Yaxley convocou uma reunião de emergência.
_Dumbledore libertou Ron, a fita que tínhamos desapareceu junto com vários arquivos. Ronald está hospedado no Caldeirão Furado já que Ginny não quer que ele fique com eles. - Ele geme. - Ele destruiu, tenho certeza disso. O caso teve que ser arquivado por falta de provas.
Lucius suspira.
_Mesmo que pudéssemos encontrar mais evidências, a fita era crucial. Como ele sabia onde procurar?
Bella bufa.
_Ginny. Tenho certeza de que ela costumava frequentar os mesmos clubes que ele.
Gellert resmunga.
_Ele trabalhou rápido para libertar Ron, Ron mal passou doze horas em uma cela. Ele deve ter planos para Ron. - Aegis balança a cabeça.
_Acho que não. Acho que ele fez isso pelo bem de Molly. Ele sabe que ela ficaria furiosa se ele deixasse Ron apodrecer.
Hermione se levanta e começa a andar.
_Ron não vai parar até que ele mate Draco ou me pegue. Ele me vê como uma donzela em perigo, algo que precisa ser salvo. - Sirius olha para ela.
_Eu sei que você não quer nada com ele. Você quer deixá-lo para trás. - Ela acena com a cabeça, ele olha para Yaxley. - Duvido que Ron tenha lido a restrição. Não deve demorar muito para ele me atacar. Ele pensa comigo sobre como pode chegar até Hermione.
Tom olha para o Auror.
_Só as acusações de roubo de Hogwarts são um caso fraco, certo? - Yaxley acena com a cabeça.
_Ron manteve o nariz limpo em nosso mundo. Desta vez ele não era um Auror que matava pessoas que ele acreditava serem escória. - Ele olha para Sirius - Se você fizer algo, certifique-se de ter muitas testemunhas. Não queremos que Albus o liberte novamente.
Gellert ri.
_Podemos perguntar a Albus se ele destruiu a fita depois de prendê-lo. Será apenas mais uma acusação contra ele. - Ele olha para Bella - Quando você vai falar com Molly?. - Ela olha para o relógio.
_Em cerca de duas horas. Assegurei-me de que ela recebesse o jornal.
Yaxley geme.
_Não estou ansioso por suas divagações
[...]
Molly está lendo o jornal, ele amaldiçoa Malfoy. Matar Ron teria sido mais gentil. A porta se abre, Yaxley e Bella entram, Molly rosna.
_Ron não fez nada assim. Essas são mais mentiras suas para fazer minha família ficar mal. Meu Ronnie é um bom menino. - Yaxley se senta e olha para ela.
_Seu filho é um desviante sexual. Ele foi banido de vários clubes de sexo e se forçou a mais de uma mulher. - Bella se senta ao lado dele.
_Infelizmente para suas vítimas, o caso contra ele foi arquivado. Ele está livre novamente e se escondendo no mundo mágico. - Molly sorri, que bom que Ron é inocente. Ela está feliz por Albus estar cuidando de seus filhos enquanto ela está fora. Ele abre uma pasta. - Você já tomou uma decisão?
Ela grita com ele.
_Quero um julgamento - Bella a estuda.
_Você tem certeza? Seu advogado quer que você aceite o acordo judicial. Ele sabe que você não vai ganhar este caso. - Molly bufa.
_Ele é inútil, quero me representar. - Bella pega seu caderno.
BB: Molly quer um julgamento e ela quer se representar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enigmus - Snarry
Fanfiction38 anos depois do fim da guerra, o mundo bruxo entrou em colapso. Harry descobriu que foi manipulado a sua vida inteira, e agora que o mundo mágico está preste a desaparecer, As divindades decidiram dar mais uma chance a Harry e a seus verdadeiros a...