Desde já agradeço pela sua atenção e peço, antecipadamente, desculpas por qualquer erro aqui cometido.
====°°°°====°°°°====°°°°====°°°°====
/Quebra de tempo/
-Final de semana seguinte-Quando Eren e Levi acordaram na manhã seguinte à festa de Jean, o acastanhado disse que precisava ir para casa para trocar de roupas, pois iria sair com seu pai à tarde, e Ackerman falou que o levaria, mas que primeiro iriam tomar café da manhã, e o acastanhado concordou sorridente com a sugestão.
Após tomarem o café, Levi levou Eren à casa e esperou pelo mesmo, pois também havia dito que o levaria na casa de seu pai, e, logo que o mais novo voltou para o carro, Ackerman seguiu para o outro endereço e, antes de sair do veículo mais uma vez, Eren se inclinou até seu banco e o beijou passionalmente, sorrindo após o ato e dizendo que mandaria uma mensagem depois. Então o acastanhado saiu do carro e seguiu na direção do prédio, seguindo para o apartamento de seu pai em seguida.
Eren passou a tarde inteira no centro da cidade com seu pai, ora comprando roupas ou objetos, ora comendo ou bebendo alguma coisa, e, assim que a noite chegou, Grisha e o filho foram na lanchonete que sempre iam quando saiam juntos e pediram hambúrgueres com batatas fritas, como sempre faziam. E era justamente deste momento que Eren estava se lembrando agora, enquanto esperava por Levi em uma cafeteria que ficava perto de seu trabalho -o acastanhado teve de ficar até mais tarde e Ackerman disse que, já que iria sair mais cedo do serviço, iria passar ali e levá-lo para casa.-Flashback On-
-Então... Sua mãe disse que você está namorando. -Grisha comentou de repente enquanto esperavam os pedidos ficarem prontos e Eren quase se engasgou com o suco que tomava.
-Arg... Quando é para falar da minha vida vocês estão sempre em trégua... -Resmungou ao olhar para o lado e seu pai riu brevemente com o comentário do filho.
-Somos seus pais, Eren, é claro que vamos falar da sua vida! -Disse com um sorriso animado e ajeitou os óculos no rosto. -Por que não me contou antes? Sua mãe disse que já estão saindo há semanas.
-Olha, não é que eu não queria contar antes... A gente começou a sair tem um tempinho mesmo, mas só começamos a namorar ontem. -Eren disse coçando a nuca e seu pai lhe encarou surpreso.
-Só ontem? Os jovens hoje em dia estão realmente em um ritmo diferente... -Comentou com um leve balançar de cabeça e um sorriso fino e o acastanhado coçou a garganta ao pensar que Levi, segundo Mikasa havia dito uma vez, tinha quase a idade de seus pais.
-Bem... Ele não é tão jovem assim... -Eren disse baixo, encarando o copo de suco em mãos, e Grisha estreitou o olhar para si. -Na verdade, ele deve ter algo perto da sua idade. -Falou com o olhar um pouco ansioso e apreensivo e encarou seu pai nos olhos. -Sendo sincero, me assusta um pouco a nossa diferença de idade. O Levi é muito mais maduro do que eu e tem mais experiência na vida do que eu... Me assusta pensar que ele pode acabar se cansando de mim e decidir que quer alguém da idade dele, porque eu sou apenas um "pirralho", como ele diz. -Disse com uma risada soprada e suspirou, bebendo mais um gole do suco.
-Eren, meu filho, você é inteligente, divertido e bem obstinado quando quer alguma coisa! Desde sempre foi curioso sobre tudo ao seu redor e sempre foi destemido quando criança! -Grisha falou sério e segurou uma das mãos do filho com força. -Esse tal de Levi vai ser um louco se pensar em te trocar por quem quer que seja! E você não deveria se preocupar tanto com a diferença de idades, filho, porque, se vocês se gostam, isso não vai importar. -Disse com seu habitual sorriso confiável e reconfortante e Eren sorriu junto.
-Obrigado, pai. Você sempre sabe o que dizer. -Falou realmente agradecido e logo a garçonete trazia seus pedidos, interrompendo a conversa de pai e filho por um instante.-Flashback Off-
Eren sorriu ao lembrar de como seu pai foi legal e como o havia apoiado, aliviando-o da preocupação que estava tendo sobre a diferença de idades e o nervosismo do começo do namoro -até aquele momento, de um dia apenas-, se mantendo distraído assim até ver a cadeira à sua frente ser arrastada e logo ter alguém a sentar-se nela, notando se tratar de uma mulher, a qual o acastanhado reconheceu como sendo a mesma daquela noite em que saiu com Armin para assistir uma palestra.
