Desde já agradeço pela sua atenção e peço, antecipadamente, desculpas por qualquer erro aqui cometido.
====°°°°====°°°°====°°°°====°°°°====
-Vocês estão juntos?! -Mikasa indagou completamente surpresa e Levi sentiu o corpo de Eren tensionar ainda mais em seus braços, torcendo os lábios por conta disso.
-Mika... Vamos conversar... -Jaeger falou, inseguro, e tentou se afastar de Levi, mas este o apertou mais contra seu corpo. -Ei!
-Por isso é que está nos evitando? -A morena perguntou ao dar um passo para frente e o acastanhado desviou o olhar. -Eren! -Exclamou um pouco irritada e Jaeger esperou por algum grito, mas isso não veio. -Você é um idiota, sabia?! Por que não falou antes? Caramba, Eren, alguma vez a gente deixou de te apoiar em alguma coisa? Não! Nem quando você inventava aquelas ideias malucas quando criança! -Mikasa disse mais irritada do que antes e Jaeger comprimiu os lábios.
-Desculpa, Mika... Eu fiquei com medo da reação de vocês. Ainda mais a sua. Não queria acabar discutindo ou brigando por causa disso. -Eren falou com cara de cão abandonado e Mikasa suavizou o olhar.
-Alguém pode me dizer porque o estardalhaço? -Jean indagou de braços cruzados, sem entender nada ali.
-Porque o baixinho ali, que o Eren está pegando, é o primo da Mikasa. -Annie falou ao inclinar a cabeça na direção de Levi e este lhe encarou incomodado.
-Vocês podem entrar, por favor? -Jaeger indagou para o quarteto e logo Armin puxava Jean pelo braço, sendo seguido por Annie e Mikasa, deixando o casal sozinho na calçada mais uma vez. -Hum... Desculpa por isso... Essa confusão. -Murmurou ao encarar o mais velho e este acenou brevemente com a cabeça.
-Isso não importa. -Ackerman falou ao apertar mais firmemente a cintura alheia e sorriu de canto. -Então semana que vem você está livre? Vamos sair. -Disse ainda sorrindo e Eren sorriu junto, já ansioso pelo próximo final de semana.
-Vamos! -Exclamou animado e uniu seus lábios nos do mais velho, iniciando um beijo calmo e um pouco longo. -Hnm... Não quer ficar mais um tempinho? -Indagou um pouco manhoso e Levi sorriu mais, descendo as mãos para sua bunda e apertando.
-Vamos deixar para a próxima vez. Tem muita gente na sua casa agora. -Falou com uma clara insinuação na voz e beijou-o mais uma vez. -Vai lá. Eu te mando uma mensagem depois. -Disse ao soltar-se do mais novo e este se afastou um pouco relutante.Eren subiu os degraus até sua casa e parou com a mão na maçaneta, olhando para trás e vendo Levi entrar no carro e dar a partida, para então, após também olhar para si, acelerar com o carro. Assim que o veículo se perdeu de vista, Jaeger abriu a porta e entrou, vendo seus amigos sentados no sofá e com várias embalagens de doce e algumas bebidas na mesa de centro.
-Então você arrumou um sugar daddy, Jaeger? -Jean comentou com um sorriso provocativo e Eren lhe mostrou o dedo do meio.
-Vai se ferrar, Jean. Ele não é meu sugar daddy. -O acastanhado disse ao caminhar até o sofá e sentar-se com calma, chamando atenção dos amigos.
-Dificuldade para sentar, Eren? A noite foi boa, não é? -Annie indagou sugestiva e o garoto corou até às orelhas.
-Ca-cala a boca, Annie! -Gaguejou ao levar uma almofada ao rosto e cobriu-o.
-Como isso aconteceu?! -Armin indagou surpreso e eufórico e Eren lhe encarou.
-Como você acha? Eu enchi a cara... -O acastanhado disse como se fosse a coisa mais óbvia do mundo e Mikasa levou uma mão à testa.
-Eren... Eu já falei para você não beber tanto. -A morena falou como repreensão e Armin concordou.
-Ei, espera aí... Então naquele sábado que você saiu e não voltou para casa...? -Arlert balbuciou ligando os pontos e Jaeger desviou o olhar. -Isso já faz duas semanas! Vocês estão se vendo esse tempo todo e você não nos falou nada?!
-Não é assim! Ontem foi nosso primeiro encontro! O Levi estava ocupado demais com o trabalho, então não pudemos nos ver antes...-Disse meio desanimado, mas com um sorrisinho no canto dos lábios.
-Você gosta dele, não é? Está na sua cara, Eren! -Armin falou um pouco exaltado e o acastanhado afundou o rosto na almofada outra vez.
-É sério mesmo? Daquele cara velho? -Jean indagou com cara de tédio.
-Eren, você está mesmo gostando do Levi? -Mikasa perguntou ao tocar no ombro do amigo e este acenou positivamente -ainda com a cabeça afundada.
-E isso é ruim? Eles estão saindo, então gostar é normal. Sentimentos assim passam. -Annie falou entediada e Jaeger lhe encarou.
