Madden

437 29 7
                                    

Dias atuais...

"Vamos cuidar para que sua amostra seja discreta e sem grandes extravagâncias, para que consiga se sentir à vontade..."
  Ela continua com a conversa, estou tentando a deixar na cama até ouvir o silêncio na linha.
É a terceira vez que me ligam da faculdade, e da galeria para expor minhas telas, neguei na primeira, pois não gosto de ser o centro das atenções, e não sei se conseguiria lidar com tantas pessoas do meu comprimento.
Na segunda ligação foi meu reitor, falando que conversou com alguns amigos, e que possivelmente eu teria algumas artes vendidas, no primeiro dia da exposição.
Agora me ligaram para eu falar que vão tentar ser discretos ou bastante comigo. Como? A exposição é sobre mim, como vão me esconder?
  Coloco a mão na cabeça frustrado do porque mandei aquele e-mail, pergunta como seria, que fato foi um pedido da minha mãe e da minha irmã, meu pai apenas disse que o que eu escolhi o deixaria orgulhoso, que era uma decisão minha.
  Disse isso com a cara ainda com hematomas que eu causei, merda. Porque eu só não posso ser normal? Isso nunca vai melhorar?
  Fazer o que gosto, dizer o quanto amo eles, e conseguir apresentar minhas telas e falar delas, e conseguir fazer minha mente desligar por dois segundos? Não posso lutar, nem praticar sem perder o controle e continuar batendo até que alguém me pare.
  Gunnar e Ivarsen estão inseridos em tudo nessa cidade, Jett provavelmente vai se envolver com política, estuda política e economia e já está colada a minha mãe e a Rika, pois quer ser futura prefeita dessa cidade. E eu? Eu apenas dei o fora daqui, mal vou para a casa dos meus tios, e evite Damon a única pessoa que sempre achei que me entendia como eu era, pois transei com a filha dele a dois dias, a qual jurei para ele proteger, na porra de uma caixa!
    ".... Isso seria bom para você Madden, você pode usar um nome artístico, isso pode deixar sua vida pessoal em privado. O que me diz? Podemos confirmar o horário e continuar os preparativos? " Perdi metade do que ela falou
     , e um nome diferente sério? Talvez fosse bom, posso usar algo que me deixe anônimo de alguma forma, talvez meu sobrenome sirva, ou talvez...
    — Eu quero algo simples e discreto, quero poder escolher as peças que estavam à venda, e... quero que minha assinatura seja como "Kishi".
" — kishi? Tipo um pão? "
— Kishi, como um cavaleiro.
  "Perfeito Madden, vai sair igual combinamos, vai ser ótimo. Te encaminho por e-mail assim que tiver mais informações, você precisa exportar 30 telas, pelo espaço, e ter uma tela principal. Preciso passar isso até a próxima semana. Tudo bem?"
— Sim, combinado.
E desligo o telefone, e jogo na cama.
30 telas, qual delas vai ser a primordial... eu, preciso voltar pra Londres e decidir isso. Não vou conseguir fazer isso a distância.
   Droga.
Levanto, e vou procurar meu pai pela casa, vou precisar voltar ainda essa semana, eles vão entender, posso voltar logo para ver eles. A Octávia não vai me odiar menos por isso, e como sai sem nem olhar pra traz e ela não me falta nem para brigar comigo, acho que vai ser melhor assim mesmo.
  Mas assim que viro no escritório do meu pai, ouço eles reunidos, Damon, Winter, Will e Rika.
Tem algo errado. Estamos falando rápido e alto.
Paro próximo a porta, e eu próximo para escutar.
  "Tem certeza que ela não está com aquele rapaz loiro.. como é o nome dele ?
" Rush? Não, ele não a vê desde ontem, e eu o vi com os pais ontem não está mentindo" "
  E o quando foi a última vez que a viram?"
  Sinto meu rosto esquentar.
  "Tem certeza que ela só não é rápida? E esqueceu de avisar vocês ? Ela já fez isso antes.."
" Vai a merda Kai! Ela sempre me avisa, não estaria com telefone fora do ar, Tavi foi atrás de algo, ela levou suas armas, precisamos ir atrás dela..."
  Entro interrompendo a última fala de Damon.
— Porque caralhos vocês não me avisaram disso?
Estou puto, odeio que afastem as coisas de mim, que saiam do controle, eu a protegeria porra.
   Os pares de olhos me olham arregalados, meu pai quebra o clima tenso.
— Vocês não estavam se dando tão bem, achei melhor deixar isso longe de você...
  Ele não me contornou, pois nós queremos distantes. Eu sei disso.
Fixo olhar no dele.
— Eu decidi fazer que eu mantenha longe pai.
Eu virei para Damon e para Winter.
— O que ela levou?
Winter está quase chorando, mas eu respondo com a voz embargada.
— Levou a mochila grande, levou o punhal dela, talvez a coberta pequena e alguns produtos de higiene.. ah e levou a bússola de Damon, notei pois a caixa estava sobre a cama dela, mas a bússola sumiu.
  A bússola, a mensagem no banheiro.. a estrela, eram pontos cardeais.. era uma localização, uma pista. Ela vai tentar encontrar sozinha.
Merda.
  Me viro e começo a sair da sala, Damon gritou assim que chego a porta.
— Você sabe onde ela está? Me diga agora.
Parei. Eu não podia ir com eles, sabia exatamente o que Tavi estava fazendo, e eu não sei o que precisaria fazer, não os queria comigo.
  Falei a única coisa que Damon faria confiar em mim.
— Tudo o que é necessário para salva-lá, certo?
Ele me estudou por uns segundos, ele me disse isso na noite que eu e Octávia fomos sequestrados quando criança, depois de tudo que eu fiz, ele ainda sente orgulho de mim. Eu salvei ela.
Ele confirmou com um aceno de cabeça.
– Exato.
Saio da sala, e subo para o quarto. Preciso pegar algumas coisas, paro perto da cama e me abaixo para pegar a caixa de baixo dela, talvez seja a hora de testar um alter ego diferente.
Pego a máscara preta e jogo na mochila, pego meu caderno e algumas coisas que vou precisar, e saio.
Preciso chegar na igreja o mais rápido que conseguir.
  É lá que ela está, ela nunca sairia em uma caçada sem um plano, ela sempre se afastaria e planeja a próxima jogada. E em uma partida de xadrez ela nunca perde, afinal ela é a rainha.

;(Kishi: cavaleiro em japonês )

A blood sinOnde histórias criam vida. Descubra agora