Dias atuais
Destravo o cinto assim que sinto a movimentação a minha volta. Os protetores nos ouvidos me protegem do barulho de todos, mas sinto cada movimento.
Como um adversário.
meu avó me mostrou quando ainda era criança "você não precisa ver para saber que está lá" fecho os olhos e conto em minha mente como um mantra, em japonês, se tornado um vício, era para ser uma tecnica relaxante, mas se tornou mais como um tocIchi, ni ,san..
Minha mente segue a contagem involuntariamente, números ímpares são ruins, a contagem precisa terminar em par... porque... porque eu sou um fodido da cabeça.
Fico ali, enquanto aguardo as pessoas saindo, esperando..
Abro meus olhos, vendo os últimos passageiros descerem, levanto calmamente, ajeito meu terno preto fosco Tom ford e o abotoou.
Tenho certeza que metade desse avião achou que eu era alguém importante, um Empresario bem sucedido... Eu gostava de blaser e ternos, calças bem passadas e lenços nos bolsos, a limpeza e ordem me moviam, qual era o problema com isso? Isso me fazia louco?
Mas desde muito cedo aprendi que é melhor se isolar do que confrontar, cresci em um grupo que as pessoas se soltavam e mostravam tudo de si, até as piores partes. Mas eu... eles não gostaram muito quando eu mostrei, não é?
Hipocrisia do caralho
Eu não queria confronto, eu era o errado.Peguei minha mala de mão, e segui pelo corredor. A contagem ainda fresca em minha mente se esvaindo
"Ela ainda vai te odiar"
Arrrg, Era melhor ter continuado com a contagem, isso me fazia esquecê-la.
Fazem 3 anos.
3 anos que não piso na cidade a qual meus pais vivem, aonde as pessoas que eu mais amo moram, onde ela está. Aonde sempre esteve.
Era uma data importante na verdade, venho me desviado de todas as tentativas de meu pai de me trazer, eu só não queria ver a decepção em seus olhos, eu era seu único filho homem, ele sempre esperou muito de mim, e eu o amava e admirava. Mas eu não tinha como controlar tudo a minha mente, a máscara que eles guardavam para mim, não mudaria isso. Se eu me liberta-se ... nenhum deles me seguraria.Saindo da parte de desembarque, vejo minha mãe, meu pai e jeet, minha irmã mais nova. E meu coração aperta um pouco.
Eu senti falta deles
Minha mãe sorri para mim assim que me aproximo — Belo terno querido. Diz ela com um sorriso satisfeito no rosto.
Ela sem dúvidas é uma das mulheres mais lindas e fortes que conheço, faz sentido meu pai adorar o chão onde ela pisa.
Beijo seu rosto, mas me aproximo pouco e vejo um lampejo de dor cruzar seus olhos.
Não me odeio mãe, eu sou assim
Não gosto de contato, acho que meus pais acham que nem tenho sentimentos, e realmente não tenho, não igual a eles...
me isolei a infância inteira, silêncio e livros é tudo que sempre me acalmou, abraços me sufocam, mas eu amo eles, sempre amei. Mas não os culpo, eu não sou o que esperavam.
Pelo amor de Deus, eu usava terno com 11 anos para dormir, eu não sou normal.
Meu pai me cumprimenta com um aperto de mão, sempre respeitou meus limites, mas quando olho nos seus olhos vejo que está emocionado, ele sentiu minha falta também.
— Já estava na hora de voltar para casa Madden, sentimos sua falta. Mas sinto lhe informar que Athos convidou a cidade inteira para o casamento. Ele ri quando vê minha expressão de choque.
— Que ótimo.
Digo com os lábios em linha reta de nervoso.
Amo Athos, é como uma prima para mim, filha dos melhores amigos dos meus pais, crescemos todos juntos, eles são em 4 casais Michael e rika, pais de Athos, meus pais Kai e Nikova, will e emy, e meu tio de sangue Damon e sua esposa Winter. Damon era a pessoa que mais me entendia, me afastei dele aos poucos, mas nunca cometeria o erro de dizer o porque de eu nunca voltar.
O caminho até Thunder bay é rápido, meus pais me perguntam das aulas, estudo na Royal college of art em Londres, uma das melhores universidades de arte do mundo. Conto um pouco sobre as aulas, e confesso de uma vez o que vem me deixando aflito durante o último semestre.
— Eles querem que eu exponha minhas telas.
As 3 cabeças no carro me olham como se eu tivesse confessado um crime. fico incomodado na hora. Sei que não me abro, mas é meu trabalho, eles sabem o que eu faço, sou focado.
Minha mãe quebra o silêncio.
— Você vai ser o artista principal? Em qual galeria? . Ela vai se animando, e vejo mil perguntas se formando em sua cabeça. Droga.
— Sim, precisei fazer uma apresentação de 5 telas para aula de modernismo, e o reitor estava presente, o grafite é um dos seus traços favoritos, por sorte, me pediu quantos quadros eu tinha, e disse que dezenas, ele escolheu o do barco "pithon" como principal. Querem uma exposição na Serpentine Gallery.
— Madden isso é incrível, é uma ótima oportunidade, seus quadros são lindos. Quando você foi chamado?
— mês passado, ainda não aceitei.
Vejo seu sorriso se fechando aos poucos.
— qual o problema?
Ela me questiona seriamente.
— nada, é uma boa oportunidade, mas...
as palavras travam na minha boca.
— Mas o que Madden?
Desvio da janela do carro para ela, e olho para ela.
— Não gosto de ser o centro das atenções, é muita gente, vão ter entrevistas, só... só não parece comigo.
Ela sorri de leve, como sempre consegue me tranquilizar.
Eu deveria voltar mais vezes por ela
— você vai se sair bem, não perca oportunidades sobre aquilo que ama, você só tem que arriscar. E se não der certo, você terá a resposta.É talvez deva fazer exatamente isso, mas agora tenho outras coisas com que me preocupar, vou passar a noite em um casamento, com muitas pessoas me fazendo perguntas e querendo saber tudo sobre a universidade.
E preciso me preparar para encarar ela.
Sabia que ela estaria no casamento, ela é uma deles, Thunder bay está a seus pés, a máscara que todos usavam nas noites de terror, fazia parte do seu figurino, ela nasceu para isso.
Nasceu pra mim
Fecho os olhos e encosto a cabeça, esperando a viagem passar.
Ela só foi minha uma vez, eu preciso esquecer isso, ela me odeia agora, e talvez seja melhor assim. Nossos pais não precisavam saber o motivo de ter feito o que eu fiz, ela é minha prima poxa, e 5 anos mais nova. Todos viam como se fôssemos melhores amigos, e fomos, até ela se tornar tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A blood sin
FanfictionPara você que lê romances insalubres, e acredita que amor e perdição caminham de mão dadas.