-Não quero que passe! Eu gosto de verdade do Levi! -Eren exclamou incomodado e seus amigos lhe encararam surpresos, pois o acastanhado nunca havia dito algo assim sobre nenhuma das pessoas com as quais já ficara. -Vocês não entendem. Estar com ele é... é muito bom! Me sinto super feliz conversando com ele e nossos corpos combinam tão bem! Sem contar que o Levi é lindo, tem um corpo maravilhoso, a voz sexy e quando estamos na cama-
-Chega! Não precisamos saber de tudo, Jeager! -Jean disse cobrindo as orelhas e Annie riu.De repente, o grupo ficou em silêncio por um tempo e todos se assustaram quando a porta do andar de cima se abriu, mas logo Carla apareceu nas escadas e eles ficaram aliviados, pois não lembravam que a mulher estava em casa.
-Eren! -Carla exclamou sorridente e caminhou até o filho, beijando sua cabeça. -Vou dar uma saída, filho. Não façam festa enquanto eu estiver fora, hein! -Disse com uma piscadela para os jovens ali e o acastanhado riu brevemente.
-Não vamos, mãe. Pode ir tranquila e se divertir. -Eren disse com um sorriso e sua mãe sorriu e acenou com a cabeça.
-Tchau, queridos! -Carla falou para todos ali e lhes mandou um beijo, logo indo até a porta e saindo, os deixando sozinhos mais uma vez.
-Então... -Armin balbuciou ao notar que estavam em silêncio mais uma vez. -Você gosta mesmo do Levi? De verdade?
-Sim, eu gosto de verdade dele... -Eren disse ao jogar o corpo para trás no sofá e Mikasa pôs a mão em seu ombro outra vez.
-Tudo bem. O que nós temos que fazer? -A morena indagou séria.
-Como assim o que vocês têm que fazer? O que você está pensando? -Jaeger perguntou sem entender e Annie revirou os olhos.
-Para te ajudar, inteligente. O que quer que a gente faça? -A loira falou entediada.
-O quê? Nada!
-Então você vai, simplesmente, falar que gosta dele? E se a resposta não for a que você quer? -Jean indagou.
-Espera...
-Se você se declarar e ele não sentir o mesmo, vocês não vão mais poder se ver, porque vai ser bem incômodo. -Annie falou.
-Gente, calma aí.
-Eu acho que deveríamos fazer algum plano. Não podemos só deixar o Eren dizer que gosta dele sem saber se ele sente o mesmo. -Armin falou, já pensando em como ajudar o amigo.
-Gente! -Eren exclamou, pois seus amigos não o estavam dando ouvidos de jeito nenhum, e todos lhe encararam. -Podem parar com isso? Eu não preciso de ajuda. E quem disse que vou me declarar? E que ele vai me rejeitar? Vocês são péssimos para fazer a pessoa se sentir melhor, sabiam?! -Bravejou ao abraçar a almofada mais uma vez e Armin exclamou um "Já sei" de repente.
-Já sabe o quê? -Jean indagou curioso e o loiro sorriu para si, arrancando um sorriso seu também.
-A festa que você vai dar no final de semana que vem! -Arlert falou animado e logo olhou para Eren. -É o seguinte, Eren: você leva o Levi na festa e tenta fazer ciúmes nele! Assim a gente vai saber se ele gosta ou não de você! -Disse ainda mais animado e Jaeger lhe encarou inicialmente duvidoso.
-Armin... Essa ideia é ótima! -Jaeger exclamou animado. -Isso é perfeito!
-Espera aí. Você vai mesmo tentar fazer ciúmes no Levi? -Annie indagou com um sorriso debochado e se escorou em Mikasa. -Ouviu isso?
-Não sei se vai dar certo... -A morena comentou. -Não acho que o Levi faz o tipo que tem ciúmes.
-Tentar não custa nada. -Jean falou dando de ombros e Eren concordou.
-E é isso mesmo que vou fazer! -Jaeger exclamou confiante e animado. -Obrigado, Armin! Sua ideia é perfeita! -Falou ainda mais animado e o loiro sorriu e acenou com a cabeça.
-Podemos relaxar agora? -Kirschtein indagou cansado e abriu um pacote de doces.E logo todos estavam abrindo os pacotes e os ajeitando sobre a mesa, assim como as bebidas, para as quais Armin pegou os copos na cozinha, pois Eren não estava muito disposto a caminhar. Então começaram a beber e comer enquanto procuravam um filme para assistir e falavam sobre seus trabalhos de meio período e como iam os estudos para a faculdade.
====°°°°====°°°°====°°°°====°°°°====
Novamente agradeço pela sua atenção e peço desculpas por qualquer erro aqui cometido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois daquela madrugada... - Riren
FanfictionApós a madrugada do encontro desastroso de Eren com Levi, o primo de sua melhor amiga, o acastanho não pensou que veria o mais velho outra vez e, sinceramente, após o fiasco que passou, não deseja vê-lo de qualquer forma. Mas nem tudo sai como quere...