Encontro.

91 7 0
                                    

Desde já agradeço pela sua atenção e peço, antecipadamente, desculpas por qualquer erro aqui cometido.













====°°°°====°°°°====°°°°====°°°°====

















                    /Quebra de tempo/
                -Duas semanas depois-




  O longo das duas semanas que passaram foram um pouco agitadas para Eren, pois este recém havia começado seu trabalho de meio período em uma loja de eletrônicos no centro, além de tentar conciliar o tempo com o curso de francês que também havia começado aquela semana, o qual era à noite, logo após seu serviço, fazendo com que Jaeger chegasse em casa por volta de uma hora da manhã, pois ainda tinha que pegar dois ônibus. E o acastanhado acabava dormindo até quase às dez da manhã todos os dias, arrumando um breve tempo para responder as mensagens de seus amigos e de Levi, ao qual dedicava mais tempo, pois sempre se sentia mais disposto ao falar com o mais velho.
  Ackerman e ele conversavam bastante -apesar do pouco tempo que Eren tinha-, principalmente de noite e de madrugada quando Jaeger estava voltando do trabalho, pois era quando Levi geralmente estava saindo do seu também, já que às vezes precisava ficar até tarde para arrumar papéis e assinar outros. E, mesmo quando o mais velho saía mais cedo do serviço, ainda esperava acordado para falar com Eren até o acastanhado ir dormir, pois havia se tornado parte de sua rotina muito rapidamente. A verdade era que Ackerman havia realmente se interessado por Jaeger e gostou de conversar com o mais novo, além de achar que seus corpos eram completamente compatíveis, entretanto, por mais que quisesse chamar Eren para sair assim que começaram a conversar, não podia, pois teve de ficar o final de semana todo ao redor do trabalho, estando livre apenas na semana seguinte. Então Levi só pôde chamar o acastanhado para sair no sábado à noite da outra semana, ao que recebeu uma resposta positiva.
  Já eram quase nove horas da noite quando Levi parou o carro em frente à casa de Eren, mandando uma mensagem para o mesmo e avisando que estava ali, então saiu do carro e esperou ao lado da porta do carona, vendo o acastanhado sair da casa pouco tempo depois.
  Jaeger parou por um segundo ao ver o mais velho e sorriu, pensando no quanto ele era bonito e sexy. "Sou tão sortudo...", Eren vangloriou-se para si mesmo e caminhou na direção de Ackerman, que sorriu de canto com a aproximação.

  -Boa noite, garoto. -Levi disse ao puxar Eren pela cintura e segurou sua nuca com a outra mão.
  -B-boa noite. -Jaeger murmurou um pouco constrangido pela proximidade e o mais velho sorriu mais, puxando seu rosto para um beijo.

  Ackerman iniciou um ósculo intenso logo de cara e puxou o corpo do acastanhado para mais junto do seu, virando-o consigo e o prendendo contra o carro, aproveitando para pressionar mais seu corpo contra o do mais novo. Contudo, o beijo não se manteve por muito tempo e logo Levi afastou sua boca, encarando Eren com um sorriso de canto.

  -Vamos? -Ackerman indagou ao se afastar e Jaeger, ainda meio bobo pelo beijo intenso e repentino, apenas acenou com a cabeça.

  O mais velho, então, abriu a porta para o acastanhado e Eren entrou, sentando-se e logo prendendo o cinto de segurança enquanto Levi entrava no carro e fazia o mesmo em seguida. Ackerman deu a partida no veículo e logo seguiu a estrada, encarando o mais novo com o canto dos olhos.

  -Então, onde estamos indo? -Eren perguntou após um tempo, pois não fazia ideia de aonde Levi o levaria.
  -Você vai descobrir quando chegarmos. -Disse simples e Jaeger mordeu o lábio inferior, pensativo.
  -Hum... Vai ter comida? -Perguntou com uma risada e Ackerman não pôde deixar de achar o sorriso do mais novo lindo.
  -Sim, vai ter comida.
  -Ah! É uma lanchonete? -Indagou animado, mas Levi negou com a cabeça. -Um restaurante? -Perguntou outra vez e também recebeu um aceno negativo por parte do mais velho. -Seu apartamento? -Inquiriu um pouco receoso e Ackerman estreitou o olhar para si, mas negou. -Então não tenho ideia! -Exclamou ao soprar o ar com certa força em um suspiro e Levi riu brevemente da atitude.
  -Já estamos chegando, pirralho, não precisa ficar bravinho. -Disse com um certo tom de deboche e Eren lhe encarou incomodado, pois ainda não aceitava o fato de o mais velho lhe chamar de pirralho.
  -Desde que não esteja me levando no bingo... -Jaeger comentou igualmente debochado e Ackerman travou a mandíbula, pois as pessoas normalmente não o revidavam assim -à excessão de Hange, que vivia lhe importunando e não tinha medo do perigo.
  -Você é corajoso, pirralho. Espero que saiba o que está fazendo. -Levi advertiu com certa graça e Eren sorriu, achando um pouco excitante aquela situação.
  -Crianças são travessas, não são? -Comentou com um sorrisinho convencido e o mais velho apertou o volante.
  -Crianças travessas precisam ser disciplinadas. -Disse com a voz firme e carregada de segundas intenções e foi a vez de Eren apertar as mãos, sentindo um arrepio na coluna.
  -Então eu seria punido? -Indagou com falsa inocência, gostando cada vez mais daquela brincadeira de duplo sentido.
  -Tudo depende de como você se comportar, Eren. -Falou o nome do acastanhado de maneira mais intensa e viu quando o mesmo mordeu o lábio inferior.
  -E se eu me comportar direitinho? -Jaeger perguntou com a voz um pouco arrastada e manhosa e Ackerman logo parou no sinal vermelho, soltando o cinto rapidamente e inclinando-se para tomar os lábios do mais novo em um beijo sedento, sendo prontamente correspondido.