-Oi!! Você é o Erenzin-, digo... Eren, não é? -Hange indagou sorridente e o acastanhado acenou positivamente, embora um pouco confuso. -Me chamo Hange, muito prazer! -Exclamou animada ao estender a mão para o mais novo e este apertou-a, tendo o braço sacudido de maneira eufórica. -Eu estava louca para te conhecer melhor e falar com você direito! Nunca havia imaginado que o Levizinho gostava de caras mais novos! -Falou ainda mais animada e sorridente, deixando Eren um pouco mais confuso e um tanto quanto nervoso. -Aliás, ele só foi estacionar o carro e já está vindo! Mas, me diga, pequeno Eren, o que você viu naquele maníaco por limpeza?? É o rosto? O corpo, então? Ou o sex-nhnh?! -A mulher tentou concluir a pergunta, mas teve uma mão sobre sua boca, a impedindo de continuar, olhando para cima e vendo Levi ali. -Nhevivinfo! -Exclamou ainda com a boca coberta, querendo dizer, na verdade, um animado e habitual "Levizinho!".
-Você fala demais, quatro-olhos, por isso não queria que viesse. -Ackerman resmungou ao sentar-se ao seu lado e encarou Eren, sorrindo fino para o acastanhado. -Oi.
-Oi... -Jaeger retribuiu um pouco envergonhado e logo sentiu o pé do mais velho roçar de leve em sua perna por baixo da mesa.
-Presumo que ela já tenha se apresentado... -Levi disse ao retirar a mão da boca de Zoë e esta sorriu animada. -Ela trabalha na mesma empresa que eu, na área de pesquisa química e bioquímica.
-E sou a melhor amiga dele, então, se quiser saber de alguma história vergonhosa sobre o Levizinho, é só me procurar! -Hange falou animada e sorridente e Eren riu brevemente ao ver o mais velho torcer os lábios. -Ah!! Até rindo você é fofo!
-Menos, Hange, muito menos. Estamos nessa cafeteria tem menos de dois minutos e já têm pessoas nos encarando. -Ackerman remsungou ao cruzar os braços e a mulher coçou a nuca.
-Eu me empolgo demais, desculpa! Enfim...! Erenzi-, quer dizer, Eren! Me conta qual poção mágica você usou nesse aqui, porque nunca vi o Levizinho tão nervoso e insegur-hunnh! -Tentou perguntar, mas, outra vez, teve a mão de Ackerman sobre seus lábios, mas o pouco que Eren entendeu da frase já fez seu coração acelerar mais e um sorriso contente brotar em seus lábios.
-Não vou mais te dar carona para casa, quatro-olhos. -Disse sério ao tirar sua mão da boca alheia e a mulher sorriu.
-Eu sei que só está falando da boca para fora! -Disse animada e logo voltou sua atenção para Eren mais uma vez. -Então, Eren, você gosta de sapos?
-Sapos? Nunca parei para pensar nisso... Por quê? -O acastanhado indagou curioso e a mulher sorriu travessa.
-Eu vou adotar um hoje! -Exclamou ainda mais animada -e um tanto quanto estridente.
-E dá para adotar sapos? Espera. Tem algum lugar onde criam sapos para adoção? -Jaeger perguntou realmente confuso e um tanto surpreso.
-Sim! Eu tenho uns conhecidos em ONGs de animais e abrigos e criadores de animais "exóticos e diferentes", então foi super fácil achar alguém que cria sapos! O meu é muito fofo! Tem uma mancha preta no meio das costas que parece uma baleia! Ele se chama Fred! -Hange disse animada e mexendo as mãos ansiosamente e Eren sorriu animado também, já querendo conhecer o sapo.
-Eu posso ir junto?? Quero muito ver o Fred! -O mais novo indagou agitado e intercalou seu olhar entre Zoë e Ackerman, vendo o mais velho suspirar pesadamente e a mulher acenar positivamente.
-Claro que pode!
-Vocês estão gritando... -Levi comentou desinteressado e encarou a rua pela janela. -Se vocês querem passar nesse abrigo ou seja lá o que for, deveríamos ir antes que fique muito tarde. -Falou ao notar que o céu estava completamente tomado pelo azul escuro e sem qualquer traço do alaranjado do sol ou o arroxeado do fim de tarde.
-É verdade! A Hana disse que sábado eles fecham mais cedo! -Hange exclamou ao bater as mãos na mesa e Eren deu um pulo de susto em sua cadeira. -Podemos ir? -Indagou encarando o mais novo e este acenou positivamente, falando que apenas precisava pagar pelo que havia pedido.Então, enquanto Eren acertava a conta e conversava com Hange, Levi já esperava no carro com o motor ligado. E, assim que a dupla entrou no veículo -Jaeger ao lado do mais velho e Zoë no banco de trás, pois foi o que Levi havia dito-, Ackerman acelerou e seguiu na direção do abrigo.
====°°°°====°°°°====°°°°====°°°°====
Novamente agradeço pela sua atenção e peço desculpas por qualquer erro aqui cometido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois daquela madrugada... - Riren
FanfictionApós a madrugada do encontro desastroso de Eren com Levi, o primo de sua melhor amiga, o acastanho não pensou que veria o mais velho outra vez e, sinceramente, após o fiasco que passou, não deseja vê-lo de qualquer forma. Mas nem tudo sai como quere...