Interesse. -Parte Dois.

83 8 0
                                    

Desde já agradeço pela sua atenção e peço, antecipadamente, desculpas por qualquer erro aqui cometido.












====°°°°====°°°°====°°°°====°°°°====














  Assim que entrou em seu quarto, Eren se atirou na cama e suspirou cansado ao sentir o corpo doer pelo movimento repentino, mas logo sorriu ao lembrar do rápido momento, poucos minutos atrás, no carro de Levi.

  -Ainda não acredito no que acabou de acontecer...! -Exclamou sorridente para si mesmo e rolou na cama, ficando de barriga para cima. -Não acredito que aquele cara lindo está interessado em mim! -Exclamou mais animado ainda e lembrou de quando Ackerman estava sobre si, completamente nu e ofegante, enquanto lhe penetrava duramente. -Minha bunda chega a doer só de lembrar... -Murmurou sorridente e logo ouviu o som de notificação de seu celular, pegando-o rapidamente e vendo várias mensagens no aplicativo, sendo quatro de Armin, seis de Mikasa, sete de sua mãe, uma de seu pai e, a mais recente e que o fez sorrir meio bobo, uma de Levi.

  Eren abriu o aplicativo e pôs-se a responder as mensagens, indo primeiro na conversa de sua mãe, contendo mensagens daquela manhã perguntando onde ele estava e se iria voltar para casa no almoço, e dizendo que seus amigos haviam ligado. Logo o acastanhado abriu a conversa de seu pai e respondeu ao "*Bom dia, filho*", então abriu a conversa de Armin, vendo mensagens daquela manhã.

  *Quer ir no shopping mais tarde?* -Armin.
  *Vamos a Mika, a Annie, o Jean e eu.* -Armin.
  *Você não voltou ainda? Liguei para sua casa e a sua mãe disse que você saiu ontem e não voltou.* -Armin.
  *Eren, pelo menos olha as mensagens para eu saber que ainda está vivo.* -Armin.

  Jaeger riu brevemente com a última parte da última mensagem e logo respondeu:

  *Bom dia, Armin. Estou vivo, só um pouco manco.* -Eren.
  *Não estou a fim de ir no shopping para ficar de vela. Eu passo dessa vez.* -Eren.

  Então abriu a conversa de Mikasa, que continha mensagens daquela madrugada e daquela manhã.

  *Está interessado em caras da nossa idade agora?* -Mikasa.

  Essa resposta havia sido direcionada a uma foto que o acastanhado havia enviado naquela madrugada, na qual apareciam Eren e um garoto de cabelos vermelhos com piercing na boca e sobrancelha.

  -Quem é esse?! -Indagou-se ao quase grudar a cara na tela do celular e logo sentou-se, vasculhando sua galeria de fotos, mas vendo apenas aquela que havia enviado para Mikasa, então resolveu voltar para a conversa com a amiga para saber se havia dito algo sobre o garoto, mas tudo o que encontrou foram mensagens suas falando sobre estar bêbado e com vontade de pegar alguém, depois uma foto sua com o garoto que dizia "Aqui, nessa boate sem meus amigos, bebendo com esse gato, porque ele não me deixou na mão". -Eu viro outra pessoa quando bebo... -Murmurou antes de voltar sua atenção para a conversa com Mikasa outra vez.

  *Usa camisinha, seu pervertido.* -Mikasa.
  *Foi a Annie quem escreveu o de cima. E ela está certa; usa camisinha.* -Mikasa.
  *Bom dia, Eren. Quer ir no shopping?* -Mikasa.
  *Se você conseguir caminhar, é claro.* -Mikasa.
  *Foi a Annie de novo.* -Mikasa.

  *Vou ficar em casa hoje. E diz para a Annie que eu posso caminhar. Não dormi com aquele cara.* -Eren.
  *Bom dia, Mika!* -Eren.

  Então o acastanhado abriu a conversa de Levi, que continha apenas uma mensagem de pouco tempo atrás.

  *Oi, pirralho.*

  Eren sorriu com a breve e grosseira mensagem e adicionou o número do mais velho, logo respondendo:

  *Oi!* -Eren.
  *Sabe que eu tenho nome, não sabe?* -Eren.

  Jaeger não precisou esperar muito tempo e logo veio uma resposta, tanto de Levi como de Armin.

  *Pelo menos me diz que usou camisinha, Eren...* -Armin.
  *Vamos sair, vai. Prometo que não vamos ficar de casal no shopping e te excluir.* -Armin.

  *Sim, usamos camisinha... Qual a fixação de vocês em cuidar da minha vida sexual? Eu sei me cuidar.* -Eren.
  *E não adianta prometer que não vão ficar de casal, porque fizeram o mesmo das últimas duas vezes. No fim eu tive que ficar de vela. E estou mesmo cansado, então não quero sair.* -Eren.

  Logo Jaeger abriu a conversa de Levi.

  *Sei, sim* -Levi.
  *Eren.* -Levi.

  *Se sabe meu nome, por que me chama de "pirralho"?* -Eren.

  *Porque é o que você é.* -Levi.

  *Velhote.* -Eren.

  *Isso é um fetiche seu?* -Levi.

  Ao ler a mensagem, Eren imaginou perfeitamente um sorriso convencido nos lábios de Levi e isso o fez sorrir também.

  *Se esse for um fetiche meu, então o seu seria com um garoto mais novo?* -Eren.

  Igualmente ao acastanhado, Levi também pôde imaginar o sorriso no rosto do mais novo, o que também o fez sorrir.

  *Ou então meu fetiche é com você.* -Levi.

  Eren sentiu até seus cabelos arrepiarem com a mensagem e um sorriso involuntário de animação surgiu em seu rosto.

  *Você ganhou a discussão. Eu me rendo.* -Eren.
  *A propósito, quantos anos você tem?* -Eren.

  *O suficiente.* -Levi.
  *E você?* -Levi.

  *O suficiente.* -Eren.

  Então Jaeger saiu dessa conversa e foi na de Armin.

  *Não é que temos fixação na sua vida sexual. O problema é que você bebe e se transforma, Eren.* -Armin.
  *Então quer sair amanhã à tarde?* -Armin.

  *Não posso de tarde. Amanhã começa meu trabalho de meio período, lembra?* -Eren.

  O acastanhado, então, desligou a tela do celular e deixou o aparelho sobre a cama, suspirando cansado e olhando para as próprias pernas.

  -Vou trocar de roupa e dormir mais um pouco até o almoço. -Eren murmurou para si ao levantar da cama e começar a tirar a roupa da noite anterior.













====°°°°====°°°°====°°°°====°°°°====










Novamente agradeço pela sua atenção e peço desculpas por qualquer erro aqui cometido.

Depois daquela madrugada... - RirenOnde histórias criam vida. Descubra agora