Octávia

64 10 6
                                    

Dias atuais...

Eu queria matar os meus irmãos, que péssima ideia de me seguirem, eles estavam começando a gostar do caos e de confusão.  Gunnar devia passar o dia montando bombas caseiras e as escondendo pela cidade.

Papai vai ficar orgulho.

Reviro os olhos, na verdade ele vai é me matar.

Levo o mapa que fiz as anotações, de alguma forma tudo parece estar nos levando a Irlanda.  Existe uma ilha próxima a capital, que possui um hotel como a mesma gravura que achei na bussola.

Não poderia ser alguém que nem nos conhecesse, era alguém que nos conhecia, sabia sobre meu passado... com quem estava. E por mais que estivesse envolvendo todos, parecia um ataque direto a mim. Pegaram Rush, afinal de contas, a família dele era rica, mas não tinha tanto poder quanto o nosso grupo.

Entro no sala e me sento na ponta da mesa, colocando todas as informações que tenho em cima dela.

Fane e Gunnar estão sentados ao meu lado,os dois são impacientes, pegando tudo que coloquei sobre a mesa, Dag esta em pé, com os ombros tensos. Mas sei que esta prestando atenção, era o mais parecido comigo.

Jett entra com um um vestido verde rubi, justo ao corpo, as pernas compridas brilhando sobre a luz da sala, e saltos pretos nos pés, sempre tão delicada, e bem vestida.

Sorrio para ela se sentar, sabendo que toda essa elegância esconde um lado obscuro que eal pouco revelava, ela era absurda, e gosta de esconder, mas como gunnar ela gostava de montar coisas.

Assim que sentou senti que Will a olhou fixo por um tempo, ele sempre implicava com as roupas dela. Mas acho que com a de hoje não..

Sento um arrepio, e sei que ele entrou na sala, sem nem ao menos precisar me virar, ele Madden Mori, tinha uma aura forte.

Ele se colocou na ponta da mesa a minha frente, o terno impecável, o rosto sem expressão.

Desviei o olhar e olhei para Will.

- Você repassou a Ivar aonde vamos ficar?

Precisávamos de um local seguro, que nos permitisse andar pela ilha sem fazer muito alarde. Ivar ia nos ajudar com toda parte eletrônica, ele e Will conseguiam qualquer informação. Um computador e eles teriam tudo.

-- Sim, tem uma antiga galeria no centro da cidade, entrou em reformar a alguns anos, Ivar conseguiu contratar algumas pessoas para deixar tudo pronto para nos quando chegarmos, é seguro, e discreto.

Ele diz alternando o olhar entre a tela no notebook e Jett.

-- Ótimo – digo achando engraçado a falta de atenção dele.

-- não vamos manter contato com mais ninguém, a não ser com Ivar por telefone.

Precisamos manter aonde estamos indo em grupo em segredo, e sabemos como nossos pais agiriam se soubessem aonde estamos.

Dag solta uma risada abafada, tenho certeza que esta imaginando o mesmo que eu.

Nossa família não é muito discreta.

-- Quem você acha que esta por traz disso? – a voz de Madden quebra o momento de descontração na sala, e todos olham para ele.

Ele nunca foi do tipo comunicativo, era o mais velho entre nos, e sempre mantinha a fachada para todos de entediado.

-- eu não sei que pode ser, acabei de falar que precisamos nos estabelecer para começar a procurar Rush.

Digo tentando manter a voz calma.

Mas ele se levantou, abotoando o blazer novamente,

-- acho que você pode ter uma ideia, quem quer que seja, foi bem direto ao ponto de que já te conheceu pessoalmente, e pegar o seu namorado. Pode ter algo a ver com isso, você não acha?

Ele parecia.. um líder.

Mesmo que odiasse isso com todas as forças. Era visível que ele seria exatamente isso.

Ele me lembrou Michael fane.

Fiquei encarando-o por um tempo, a carta que recebi era a única coisa que não mostrei a ninguém, como falava sobre nos dois, ele sabia disso... ninguém podia saber, iam nos odiar.

-- Mamãe uma vez me falou, que na guerra quando não sabemos que passo tomar, devemos seguir o território que já conhecemos, ele vai ser seguro, e talvez a resposta esteja ali – Jett falou, citando um dos ensinamentos da Banks.

-- Rush, ele é o nosso território conhecido – Madden falou ainda me encarando. – precisamos de todas as informações sobre ele.

-- Madden tem razão, talvez ele seja o nosso começo Tavi. O que você sabe sobre ele, desde quando vocês namoram, aonde vocês se conheceram?

Ah não!

-- Boa ideia, vou ver o que descubro sobre ele na internet, sobre a família dele, ligações – Will já esta digitando como se fosse descobrir até a senha que Rush usava no banco.

-- Nos conhecemos em uma festa, faz alguns meses. Ele me viu dançar... e bem, ficamos juntos, nunca cheguei a ver a família dele, ele falou que eles eram reservados, mas tradicionais.

-- então vocês estão realmente em um relacionamento? – a pergunta de Madden me faz desviar o olhar.

-- não, só saímos juntos as vezes, mas só tenho ficado com ele por um tempo.

Bem, se não contarmos meu encontro com você, querido primo.

O maxilar de Madden fica tenso, e sei que ele esta puto.

Talvez não soubesse que estava com alguém por tanto tempo. Eu também não gostaria de saber disso sobre ele.

--- Vou reunir tudo que conseguir sobre ele – Disse Will se levantando, preciso de uma bebida.

Gunnar, fane e Dag o seguem para fora da sala, Jett pega os mapas e se levanta para ir com eles, mas antes de sair se vira e fala para Madden

--- Talvez você precise de uma bebida também irmão. Venha, eu te acompanho.

Madden vai atrás dela, sem nem olhar para mim outra vez. Solto o ar que nem achei que estava respirando.

Musica, eu preciso demúsica agora.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 25 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A blood sinOnde histórias criam vida. Descubra agora