Harry os observa passar pelo portão. Ele solta um suspiro de alívio. Eles finalmente se foram. Ele espera nunca mais ver Dumbledore e os três Weasleys. Severus pode sentir a tensão irradiando de seu marido. Ele passa a mão para cima e para baixo em suas costas. Harry está feliz que Severus colocou uma cúpula de privacidade, ele não queria que eles vissem seus filhos. Ele olha para seus filhos gêmeos, Noah e Lucas. Severus os deu à luz há cinco anos. Harry acaricia seu estômago, em seis meses eles terão uma irmãzinha. A mão de Severus se junta à dele e eles compartilham um pequeno sorriso. Noah olha para o pai.
_Quem eram essas pessoas? - Harry passa a mão pelo cabelo preto de seu filho.
_Eles estavam visitando. Lembra da escola onde papai estudou? Eles são de lá. - Lucas torce o nariz.
_Por que eles estavam aqui? - Severus limpa uma mancha no rosto de Lucas. Draco e Remus caminham até eles.
_Você pode acreditar neles? Eles estão vivendo na idade da pedra? Como eles não sabem que os homens podem dar à luz? Dumbledore certamente sabe, quero dizer, ele e Grindelwald eram um casal. - Remus beija a têmpora de Draco._Acalme-se. Você me disse que eles não valem a minha raiva. Eles também não valem o seu. Deixe-os viver em seu mundo de fantasia. Eles logo terão problemas maiores. - Draco se vira para Harry.
_Que bom, eles não viram seus filhos, eles teriam feito comentários mais desagradáveis. - Harry acena com a cabeça,
_Quanto menos eles souberem sobre minha vida, melhor. - Todo mundo sabe que Dumbledore e seu trem de doninha não hesitam em matar crianças para conseguir o que querem.
Luna se junta a eles, ela os olha sonhadora.
_A Abelha está com muitos problemas. Ele está tão focado em você e em trazê-lo de volta que se esqueceu da profecia a respeito dele. Ele se lembrará disso quando for tarde demais. Os dominós estão caindo, seu castelo de cartas vai quebrar. Molly será a primeira a ser presa. Gina vai arquivar o contrato em Gringotts e ela vai desejar nunca ter feito isso. Vai sair pela culatra de forma espetacular. - Lúcio olha para a sobrinha.
_E o Ronald? - Ela olha para ele.
_Ele não vai ouvir a razão. - Todos eles sabem o que isso significa. Ronald vai escolher um duelo. Andrômeda olha para as crianças brincando, ela olha para Harry.
_Minerva pediu desculpas por te abandonar na porta? - Harry bufa.
_Não, ela nem falou comigo. Ela continuou olhando para mim, mas nada mais. Depois da guerra, ela liderou a escola assim como Albus, ainda havia uma brecha entre todos, uma que nunca foi curada. - Narcisa olha para todos eles.
_Eu sei que estamos todos abalados com a visita deles e preocupados com o que eles podem fazer, mas estamos seguros aqui. Sabemos que eles não podem nos tocar. Assim que eles saíram, sua assinatura mágica foi marcada em vermelho. Eles nunca mais poderão entrar. Além disso, eles não sabem onde estamos. Nossa localização é secreta, eles nunca serão capazes de nos encontrar. Devemos todos ir para casa e reunir-nos amanhã. Tenho certeza de que os outros terão mais a nos dizer então.
Regulus observa a maioria deles sair, ele olha para Harry, ele pode dizer que está abalado com os acontecimentos de hoje. Ele se agacha para ficar cara a cara com seus sobrinhos.
_Você quer ir ver se o dragão nasceu? - Ambos acenam com a cabeça com entusiasmo.
_Podemos, papai? Papai? Por favor? - Harry ri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enigmus - Snarry
Fanfiction38 anos depois do fim da guerra, o mundo bruxo entrou em colapso. Harry descobriu que foi manipulado a sua vida inteira, e agora que o mundo mágico está preste a desaparecer, As divindades decidiram dar mais uma chance a Harry e a seus verdadeiros a...