Desde já agradeço pela sua atenção e peço, antecipadamente, desculpas por qualquer erro aqui cometido.
====°°°°====°°°°====°°°°====°°°°====
Cerca de uma hora da madrugada batia no relógio do celular de Eren, mas o acastanhado sequer ligava para aquilo e queria apenas dançar e beber, pois estava com energia de sobra para tal.
Jaeger terminou a bebida de seu copo e largou-o no balcão, pedindo para a bartender encher outro e logo pagando, voltando a beber enquanto sacudia o corpo animadamente ali, o que atraiu a atenção de um garoto não muito mais velho que ele mesmo e também não muito mais alto.-Veio sozinho? -O garoto perguntou ao parar ao lado de Eren e o acastanhado notou que seus cabelos eram vermelhos descoloridos e ele tinha piercing na sobrancelha e na boca, além de uma tatuagem no pescoço e que descia e sumia na camisa.
-Sim. Meus amigos já tinham planos e me deixaram na mão... -Jaeger comentou com um leve balançar de cabeça, lembrando dos vários "não" que recebeu de Armin, Mikasa, Annie, Connie, Bertold, Reiner, Ymir, Historia, Sasha e até mesmo Jean.
-Posso te fazer companhia, então? -O ruivo indagou confiante e Eren bebeu um gole da vodka, aproveitando para analisar um pouco melhor o garoto, chegando à conclusão de que, sim, ele era lindo e deveria ser gostoso, mas, infelizmente, não era seu tipo.
-Desculpa, mas você não faz meu tipo. -Disse sem rodeios e o garoto piscou algumas vezes, surpreso -ao parecer, não estava acostumado em levar foras.
-Tem certeza? Mesmo que eu não seja seu tipo, podemos beber e conversar um pouco e quem sabe você muda de ideia, o que me diz? -Perguntou com um sorriso galante e Eren sentiu o corpo arrepiar, cogitando a proposta.
-Bem... Podemos conversar um pouco. -O acastanhado cedeu e o ruivo sorriu mais largo, podendo-se notar os caninos salientes que ele tinha.
-Meu nome é Cole e o seu?
-Eren.Durante quase duas horas, Eren e Cole ficaram conversando e bebendo, às vezes rindo, mas o acastanhado realmente não havia mudado de ideia quanto a querer ficar com o ruivo e já sentia que havia bebido o suficiente, então pediu licença para ir ao banheiro e, meio cambaleante, foi para o local. Após aliviar-se e lavar as mãos, Jaeger apoiou-as na pia e encarou seu reflexo com um suspiro.
-Essa noite está sendo um fracasso... -Eren murmurou para seu reflexo e logo a porta do banheiro foi aberta e o acastanhado viu Cole entrar. -Eu já estava voltando. -Disse ao virar-se de frente para o maior e este aproximou-se bastante, apoiando as mãos na pia e prendendo o corpo de Eren contra a mesma.
-Já mudei sua opinião sobre mim? -Cole perguntou com um sorriso sedutor e Jaeger sorriu de canto, animado, pois gostava um pouco de quando as pessoas não desistiam fácil.
-Desculpa, mas não. Eu até te acho gato, mas prefiro caras mais velhos mesmo. -Disse sincero e o ruivo colou mais seus corpos, deixando Eren um pouco nervoso.
-Não tem jeito, então. Eu não tinha chances desde o começo, não é? -Indagou mais para si do que para Jaeger e abaixou seu rosto rente ao do acastanhado, quase colando seus lábios. -Um beijo? -Perguntou baixinho e um pouco rouco e Eren apertou a pia com força, pois aquela voz era sexy.
-Um beijo e só. -Falou firme e o maior sorriu, logo segurando em seu rosto e invadindo sua boca com a língua.Diferente do que Eren pensou, Cole beijava muito bem e sua língua se mexia com precisão dentro de sua boca -além da pressão que o corpo do ruivo fazia contra o seu ser igualmente gostosa-, então o acastanhado resolveu começar outro beijo quando o primeiro foi desfeito, o que fez Cole se empolgar mais e segurar sua cintura com as mãos, pressionando com mais força seus corpos e ouvindo baixos gemidos do acastanhado contra seus lábios. De repente, enquanto iniciavam mais um ósculo ainda mais intenso, Cole empurrou Eren para cima da pia e o beijou com mais volúpia, porém Jaeger não queria ir adiante com aquilo e tentou empurrar o ruivo para que parassem ali, mas sua força havia praticamente sumido com a quantidade de álcool ingerida.
