Juntos. -Final.

60 7 0
                                    

Desde já agradeço pela sua atenção e peço, antecipadamente, desculpas por qualquer erro aqui cometido.













====°°°°====°°°°====°°°°====°°°°====















  Não demorou muito para que o trio chegasse em seu destino -o trânsito estava calmo naquela noite- e Hange praticamente pulou do carro quando estacionaram, sendo seguida por um Eren animado e um Levi nem tanto.
  Zoë entrou sorridente no local e logo começou a conversar com uma mulher de longos cabelos negros, Hanna, e a mesma lhe disse que Fred já estava pronto para ser levado e que apenas estava esperando a amiga chegar para poder encerrar o expediente.

  -Desculpa, Hanna! Eu acabei me distraindo e quase esqueci que vocês fecham mais cedo hoje! -Hange pediu coçando a nuca e morena acenou com a cabeça, dizendo que não havia problema, pois ainda faltavam cerca de vinte minutos até o final oficial do expediente.
  -Vou trazer o Fred para você. -Hanna disse com um sorriso e logo entrou em uma das várias portas no corredor.
  -Aqui é especializado em répteis e anfíbios? -Eren indagou ao olhar os cartazes nas paredes e fotos e panfletos no balcão.
  -Sim! Eles trabalham há anos com isso e você não tem noção do quanto de gente vem aqui querendo um animal ou orientação sobre como cuidar de um deles! -Zoë disse agitada e sorriu nostálgica. -Eu mesma sou uma que vim aqui atrás de um sapo! E também várias vezes para ter bases para as minhas pesquisas!
  -Ou então só para passar o tempo, não é? -Hanna comentou com uma risadinha ao voltar pelo corredor com um aquário pequeno em mãos e Hange sorriu de orelha à orelha ao ver o sapinho na beira da água.
  -Fred!! -Zoë exclamou emocionada e se apressou para cima da morena, praticamente grudando o rosto no vidro e encarando fascinada ao animal.
  -Como ele é pequeno! Eu nunca vi um sapo tão pequeno assim antes! Só em fotos ou documentários! -Jaeger exclamou ao se aproximar e logo Hanna entregou o aquário para Hange.
  -Ele é tão lindo!! -Zoë disse quase chorando de emoção e fungou o nariz. -Parece que foi ontem que ele era apenas um girino... -Comentou nostálgica e Hanna e Eren riram. E logo a morena começava a explicar os cuidados que Hange deveria ter e também falou sobre a alimentação do animal e sobre mudar o aquário quando ele ficasse maior, além de entregar uma lista com alguns remédios que deveria ter caso acontecesse alguma coisa com o animal.

  Após mais alguns minutos de conversa, Hanna disse que precisava fechar o local pois ainda tinha que dar remédio para alguns animais e também comida e o trio se despediu, com Hange agradecendo a amiga e dizendo que voltaria ali outro dia para "passar o tempo" e Eren falando que também voltaria ali qualquer dia. Então, após voltarem para o carro, seguiram na direção da casa de Zoë -era a mais próxima- e o casal se despediu da mulher assim que esta saiu do veículo quando Levi parou em frente à sua residência -Eren disse que havia adorado conhecê-la e também a Fred, e Ackerman apenas disse um breve "nos vemos na segunda-feira".
  O casal seguiu, então, para a casa do acastanhado e Levi aproveitou o sinal vermelho no semáforo para tirar seu cinto de segurança e se inclinar até o mais novo, tomando seus lábios em um beijo um pouco ansioso e claramente apaixonado, voltando para seu lugar após algum tempo e lambendo os lábios sem tirar os olhos dos de Eren.

  -Eu precisava disso. -Ackerman falou com um sorrisinho de canto e Jaeger mordeu o lábio inferior.
  -Agora eu quero mais. -Eren disse um pouco manhoso e apenas recebeu um sorriso galante como resposta.
  -O sinal abriu. -Comentou enquanto prendia o cinto outra vez e logo voltou a dirigir, vendo o biquinho nos lábios alheios quando o encarou com o canto dos olhos. "Mimado", o mais velho pensou com certa graça e sorriu minimamente enquanto voltava a prestar atenção na estrada.

