Sabe quando vc chega no limite da sua sanidade mental?
Não sabe mais o certo e o errado?
Procurou ajuda e tudo foi em vão?Essa sou eu. Maria Clara dos Santos. Apenas um ser qualquer fodido da vida. 34 anos, desempregada, sem dinheiro e fugitiva.
Sim, fugitiva.
Me casei pensando em ter uma vida de princesa, não, não uma vida. Mas um amor. Sempre lutei duro por tudo o que eu queria nessa vida. Nunca fui riquinha ou mimada. Se eu quisesse eu corria atrás e foi assim até hoje. Onde não aguento mais ou sei se pelo menos e o certo a se fazer.O fogo crepita alto ao redor da sala e me encolho ainda mais. Vou morrer incendiada. Sim! Por que meu marido acha que se eu não posso ser dele eu não vou ser mais de ninguém! Mas eu só queria viver e ser livre, só queria voltar a tentar ser alguém e não o lixo que ele me tornou.
Estamos separados a três meses. E além dele fazer minha vida um inferno ele também fez esse meu período de liberdade ser um caos.
Medidas protetivas não serviam de nada. A justiça não servia de nada. Não aqui no Brasil. Não aqui no Rio de Janeiro. Muito menos ainda na baixada fluminense.
Achei que podia ser livre. Conhecer novas pessoas, mas a cada dia as ameaças se tornavam mais e mais perigosas. Até então isso....
O quadro na sala de mais de um metro de largura que levei quase dois anos pagando cai incendiado. Ao redor só vejo fogo e escuridão. Tudo o que lutei anos pra conquistar se acabando, destruído por um homem que simplesmente não pôde aceitar um não. Que não pôde aceitar um término.
Suspiro vendo que minha hora está chegando. O fogo já está a centímetros do meu corpo. E isso meus amigos, acabou pra mim, então suspiro, que amigos? Roberto tirou tudo de mim, tudo o que uma mulher poderia querer e sonhar um dia. Ele me tornou um nada pra viver só pra ele, pra ser útil apenas a ele. E agora eu não tenho nada, a única coisa que eu tinha que era a casa que meus pais me deixaram antes de morrer ele me tomou, não tenho amigos, não tenho vida. Uma total merda.
Eu tentei. Eu juro que tentei. Mas eu cansei.
O fogo me alcança incendiando a coberta que estou envolta e a retiro correndo. Meu lado esquerdo queima e choro com a dor. Não tento apagar a coberta pois estou descalça, seria só mais uma queimadura, então logo lembro que vou morrer queimada de qualquer forma. Choro copiosamente e soluço pensando em tudo que eu podia ter feito. Então me lembro que eu fiz. Eu tentei de tudo mais ainda assim não conseguir.
A fumaça escura por todos os meus itens queimados me sufoca. Já não dá pra enxergar nada além do fogo, uma última vez eu tento reagir. Tento correr, mas para onde quer que olho está acabado. Minha cozinha destruída. Olho a escada pro segundo andar cercada por fogo e penso se devo subir. Ainda bem que não e de madeira e sim de concreto, mais ainda assim sei que quando tudo vier a tona ela irá se destruir também.
Sento me próxima a ela onde deveria estar minha mesa de seis lugares com tampo de vidro porém tive que vende-la a alguns dias se não passaria fome. Pensei que o dinheiro que consegui pela mesa me faria suportar uns dois meses, mais meu dinheiro já deve ter sido queimado também. Só deu pra comprar um quentinha, não tive tempo de gastar o resto. A porta da frente em chamas total, sem condições de fuga. Da cozinha nem me arrisco a ir ver, deito ao chão soluçando pedindo por socorro. Eu não quero morrer.
Então me lembro que não estarei sozinha. Vou encontrar minha mãe e meu pai, meu irmão e todo familiar que um dia eu já tive. Soluço ainda assim querendo ficar. Eu não queria desistir, mas eu já lutei demais. E nesse mero pensamento a escuridão me consumiu por completo.
Livro novo na área. Me acompanhem nessa mais nova aventura.
Votem e comentem o que acharam desse prólogo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dante. MC - Lobos
FanfictionA história de um motoclube que luta por justiça acima de qualquer coisa. A história de uma mulher marcada pela justica mal feita. Poderiam ambos ceder ao desejo e à luxúria que os cercam?