  O ósculo se manteve por pouco tempo, pois o sinal ficou verde logo depois e os carros atrás começaram a buzinar, então Levi voltou para seu lugar e ajeitou o cinto outra vez, lambendo os lábios e voltando a dirigir enquanto encarava com o canto dos olhos o acastanhado, que estava com uma mão na boca e tinha as bochechas levemente avermelhadas, o que fez Ackerman sorrir. Então, ao voltar a atenção completamente para a estrada, o mais velho logo avistou o estabelecimento e entrou no estacionamento, soltando o cinto e encarando Eren.

  -Chegamos. Vamos lá? -Levi indagou ao mais novo e este soltou o cinto também, saindo do carro em seguida.
  -Que lugar é esse? Acho que nunca vim aqui. -Jaeger comentou olhando ao redor e se perguntando em qual parte da cidade aquele lugar ficava.
  -É um café de um amigo meu. Nós vamos comer lá em cima. -Disse ao apontar para o pequeno prédio de três andares e Eren olhou para cima, pensando como a noite estava linda, pois não haviam nuvens no céu e a lua, apesar de brilhosa, ainda dava espaço para várias estrelas serem vistas.

  Levi e Eren foram para dentro do estabelecimento e o mais velho cumprimentou um homem alto de cabelos loiros um pouco escuros, que logo estendeu a mão para cumprimentar o mais novo, cheirando-o em seguida, e Ackerman explicou que era assim que Mike reconhecia as pessoas; pelo cheiro. Jaeger, então, sorriu para o loiro e este chamou um de seus garçons, que logo acompanhou os dois até o terraço e os levou até uma mesa reservada, anotando os pedidos e logo os deixando sozinhos -haviam apenas mais dois casais ali, mas em mesas afastadas.
  Eren olhou ao redor maravilhado, pois o terraço estava repleto de plantas dos mais variados tipos e tinha luzes cobrindo toda a murada ao redor, sem poluir as luzes das estrelas e da lua no céu, além de um abajur em cada mesa e luzes verdes no meio das plantas e folhagens.

  -Esse lugar é perfeito! Como eu nunca vim aqui antes?! -Jaeger indagou-se ainda olhando ao redor e Ackerman se pegou apreciando o sorriso do mais novo, que logo olhou para si e abriu um sorriso ainda mais largo. -Obrigado por me trazer aqui, Levi! -Exclamou e o mais velho sentiu o coração palpitar, além de um arrepio correndo por suas costas.

  Naquele momento, Levi se deu conta de que, apesar do pouco tempo e circunstâncias iniciais desastrosas, já estava gostando de Eren, e isso o deixou um pouco apreensivo, pois era consciente da diferença de idade entre eles e sabia que poderia não acabar bem no final das contas.

  -Então espere até provar a comida. O Mike cozinha muito bem. -Ackerman disse com um sorriso fino e Jaeger se inclinou um pouco sobre a mesa, apoiado nos braços.
  -Falando em comida... Qual a sua favorita? -Perguntou curioso, pois eles nunca haviam falado sobre isso em suas conversas online, geralmente era algo relacionado ao trabalho ou alguma banalidade que Eren trazia à tona.
  -Macarrão com queijo. -Falou sem sequer pensar em outra coisa e o mais novo riu um pouco com a velocidade da resposta. -E a sua comida favorita?
  -Pizza! -Exclamou ao inclinar-se um pouco mais para frente e foi a vez de Levi rir brevemente com a resposta rápida, inclinando-se também.
  -Por que eu não estou surpreso?
  -Porque sabe que pizza é uma delícia.
  -Ou porque você é um pirralho ainda.
  -Pirralhos não fazem o que eu faço com a boca... -Comentou com a voz fortemente maliciosa e Levi foi um pouco mais para frente, encarando intensamente os olhos do mais novo.
  -E faz muito bem, devo ressaltar. -Ackerman disse levemente rouco e Jaeger mordeu o lábio inferior, mas não pôde dar uma resposta, pois logo o garçom trazia seus pedidos e os colocava sobre a mesa.

  Após deixar os pedidos e dizer para apertarem o botão na mesa caso que quisessem algo mais, o garçom se despediu e voltou para o elevador, os deixando aproveitar a comida sozinhos enquanto conversavam e trocavam provocações maliciosas.
















====°°°°====°°°°====°°°°====°°°°====














Novamente agradeço pela sua atenção e peço desculpas por qualquer erro aqui cometido.

Depois daquela madrugada... - RirenOnde histórias criam vida. Descubra agora