Inseguro...?

65 7 0
                                    

Desde já agradeço pela sua atenção e peço, antecipadamente, desculpas por qualquer erro aqui cometido.












====°°°°====°°°°====°°°°====°°°°====

















                     /Quebra de tempo/
                     -Final de semana-







  O decorrer da semana se deu com calma e certa ansiedade para Eren, pois estava animado com a ideia que Armin lhe dera naquele domingo; levar Levi à festa de Jean e tentar causar-lhe ciúmes para saber se gostava ou não de si.
  Naquele mesmo domingo, após seus amigos saírem, Jaeger mandou uma mensagem para Levi, perguntando se ele queria lhe acompanhar em uma festa na casa de seu amigo, ao que o mais velho até pensou em recusar, mas acabou aceitando o convite, então o acastanhado disse a hora e local, indagando se ele preferia lhe encontrar lá ou ir consigo, e Levi falou que iriam juntos, o que apenas fez Eren sorrir mais.
  Então, após uma semana calma e cheia de troca de mensagens entre Ackerman e Jaeger, o sábado finalmente chegou e o mais velho se encontrava apressado em sair da empresa e voltar para seu apartamento, pois já era um pouco tarde e teve de ficar o sábado inteiro resolvendo um problema em dos projetos, pois o presidente não havia gostado de alguns detalhes.

  -Anda, quatro-olhos. Estou com pressa. -Levi falou na porta do laboratório e a mulher sorriu para si.
  -Posso perceber... Você nunca vem aqui embaixo se não for obrigado. Qual a ocasião especial? Vai em um encontro? -Zoë indagou animada, pois era raro ver o amigo apressado ao ponto de ir atrás de si.
  -Festa. -Ackerman falou e logo Hange já terminava de ajeitar suas coisas, caminhando até si.
  -O quê? Você com pressa para ir em uma festa? Não! Espera aí, Levizinho! Tem alguma coisa errada! Me conta, vai! -Falou animada e surpresa e o mais baixo apenas virou de costas para si e começou a caminhar.
  -Vamos logo.
  -Levizinho! Eu preciso saber!! Sou sua melhor amiga, oras! -Exclamou ao ir atrás de Ackerman e este lhe encarou sério, logo virando o rosto para frente outra vez. -Por favor! Por favor! Me conta!
  -Arg. Você é um saco. -Levi comentou entediado e logo já estavam saindo da empresa e caminhando ainda mais rápido na direção do estacionamento. -Me convidaram, é isso.
  -"É isso"?! Sabe que eu te conheço há muitos anos, não sabe? Pode ir falando tudo! Eu vou te encher o caminho todo, você sabe, então é melhor falar de uma vez! -Hange disse séria e Ackerman lhe encarou e torceu os lábios, já sabendo que a amiga iria lhe incomodar até que falasse tudo ou até bater em uma árvore por conta da incomodação.
  -Não é grande coisa, quatro-olhos. -Falou ao tirar a chave do bolso e destravar as portas, desligando o alarme. -Eu estou saindo com alguém. -Comentou antes de entrar no veículo e logo a mulher entrou também, já colocando o cinto de segurança, assim como o amigo.
  -Há quanto tempo? Quem é? Eu conheço? Por que não me disse nada? Poxa, Levizinho! -Hange exclamou agitada e Ackerman deu a partida no carro, saindo do estacionamento.
  -Menos, quatro-olhos... Ele e eu estamos nos falando há três semanas e só tivemos um encontro até agora. -Levi disse cansado e suspirou. -Não sei até onde isso vai, porque temos uma diferença de idade considerável. Ele nem começou a faculdade ainda e aparentemente gosta de ir em muitas festas... É animado e sempre está sorrindo e faz coisas lindas e fofas, como aquelas caras emburradas, além de conseguir deixar meu dia muito menos estressante quando conversamos. -Ackerman falou sem encarar a amiga, olhando apenas para a estrada, e Hange ficou boquiaberta por um tempo, sem saber o que dizer.
  -Le...Levizinho... -Zoë murmurou e levou uma mão à boca. -Levizinho! Você gosta dele? De verdade? Nossa! Não acredito nisso! Quem é esse ser incrível que te conquistou? Meu deus, eu preciso conhecer ele! Me apresenta! -Exclamou animada e falando alto e o mais baixo revirou os olhos.
  -Você já conhece.
  -Quê?? Como assim?? De onde?? -Indagou eufórica.
  -Da sua palestra. O pirralho que vomitou em mim. -Falou com um leve cerrar de dentes.
  -É sério? Aquela coisa fofa? O de cabelos castanhos, não é? Meu deus, Levi! Espera. Quantos anos ele tem? Não me diz que é um adolescente ainda... -Zoë balbuciou surpresa e Levi negou com a cabeça.
  -Claro que não, quatro-olhos! Acha que eu colocaria minhas mãos em um adolescente? Ele tem a idade da Mikasa. Dezenove, eu acho.
  -Uau. É bem novo... Você está bem com isso? -Perguntou com a voz mais baixa agora, pois nunca havia visto o amigo daquele jeito, então sabia que o assunto era sério.
  -Não me importo muito com a nossa diferença de idade, mas não gosto da ideia de o Eren se interessar por alguém da idade dele. -Levi disse um pouco inseguro e suspirou mais uma vez. -Não quero dar o Eren para nenhuma outra pessoa. É muito cedo para pedir ele em namoro? Ou estou sendo muito apressado? Os jovens hoje em dia namoram tão cedo assim? -Indagou indeciso e Zoë lhe encarou um pouco mais surpresa.
  -Levi...
  -Eu sei que estou sendo paranóico, mas não posso evitar. -Falou sério e logo parou o carro no semáforo. -Acho que vou esperar mais um pouco. É o melhor. -Disse ainda encarando a estrada e Hange suspirou.
  -Você deveria fazer alguma coisa. Deixar claro que gosta dele. Levi, é a primeira vez que te vejo assim e você tem noção do quanto isso é importante? -Indagou séria e Ackerman a encarou. -Deixa de ser ansioso, Levi, e toma alguma atitude se você não quer perder ele! -Disse autoritária ao dar um soco no ombro alheio e Ackerman riu brevemente.
  -Você está abusando, Hange. -Falou ainda sorrindo e a amiga sorriu junto, logo desenrolando mais a conversa e fazendo Levi se distrair um pouco.


















====°°°°====°°°°====°°°°====°°°°====














Novamente agradeço pela sua atenção e peço desculpas por qualquer erro aqui cometido.

Depois daquela madrugada... - RirenOnde histórias criam vida. Descubra agora