Capítulo 8 - Velho Mundo 3/5

1.5K 174 1
                                    

Já passa da meia-noite quando Harry cai na cama. Eles estavam ocupados contendo o fogo após a explosão anterior. Vários edifícios desabaram, incluindo o boticário, que resultou na explosão e na destruição de metade do Beco Diagonal. Mais de 300 pessoas morreram hoje e Albus Dumbledore é o culpado. Ele não inveja Hermione, ela fará uma declaração amanhã e Kingsley prometeu que estaria lá com o retrato de Albus. Ele tem muitas perguntas e tem medo de algumas das respostas que pode obter. Ele cai em um sono agitado atormentado por pesadelos.

Kingsley, não dormiu muito ontem à noite. Ele ficou acordado até as 2 da manhã, cuidando da limpeza. Tantos mortos, ele conhecia a maioria das pessoas que morreram. Ele está caminhando para o escritório da diretora, bate na porta antes de entrar. Minerva McGonagall o cumprimenta.

_Kingsley, bom ver você de novo. O que posso fazer para você? - Kingsley vê Albus em seu retrato, dormindo. Ele lança um rápido feitiço de congelamento não verbal, ele não quer que Albus se esconda em um dos outros retratos.

_Estou aqui para levar Albus comigo ao Ministério. Algumas coisas vieram à tona e ele precisa estar ciente delas. Além disso, ele precisa responder a algumas perguntas - ele diz a ela. Minerva dá uma boa olhada em seu amigo, ele parece cansado e sobrecarregado.

_Você pode me dizer do que se trata? - Ele olha para ela, ela sempre foi uma firme defensora de Dumbledore e tanto quanto ele quer dizer a ela agora, ele não sabe se pode confiar nela. Não depois que ele descobriu que ela estava lá quando Albus deixou Harry na porta daqueles trouxas vis e nunca o checou.

_Você vai descobrir como qualquer um. Há uma transmissão de emergência em uma hora.

MINISTÉRIO DA MAGIA

Hermione está nervosa. O que ela está prestes a dizer vai chocar o mundo deles. Ela olha para um relatório que recebeu esta manhã. Durante a noite, mais edifícios em todo o Reino Unido desabaram, matando mais 46 pessoas, entre elas Dean Thomas, Daphne Greengrass e as gêmeas Patil. Ela sobe ao pódio e respira fundo. Ela vê o retrato de Kingsley e Albus ao lado dele.

_A magia no Reino Unido está morrendo. Isso vem acontecendo há muito tempo, 38 anos e 76 dias para ser exato. A princípio não notamos, pois afetava apenas a natureza, mas também nos afetou. Como todos vocês sabem, nas últimas duas décadas, o número de abortos aumentou e o número de crianças mágicas nascidas aqui no Reino Unido diminuiu para um mínimo histórico. Nos últimos meses, os edifícios desmoronaram porque a magia simplesmente foi embora. Ontem, um desses eventos ocorreu no Beco Diagonal e lamento informar que durante a noite mais destruição se seguiu. Os goblins nos disseram que todos os prédios que viram mágica sendo executada acabarão por desabar. Isso também significa edifícios no mundo trouxa. Além disso, também recebemos relatos de pessoas que foram curadas por magia e que morreram repentinamente ou se transformaram em abortos. Minha própria filha me ligou esta manhã, ela perdeu sua magia e não é a única. Temos relatos de que metade da população perdeu sua magia. É com o coração pesado que exorto você a deixar o Reino Unido. Se ficar, temo que perca sua magia ou morra. Pegue seus filhos e vá embora.

Um repórter dá um passo à frente e pergunta o que está na cabeça de todos.

_Por que isso está acontecendo? - Harry se aproxima de Hermione, encara Dumbledore e pigarreia.

_Porque Albus Dumbledore quebrou meu vínculo de alma com Severus Snape. - O pandemônio irrompe, todos estão conversando entre si. Harry silencia todos eles antes de continuar - Ele é responsável pela morte mágica no Reino Unido. Felizmente, somos o único país afetado, mas infelizmente não há nada que possamos fazer para impedir isso. Como disse o ministro, todos vocês devem sair antes de morrer. - Ele flutua o retrato em direção ao pódio, seus olhos verdes encaram Albus Dumbledore - Diga-me Albus, por que você quebrou meu vínculo?

Enigmus - SnarryOnde histórias criam vida. Descubra agora