Interesse. -Parte Um.

92 8 0
                                    

Desde já agradeço pela sua atenção e peço, antecipadamente, desculpas por qualquer erro aqui cometido.














====°°°°====°°°°====°°°°====°°°°====















  Já era dia quando Levi abriu os olhos e reparou, surpreso, no corpo adormecido ao lado do seu. "Merda, eu bebi tanto assim? Não lembro de ter me interessado por ninguém naquela boate", Ackerman pensou ao sentar-se na cama e passar a mão nos cabelos, olhando o garoto com mais atenção. "Não acredito nisso", pensou ao notar quem era a pessoa ao seu lado e logo as memórias daquela madrugada lhe vieram à mente. "Porra, e eu nem bebi tanto", murmurou mentalmente ao esfregar os olhos e ouviu um baixo ruído de Eren, que ainda dormia calmamente, ao virar de lado, ficando de frente para si. "Não posso negar que foi gostoso. Droga, o corpo dele é sexy até de manhã", Ackerman resmungou para si ao olhar atentamente para o corpo longo, de pele morena, com músculos definidos na medida certa e as marcas que ele mesmo havia feito naquela madrugada. Porém Levi não pôde aproveitar a visão por muito tempo, pois logo sentiu vontade de ir ao banheiro e teve de sair da cama, cuidando para não fazer barulho e despertar o acastanhado.

  -Eu dormi sem tomar banho. Urg. -Ackerman murmurou para si e torceu os lábios, então aproveitou que estava completamente nu e apenas entrou debaixo do chuveiro, ligando a água no morno e deixando-a escorrer por seu corpo.

  Após Levi terminar seu banho e escovar os dentes, voltou para o quarto e reparou que Eren ainda dormia, então apenas vestiu uma roupa quente, pegou o celular e saiu do cômodo outra vez, indo para a cozinha e vendo a hora no aparelho, percebendo que já passavam de dez horas da manhã. Ackerman guardou o celular no bolso da calça e começou a preparar o café da manhã, adicionando o pó na máquina e começando a estalar os ovos e o bacon, para logo colocar pão e os condimentos na mesa, junto de duas xícaras, dois pratos e talheres. E assim que terminava de arrumar a mesa, Levi ouviu a movimentação no quarto e logo um som de algo caindo, então deixou os pratos e talheres de qualquer jeito e foi ver o que havia acontecido, encontrando Eren no chão.

  -Você está bem? O que aconteceu? -Ackerman perguntou ao ajudá-lo a se levantar e Jaeger lhe encarou nos olhos, causando um arrepio na coluna do mais velho ao ter as orbes esmeraldas lhe encarando tão de perto.
  -E-eu... caí... -Eren disse com a voz meio rouca e levou uma mão à garganta ao sentar-se na cama. -Dói... -Comentou com uma careta e, finalmente, percebeu que estava nu e em uma cama que não era a sua, fazendo seu rosto esquentar de vergonha. -O-onde é o banheiro? -Indagou sem encará-lo e Ackerman apontou para fora do quarto.
  -No outro lado do corredor. Consegue caminhar sozinho? -Indagou ao se aproximar para o ajudar, mas Eren recusou.
  -Posso ir sozinho... Eu acho. -Jaeger falou meio inseguro e Levi suspirou cansado, logo o puxando pelo braço. -E-ei!
  -Sem birra, pirralho. Você claramente não está conseguindo se manter em pé direito. -Disse sério ao ajudá-lo a ir para o banheiro e o deixou debaixo do chuveiro ainda desligado. -Vou deixar uma escova de dentes lacrada em cima da pia para você. As toalhas estão na última gaveta. Vou esperar na cozinha. O café está quase pronto. -Falou antes de sair do banheiro e deixar o acastanhado sozinho ali.
  -O que diabos foi tudo isso?! -Jaeger exclamou confuso ao se ver sozinho, logo deixando um longo suspiro escapar de seus lábios. -Melhor tomar banho logo... -Murmurou ao girar o registro e deixou a água cair sobre seus ombros enquanto sua mente vagava pela madrugada anterior.

  "Foi tão bom... Acho que uma das melhores transas da minha vida", Eren pensou enquanto sorria sem nem perceber, deixando sua mente viajar livremente pelas imagens da madrugada. Mas logo um certo nervosismo lhe atingiu ao pensar em Levi, afinal ele era o primo de sua melhor amiga e uns bons anos mais velho do que si. "Mas ainda é gostoso e totalmente meu tipo", Jaeger pensou sorrindo outra vez e logo enxaguou o corpo.
  Eren terminou seu banho e escovou os dentes -com a escova que Levi havia deixado sobre a pia- e logo secou o corpo para ir ao quarto mais uma vez, onde vestiu sua roupa e pegou suas coisas, sentindo a cintura fisgar ao abaixar-se e fazer movimentos bruscos. "Ele poderia me aleijar!", Jaeger pensou um tanto penoso, pois a dor na cintura e leve fraqueza nas pernas eram incômodas. O acastanhado, então, saiu do quarto e foi para a cozinha, onde Levi esperava pacientemente com a mesa posta.

Depois daquela madrugada... - RirenOnde histórias criam vida. Descubra agora