Capítulo 17 - Gellert, Remus e Bellatrix

1.3K 132 9
                                    

AVISO: Os próximos capítulos acontecerão no passado até chegarmos ao presente novamente.

•••

Gellert entra pela porta e se encontra em Gringotts. Ele vê uma globina sentada atrás de uma mesa. Olgis olha para Grindelwald, seus videntes disseram a ele que hoje marca o lento começo da mudança do mundo mágico. Eles também disseram a ele que Lady Magic estava apoiando qualquer coisa que Grindelwald falasse com ele. Gellert se senta.

_Olgis, preciso da ajuda dos goblins. Antes de chegarmos a isso, tenho isso para você. - Ele entrega ao goblin um orbe. - Lady Magic deu para mim e ela me disse que você sabia o que era. - Ele pega o orbe dele.

_Este é um dispositivo goblin que armazena memórias e as projeta. Fui informado de sua chegada. Nossos videntes me disseram que você me daria algo que precisávamos ver. Eu volto já. - Gellert está sentado no escritório, esperando. Eles decidiram que é melhor que ele não mude nada até que eles tenham números maiores. O risco dele ser descoberto é muito grande. Depois de quase uma hora, Olgis volta. Ele se senta. - Nós vamos ajudá-lo. Não queremos que Dumbledore destrua o mundo mágico. Fiz uma lista de prédios sem uso há décadas que serão translocados para a ilha. Preciso de cinco gotas do seu sangue para criar o gollum. Seremos capazes de transferir seu vínculo de sangue para o gollum. Você não estará mais em dívida com Dumbledore. - Gellert fica aliviado. Se eles não pudessem fazer isso, a Morte o faria. O goblin continua - Você será o único a realizar o duelo, correto?

Gellert acena com a cabeça.

_Eu vou. Depois que Dumbledore me colocar em Nurmengard, a Morte me recuperará e colocará o gollum na cela. Ele então me levará para a ilha. - Olgis acena com a cabeça.

_Ótimo. Filrig e Filgit estarão se juntando e ajudando você. A translocação levará tempo e segundo nossa estimativa, levará cerca de uma década para que tudo esteja lá. Claro que poderíamos fazer isso mais rápido com mais goblins, mas não queremos avisar ninguém. Eles também construirão uma pequena filial de Gringotts, que se expandirá quando sua população aumentar. Também estaremos movendo seu cofre e depois o outro está lá. Depois de translocarmos seu vínculo de sangue, vamos purgar seu corpo e você pode recuperar seus anéis protetores de seus cofres.

Três horas depois, Gellert está de volta ao escritório.

_Sinto-me muito melhor. Eu me sinto como o meu eu adolescente novamente. - Olgis coloca um pergaminho em sua mesa.

_Três gotas de seu sangue, por favor. Precisamos ter certeza de que temos tudo. - Gellert olha para seu teste de herança, ele está limpo. Diz até que ele é o herdeiro da Lufa-Lufa. Ele mal pode esperar para revelar essa pequena informação a Albus, mas isso está a décadas de distância. Ele devolve o teste ao gerente de contas.

_Faça uma cópia, coloque-a no meu cofre e fique com o original - Ele olha para o relógio. - Preciso ir embora, o duelo acontece daqui a dois dias.

[...]

Gellert está enfrentando Dumbledore, ele levanta o Elderwand quando está imobilizado. Ele está sendo baixado ao chão, Albus está de pé sobre ele.

_Sinto muito, meu amor, mas não posso mais deixar você vagar livremente. Eu tive que intervir. Vou colocá-lo em Nurmengard, onde você estará seguro. Eu saberei onde você está e você não será capaz de escapar. - Ele acaricia a bochecha de Gellert - Vou sentir falta de ver você trabalhar. Seu caminho de destruição foi muito estimulante para mim. Mas, infelizmente, você ficou muito grande e eu tive que pará-lo. - Albus ativa uma chave de portal e eles pousam em sua antiga cela. Albus o coloca na cama, ele dá um tapinha em seu peito. - Você foi maravilhoso e eu gostaria de ter visto você causar mais confusão. - Albus pressiona um beijo em seus lábios e se levanta. - Descanse agora. O feitiço desaparecerá em vinte minutos. Eu volto mais tarde e vamos nos divertir.

Enigmus - SnarryOnde histórias criam vida. Descubra agora