Eren bateu de leve e apressadamente no ombro de Cole, mas este não parou o beijo ou as carícias que distribuía em seu corpo, apenas continuando e ignorando qualquer outra coisa que não fosse o que estava fazendo naquele momento. E logo que separaram o beijo, Jaeger pediu para que o ruivo parasse e o deixasse sair, mas o maior apenas beijou-lhe no pescoço e chupou a pele ali, subindo as mãos por dentro de sua camisa e sentindo a pele quente abaixo de seus dedos.-Cole! Para!! -Eren exclamou ao empurrá-lo com mais força e o ruivo foi para trás, então, de repente, a porta do banheiro foi aberta e os olhos esmeraldas de Jaeger se encontraram com os azuis de, surpreendentemente, Levi.
-O quê... -Ackerman murmurou ao ver a cena de Eren sentado na pia, ofegante e com o olhar assustado, e o ruivo afastado e igualmente ofegante, mas claramente bêbado e meio inconsequente. E antes que qualquer um pudesse dizer qualquer coisa ali, Jaeger desceu da pia e passou pela porta, apressado.
-Droga! -Cole exclamou com cara de culpado e Levi estreitou o olhar, logo dando às costas ao ruivo ali e indo atrás de Eren, amaldiçoando-se por estar preocupado com um pirralho que havia vomitado em si -por mais que, na manhã seguinte ao ocorrido, Ackerman tivesse dito que estava tudo bem, ainda ressentia o fato de alguém ter vomitado em si.Levi alcançou Eren quando este estava passando pela porta da boate e o segurou pelo braço, vendo-o surpreender-se pelo ato e virar para si com o rosto enrubescido e levemente assustado.
-O primo da Mika... -Jaeger balbuciou e balançou a cabeça.
-Ei, pirralho, você está bem? Aquele cara fez alguma coisa com você? -Ackerman perguntou sério e o acastanhado negou lentamente com a cabeça. -Então por que saiu daquele jeito? -Indagou ao estreitar o olhar e Eren desviou os olhos para o chão, mas logo ouviram a porta da boate ser aberta e Cole apareceu ali.
-Ah, Eren! Olha, desculpa, eu me deixei levar e... -O ruivo falou ao coçar a nuca, constrangido, e logo notou o olhar sério e irritado que Levi lhe direcionava, causando um arrepio terrível em sua espinha.
-Não se preocupa... Não foi nada demais. -Eren disse balançando a cabeça e Ackerman apertou mais seu braço, mas logo o soltou.
-Por que a gente não volta para dentro? Eu te pago uma bebida. -Cole ofereceu com um sorriso fino e o acastanhado retribuiu o sorriso, mas sem tanto ânimo.
-Eu já vou para casa, então não vai dar. -Eren disse também negando com a cabeça e o ruivo se aproximou, segurando com uma mão em seu ombro.
-Tem certeza? -Perguntou o encarando profundamente e esquecendo completamente de Levi ali, que os encarava incomodado e já estava perdendo a paciência, pois era óbvio que Jaeger lhe estava dispensando.
-Não o ouviu? Ele disse que vai para casa. -Ackerman disse, intrometendo-se na conversa de ambos, e afastou a mão do ruivo do ombro do mais novo. -E é comigo. -Falou essa última parte como um aviso e Cole afastou-se, sem querer contrariá-lo, pois Levi tinha uma presença muito forte. -Você já pode ir embora. -Praticamente ordenou enquanto encarava o ruivo nos olhos e este apenas se desculpou outra vez com Jaeger antes de voltar para a boate, deixando os dois sozinhos outra vez. -Ei, pirralho, você também vai embora. É um alvo fácil nesse estado. -Comentou ao olhar Eren dos pés à cabeça, constatando que o mais novo estava completamente bêbado.
-Eu sei. Já vou chamar um carro e-
-Eu te levo. -Disse ao cortar a fala do mais novo e este lhe encarou surpreso. -E antes que você pergunte, é porque eu também já ia ir embora e assim vou ter a certeza de que você não foi sequestrado ou coisa pior. -Completou ao tirar as chaves do bolso e olhou a hora no relógio de pulso. -Vamos logo. Já está tarde. -Ordenou ao caminhar na direção do carro, que estava do outro lado da rua, e Eren lhe seguiu um pouco relutante.
-Obrigado... -Murmurou assim que entraram no carro e Levi apenas acenou com a cabeça, então deu a partida e acelerou.====°°°°====°°°°====°°°°====°°°°====
Novamente agradeço pela sua atenção e peço desculpas por qualquer erro aqui cometido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois daquela madrugada... - Riren
Fiksi PenggemarApós a madrugada do encontro desastroso de Eren com Levi, o primo de sua melhor amiga, o acastanho não pensou que veria o mais velho outra vez e, sinceramente, após o fiasco que passou, não deseja vê-lo de qualquer forma. Mas nem tudo sai como quere...