Esta história foi postada aqui algumas vezes com novas versões. Durante o último ano, ela foi acompanhada por algumas pessoas que dedicaram a ela um pouco do seu tempo. Durante o seu processo de desenvolvimento, alguns comentários me sugeriram que a narrativa estava contendo elementos demais para que as pessoas pudessem acompanhar o enredo, o que poderia explicar o fato de que percebi que algumas pessoas acabaram por abandonar a história.
Isso me levou algumas vezes a cogitar em retirá-la daqui para fazer alterações que simplificassem o enredo e, uma vez que se trata de uma série, vários aspectos das personagens poderiam ser explorados em outros momentos. No entanto, em consideração à todas as pessoas que estavam acompanhando a obra, resisti a este impulso até a última leitura do texto, quando observei que nem eu mesmo conseguia acompanhar a história direito, salvo o fato de que eu é quem a tinha criado.
Por isso, se você já vinha acompanhando "Festa de Halloween: vol. 1 de Perdidas Numa Noite Suja" antes, foi exatamente em consideração a você e a todo o tempo e energia que você empregou que eu retirei a história e retrabalhei nela, no sentido de tornar a leitura mais fluida e agradável. Especialmente em se tratando de uma história que toca em tantos pontos sensíveis.
Não só os capítulos foram simplificados como várias informações foram adicionadas aos capítulos que já tinham sido escritos e a estrutura da narrativa também mudou em relação ao que havia antes. Por este motivo, se você veio aqui antes, vai encontrar muitas novidades e se beneficiar do fato de que terá uma leitura mais fácil e agradável.
Os capítulos serão postados duas vezes na semana: nas segundas e quartas sempre pela manhã, salvo os dias em que, por algum motivo, isso não seja possível, quando avisarei no quadro de avisos, por isso seria bom que você seguisse este perfil para que possa acompanhar quando houver qualquer imprevisto.
Por último gostaria de agradecer a todo mundo que leu e que comentou cada capítulo. Sem a contribuição de vocês eu jamais teria conseguido me tornar ciente dos problemas e corrigi-los. São as observações vocês que fazem nosso trabalho na escrita sempre melhorar. Por favor, não deixem de ler e comentar e, quando possível, puxar nossa orelha, afinal, esta é a única forma de crescer na escrita.
Se você é novo(a) por aqui e esta é a primeira vez que toma contato com esta pequena série, obrigado pela oportunidade de dividir esta história comigo. Espero que seja o início de uma jornada prazerosa para todo mundo.
Boa Leitura!
Michael Melo Bocádio
VOCÊ ESTÁ LENDO
FESTA DE HALLOWEEN - VOL. 1 DE PERDIDAS NUMA NOITE SUJA
Mystery / ThrillerO Ano é 2007. Uma festa de halloween numa mansão à beira da Praia. Nela estão as maiores personalidades da cidade e algumas das maiores personalidades do País. Todos ali comemoram o sucesso da Agência de Modelo e Propaganda Digital, "Digital Sirens"...