Capítulo 27 - Dois casamentos, uma união e uma surpresa

1.3K 122 33
                                    

•Setembro de 1996

Molly está desenhando um círculo com giz. Albus tem sua vítima amarrada e imobilizada. Ele pode ver o medo em seus olhos e isso lhe dá um prazer insuperável. Molly está espalhando sálvia por aí. Alvo desenha algumas runas no chão com o sangue que roubou de um hospital trouxa. Molly posiciona os horcruxes acima de cada runa. Albus corta uma runa no peito de seu peão. Molly começa o ritual ela mata a primeira cabra e observa o diadema começar a brilhar, ela sacrifica uma cabra para cada horcrux. Albus começa sua parte do ritual e chama a Morte para ajudar em seus esforços. Ele pega a faca que eles abençoaram antes e a enfia no coração de sua vítima. Todas as horcruxes brilham mais intensamente e sua vítima convulsiona enquanto os pedaços de alma flutuam mais perto. Quando o tocam, ele emite uma luz branca e então seu corpo se desintegra.

Albus e Molly parecem horrorizados. Isso não deveria acontecer. A morte está rindo, é claro que o ritual deles falhou. Albus ouve um grasnido de corvo, é quase como se o corvo estivesse rindo dele. Ele olha para as cinzas.

_Molly, vá para casa. Eu vou falar com você mais tarde. Não sei o que deu errado. - Ela assente e sai. Albus remove todas as evidências e aparata de volta em seu escritório.

Ele está sentado com ela há uma hora e ainda não sabe o que aconteceu. Ele e Molly seguiram o ritual conforme descrito no livro. Ele nunca soube que a pessoa era um golem e que a pessoa real está viva e bem. Além disso, Bellatrix Black divulgou um artigo sobre como ela sentiu a marca negra deixar seu braço na noite do desaparecimento de Tom e que todos os rumores de seu suposto retorno são falsos. Além do mais, Molly fingiu ser ela novamente e Albus tinha certeza de que eles poderiam colocar a culpa na verdadeira Bellatrix e finalmente prendê-la, mas aquela maldita bruxa tinha outro álibi. Desta vez foi pelo próprio líder goblin. Como diabos ela está tão bem conectada? Albus tentou se encontrar com o líder goblin uma vez, mas foi desprezado. Ele, o grande Albus Dumbledore foi desprezado por alguma criatura feia. O que Bellatrix está jogando? Seus olhos se arregalam, e se ele entendeu tudo errado? E se ela for uma Dark Lady e matou Tom porque não queria competição? Ele precisa falar com Molly.

[...]

Bella está no chão rindo, ela tem rido nos últimos cinco minutos. Narcissa olha para ela.

_Você já terminou? - Bella olha para ela, com lágrimas escorrendo pelo rosto. Ela está segurando o estômago.

_É só que Albus acredita que eu sou uma Dark Lady. Meu! Não tenho tempo para ser uma Dark Lady. Isso não tem preço. - Gellert ri.

_Eu me pergunto se ele vai divulgar sua teoria. Se ele estiver disposto a arriscar sua ira. - Bella se senta.

_Ele não vai. Ele sabe que vou processá-lo. Ele não tem provas concretas e vai parecer que está numa caça às bruxas. Ha, caça às bruxas. - Severus revira os olhos.

_Albus está lentamente perdendo suas bolas de gude. - Tom boceja.

_Que tal espalharmos boatos sobre meu retorno. Isso vai manter seu foco fora de Bella. Ele se sentirá justificado quando provar que está certo. - Lucius acena com a cabeça.

_Ele vai continuar dizendo que você vai querer uma guerra, que você está criando novos Comensais da Morte. Ele dirá que Bella manteve você escondido. Ele vai parecer um tolo quando você não fizer nada.

Fred levanta a mão.

_Tenho uma ideia melhor. E se você se mostrar a ele quando ele estiver sozinho ou quando estiver conversando com o Ministro ou Lucius, mas eles fingirem não vê-lo. Todo mundo vai pensar que ele está louco e vendo coisas. - Tom ri.

_Aquele Fred, é uma ótima ideia. - George sorri.

_Tivemos a mesma ideia para Bella com nossa querida mãe. - Ted sorri.

Enigmus - SnarryOnde histórias criam vida. Descubra agora