(Temos vislumbres da vida de Ginny e ela arquiva o contrato de casamento.)
Molly está olhando para sua filha recém-nascida. Ela finalmente tem uma menina. Demorou anos, mas finalmente ela tem uma filha para adorar e ensiná-la seus caminhos. Molly é muito protetora com a filha enquanto ela cresce e permite que ela saia impune com mais do que seus irmãos. Muitas vezes ela olha para sua filhinha imaginando a vida que ela terá. Ela tem planos para sua filha que elevarão o nome Weasley. Ginny e Ron garantirão que o nome Weasley esteja ligado a Harry Potter.
[...]
Gina Weasley tem seis anos hoje. Sua mãe e o diretor Dumbledore dão um passeio no jardim. A mãe dela usa um feitiço de privacidade.
_Ginny, temos algo que queremos lhe contar. Um dia você se casará com um Senhor. Lorde Potter, para ser mais preciso. - Seus olhos brilham.
_Um Senhor? Ele é rico? - Albus ri.
_Sim, querido, ele é. Ele tem um grande cofre familiar com muito dinheiro e heranças nele. Ele também tem várias propriedades em seu nome. - Ela bate palmas e grita.
_Vou ficar rica. Posso comprar o que quiser e não me preocupar com dinheiro.
Molly ri.
_Que você vai me querida. - Albus remove um contrato de suas vestes.
_Este é o seu contrato de casamento, quero que você o assine. Eu assinei para ele porque sou seu responsável legal e sua mãe já assinou. - Ela não se preocupa em ler e assina. Albus dá um tapinha na cabeça dela - Muito bem, querida. Eu quero que você esconda isso. Ninguém pode saber sobre isso. É nosso segredo. - Ela o leva para seu quarto e o esconde em seu lugar secreto.
[...]
Ela comemorou seu sétimo aniversário há duas semanas. Sua mãe lhe deu livros sobre as aventuras de Harry. Ele já fez tanto. Ela entra na cozinha, sua mãe está cozinhando.
_Harry é um verdadeiro herói. Mal posso esperar para conhecê-lo. - Molly sorri.
_Lembre-se de que nem tudo nesses livros é verdade. Mas ele é um herói. Afinal, ele derrotou Você-Sabe-Quem. - Gina suspira melancolicamente.
_Eu gostaria de poder conhecê-lo agora. - Molly a abraça.
_Receio que você tenha que esperar mais quatro anos. Harry está seguro e precisamos que ele esteja seguro. Não queremos que nenhum Comensal da Morte coloque as mãos nele.
[...]
Ginny tem oito anos quando começa a planejar o casamento. Ela está folheando revistas de noivas com a mãe.
_Quero um grande casamento. Quero que todos me invejem. Quero me exibir e me gabar de que agora sou melhor do que eles. Que eu sou rica - Molly escreve algumas coisas.
_Você terá um vestido feito à mão que ofuscará todos os vestidos já feitos e adequado para uma Lady de sua nova posição. - Ela olha para todas as mulheres bonitas da revista. E se Harry não estiver interessado nela.
_Mãe?
Molly olha para cima em sua lista.
_Sim, minha querida? - Ela se endireitou.
_Eu quero usar uma poção do amor em Harry. Posso fazer isso? - Ela se orgulha da filha.
_Claro, querida. Vou te ensinar como prepará-lo. Não queremos que outra garota roube o que é seu. Vou lhe dar um livro sobre feitiços que você pode usar.
Ela sorri.
_Bom, eu quero que Harry seja meu. Eu mereço ser sua esposa. - Molly cantarola.
_Eu sugiro que você comece com uma poção do amor, em doses muito pequenas no início. Eu esperaria até que vocês dois fossem mais velhos antes de lançar um feitiço de amor, eles precisam de mais poder do que você teria aos onze anos. Existe também uma poção que você pode colocar nos lábios e quando ele te beijar ele vai querer ficar só com você. Mas esqueci o nome. É realmente complicado de fazer. Também deseje poções e feitiços quando tiver idade suficiente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enigmus - Snarry
Fanfic38 anos depois do fim da guerra, o mundo bruxo entrou em colapso. Harry descobriu que foi manipulado a sua vida inteira, e agora que o mundo mágico está preste a desaparecer, As divindades decidiram dar mais uma chance a Harry e a seus verdadeiros a...