Madden

57 9 2
                                    




- Me de as chaves Tavi .

Ela me olha com a cara fechada.

- A moto é sua? . Me fala com os olhos semicerrados.

- Foi o que pensei, então cala a boca e sobe na moto.

Dou um sorriso contra gosto e subo na garupa da moto dela, ela mal me da tempo de me segurar e sai cantando pneu na frente da igreja.

  Temos que chegar até a marina, Octávia tem o plano de usar o iate dos fane, vai ter suplementos e gps, e temos uma noção de como pilotar graças a paranoia dos meus pais de sermos raptados quando criança, outra vez.

Na minha cabeça os números tomam forma, a contagem começa a aparecer, e o leve tremor nas mãos também. Essa sensação, odeio quando as coisas são tiradas de mim, tem alguém jogando conosco. Mas parece focar principalmente na Octávia.

Quando estamos chegando próximo a entrada da marina, vejo algumas pessoas próxima ao Iate, sinto Octavia suspirar.

- Você disse a eles não é?

Parado próximo a cais estão minha irmã, Gunnar, Fane, Dag, Indie, e will II.

- Que merda vocês estão fazendo aqui? Octavia fala descendo da moto e indo de encontro aos irmãos.

Fane a olha irritado e fala – Da para ficar de boa, papai mandou procurarmos você, e quando disse que Madden também estava te procurando, Ivar rastreou a moto do papai.

-- Merda, me esqueci disso.  Diz octavia com colocando as mãos sobre o rosto.

- olha vocês não podem ir junto. Estão com Russ, tem alguém me ameaçando, e eu preciso ir sozinha.

Jett da um passo a frente e coloca as mãos sobre os ombros da Octavia.

- Você não foi a única que recebeu octavia, todos nos recebemos mensagens, são bilhetes, o ultimo que recebi dizia que nunca mais te veria.

Que merda é essa.

Então não tinha só haver com nosso relacionamento, devem ter pegado Russ porque queriam sabiam que a Octavia era a mais impulsiva. E que agiri mais rápido.

Mas isso... isso parece muito um duelo.

Passo por eles em silencio, e sigo ate o cais, subindo a bordo.

Enquanto escuto Octavia questionar sobre os outros, Ivansen vai nos cobrir ate estarmos em alto mar.

Parece que nossos pais foram deixados de fora de toda a diversão. Damon não vai gostar nada disso.

   Me acomodo em uma suíte próximo a cabine principal, deixo minha mochila no armário. Tirando meus remédios do bolso superior.

  Tomo dos comprimidos, fechando os olhos. Devia ter ficado longe dessa cidade, parece que sempre que eu piso por aqui, tudo da errado.

Quanto mais fujo desse grupo, algo me atrai novamente.

Escuto alguém bater na porta do meu quarto. Fico tenso na hora. Será que é ela?

Não, não na frente de todos.

Fane entra sem eu ao menos responder ao toque.

- vamos nos reunir no salão, Octávia tem um plano.

Claro que tinha.

Sinto motor do barco ser ligado, e sei que devem ter trazido um piloto contratado. Eles estavam mais acostumados com isso.

Antes de sair para o salão, pego telefone e ligo para o meu pai. Ele atende no segundo toque

- aonde você está Madden?  - ele diz com a voz baixa e fria.

- estamos bem, Estou com a Octavia – digo com a voz neutra

- me diga aonde foram agora, sua irmã não nos responde a algum tempo...

- ela esta conosco, todos eles estão- digo cortando o final de sua frase.   

Dou um tempo para ele entender o que estou falando.

Quando fala novamente sinto medo na sua voz.

- vocês foram caçar... o que esta havendo? As mensagens, eram para vocês.. aonde vocês estão?

- Eu vou cuidar da Jett, diga a mamãe para não se preocupar. E diga ao Damon que vou cumprir minha promessa.

Encerro a chamada e desligo o celular.

Jogo na cama, ajeito minha camisa social, me olhando no espelho, falando para mim mesmo, que só preciso manter a mente no lugar... não vai mais ser como antes.

A blood sinOnde histórias criam vida. Descubra agora