma cura. Eu não gostaria de ser um lobisomem. Eles não são aceitos pela sociedade.
A morte bufa.
_Isso foi na sua época e apenas na Grã-Bretanha. Eles são amplamente aceitos.
Remus se senta, Bella olha para ele.
_Nós também somos parentes por casamento, você é casado com meu sobrinho. - Remus acena com a cabeça, ela continua - Você é um lobisomem. Você foi mordido por Greyback quando era criança. Você foi o único lobisomem a frequentar Hogwarts sob a direção do diretor Dumbledore. - Remus acena novamente e ela continua. - Quando você conheceu Albus Dumbledore?
Remus pigarreia.
_Ele me visitou em casa para me informar que recebi permissão especial para frequentar Hogwarts, ele me disse que viu algo bom em mim. Ele tentou usar compulsões e outros feitiços em mim, mas eu estava usando proteção. Ele queria que eu fosse para a Grifinória e me disse que eu poderia encontrar amigos lá. - Bella remove alguns arquivos.
_Albus tentou acalmar seu lobo e ele queria ser seu Alfa, para controlar você e suas ações. - Ela olha para ele - Você poderia, por favor, se transformar em seu lobo? - Remus sai da arquibancada e se transforma em seu lobo negro. Bella coça atrás das orelhas. - Você pode voltar atrás e explicar como isso é possível, já que não há lua cheia. - Ele o faz e se senta novamente.
_Fui ao Gringotes depois que fui mordido, os goblins me ajudaram a não ter medo do meu lobo. Eu também aprendi que o acônito está matando lentamente o lobo, se você tomá-lo constantemente, então nunca o fiz. Com o passar dos anos, meu lobo e eu aprendemos a viver em harmonia e nos tornarmos um e fui capaz de me transformar à vontade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enigmus - Snarry
Fanfiction38 anos depois do fim da guerra, o mundo bruxo entrou em colapso. Harry descobriu que foi manipulado a sua vida inteira, e agora que o mundo mágico está preste a desaparecer, As divindades decidiram dar mais uma chance a Harry e a seus verdadeiros a...