"Pós-festa".

140 10 0
                                    

Desde já agradeço pela sua atenção e peço, antecipadamente, desculpas por qualquer erro aqui cometido.












====°°°°====°°°°====°°°°====°°°°====

















  Levi parou o carro, com o motor ainda ligado, em frente à casa de Eren e encarou o mais novo nos olhos, pensando no porquê se dava ao trabalho e porque sempre -apenas a vez do vomito e essa- tinha que ser o acastanhado.

  -Desculpa por te incom-
  -Não precisa se desculpar. -Levi disse ao interromper a fala de Eren e o mais novo lhe encarou, ainda constrangido e querendo se desculpar pelos incômodos causados. -Olha, só toma cuidado quando sair, porque você parece ser do tipo que atrai bastante esses problemas. -Comentou com um breve suspiro e apoiou o cotovelo na porta, encarando o mais novo penetrantemente, ficando nessa troca de olhares por alguns segundos intensos.
  -E-eu vou tomar mais cuidado! -Jaeger gaguejou e sentiu o rosto esquentar após se dar conta de que também o estava encarando. -Obrigado! E descul-
  -Já disse que não precisa se desculpar, garoto. -O interrompeu mais uma vez e viu o acastanhado acenar positivamente com a cabeça, logo soltando o cinto de segurança com certa lentidão e tensionando abrir a porta.

  Entretanto, assim que Eren pôs a mão na trava para abrí-la, Levi soltou o próprio cinto e puxou o acastanhado pelo pulso, segurando em seu rosto com a outra mão e puxando-o para um beijo -ao qual o mais novo sequer pensou em resistir. E Jaeger apenas soltou a trava da porta e subiu a mão para a nuca do mais velho pouco tempo depois, devolvendo o beijo e pensando se não estava imaginando coisas.
  Contudo, por mais que o ósculo estivesse realmente gostoso e suas línguas se entendessem muito bem, tiveram que separar suas bocas, pois a necessidade de respirar veio forte após algum tempo.
  Levi encarou Eren nos olhos enquanto suas respirações tentavam se normalizar e deslizou a mão que detinha no pulso para a coxa do mais novo, apertando com certa força a parte interna próxima à virilha e arrancando um suspiro. Ackerman, então, tomou os lábios alheios em um beijo mais intenso e continuou apertando a coxa de Eren, vez ou outra deslizando-a para cima e para baixo. O mais velho sentia que Jaeger estava totalmente entregue a si e reagindo a cada mínimo toque e movimento de seu corpo, porém, mais uma vez, tiveram que encerrar o beijo, pois Eren já dava leves batidas no ombro de Levi para que este se afastasse para que pudesse respirar.

  -Ei, quer terminar isso no meu apartamento? -Ackerman indagou ainda próximo ao mais novo e o encarou nos olhos, notando as faíscas de desejo por trás das pupilas dilatadas.
  -Quero. -Jaeger disse baixo, quase como um suspiro, e Levi sorriu.
  -Ótima resposta. -Falou antes de beijar o acastanhado rapidamente mais uma vez e logo ajeitar-se no banco, prendendo o cinto de novo e acelerando em direção ao seu apartamento.

  "Ele beija tão bem", Eren pensou enquanto seguiam a estrada com pouco movimento -pois era pouco mais de três horas da madrugada- e encarou o mais velho, mordendo o lábio inferior ao pensar nas mãos firmes e fortes apertando e massageando cada parte de seu corpo. "Merda, estou ficando excitado só de pensar nisso", Jaeger murmurou em pensamento e notou o olhar de Levi sobre si, seguido de um sorriso convencido e sacana.
  Não demorou muito para que Ackerman estacionasse na garagem de seu prédio, e menos ainda para que Eren e ele subissem de elevador até seu andar -aproveitando para se beijarem durante o caminho-, logo adentrando o apartamento em meio a beijos e mãos ansiosas pelo corpo um do outro. E assim que a porta foi fechada e os dois tiraram os calçados, Levi prendeu o corpo do mais novo contra a parede e pressionou ambas as virilhas, puxando o acastanhado pela cintura e engolindo os suspiros e breves gemidos do mesmo em meio ao ósculo cada vez mais sedento. Então, após afastarem minimamente suas bocas, Ackerman pegou Jaeger pelas coxas e o ergueu do chão, fazendo-o enrolar as pernas em sua cintura e logo o levando para o quarto enquanto aproveitava para beijá-lo um pouco mais.
  Levi jogou Eren na cama sem cuidado algum e sorriu sacana com a expressão extasiada do mais novo quando retirou sua camisa antes de subir no colchão também.

Depois daquela madrugada... - RirenOnde histórias criam vida. Descubra agora