  O caminho até a casa de Eren havia sido um pouco mais lento do que pensaram, pois a rua começou a ficar mais movimentada aos poucos. Contudo, não levaram muito tempo para que chegassem e, assim que o fizeram, Ackerman desligou o motor do carro e tirou o cinto de segurança, vendo que Jaeger fez o mesmo.
  Ambos se encararam por mais breves segundos e se aproximaram, selando seus lábios em um beijo necessitado e percorrendo as mãos pelos cabelos alheios, os puxando e apertando em seguida enquanto aprofundavam o ósculo. E, mesmo quando afastaram suas bocas, mantiveram a proximidade de seus rostos e se encararam fixa e profundamente, querendo mais do que aquele simples -porém delicioso- contato.

  -Levi... -Eren chamou baixo e o mais velho sentiu o hálito quente em sua face. -Você não quer entrar? Minha mãe vai chegar tarde hoje... -Sugeriu com a voz um pouco ansiosa e o mais velho riu soprado.
  -Pirralho. -Ackerman disse simples e sorriu, tomando os lábios do mais novo em mais um beijo ardente. -Vamos lá. -Falou após separar suas bocas e foi a vez do acastanhado sorrir.

  O casal, então, saiu do carro e Ackerman ligou o alarme do mesmo, para logo seguir Eren até a casa e entrar após o mesmo.
  Jaeger perguntou se Levi estava com fome ou se queria tomar um banho primeiro e o mais velho apenas disse que uma pizza serviria e que só iria para o banho se Eren fosse junto, ao que o acastanhado concordou com as bochechas um pouco coradas, lembrando da semana passada quando ambos transaram no banheiro. Mas dessa vez eles não transaram no banheiro, tendo apenas algumas carícias "mais leves" no decorrer do banho, e assim que terminaram, Eren emprestou uma muda de roupas suas para o mais velho -que ficaram um pouco grandes- e o casal logo desceu para a sala outra vez, mais relaxados após o banho e ainda mais famintos, então Jaeger ligou para a pizzaria e pediu duas pizzas tamanho família.
  Levi, que esperava no sofá da sala, ligou a tevê e começou a passar os canais com certo tédio, logo olhando para Eren e observando-o vir em sua direção com dois copos -com suco de laranja e limão. O mais velho agradeceu ao pegar o objeto e bebeu um gole, tendo o mais novo a sentar-se ao seu lado. Ackerman, então, deixou o copo sobre a mesa de centro em frente ao móvel e puxou Jaeger pela cintura, fazendo-o resmungar por quase ter derrubado o suco. E, assim que o acastanhado colocou o copo sobre a mesa também, voltou sua atenção a Levi e sorriu, arrancando um sorrisinho do mais velho.

  -Ei, depois que comermos a pizza, vou querer minha sobremesa. -Ackerman falou ao abraçá-lo mais fortemente e Jaeger corou um pouco.
  -Velhote pervertido... -O acastanhado murmurou e logo se ajeitou no sofá, aproximando seu rosto do de Levi e beijando-lhe calmamente. -Eu também estou ansioso pela sobremesa. -Comentou malicioso e lambeu os lábios, vendo o desejo queimar nos olhos alheios.
  -Ah, pirralho, você está brincando com fogo. -Disse com certa rouquidão e o mais novo sorriu, aproximando seus lábios outra vez. "Você também", Eren balbuciou em pensamento enquanto desenvolviam um ósculo intenso e apaixonado.




















                                                       ~Fim.















====°°°°====°°°°====°°°°====°°°°====









Novamente agradeço pela sua atenção e peço desculpas por qualquer erro aqui cometido.

Depois daquela madrugada... - RirenOnde histórias criam vida. Descubra agora